Capítulo 29

1.4K 71 16
                                    

Capítulo 29

Camila po's On

Os meses passou tão rápido após decidimos em tentar ter nosso pequeno ou pequena, porém  a correria e estresse do trabalho não ajudava, no final com tudo resolvido  estávamos a poucos dias do meu casamento. Claro que antes Lauren precisava me matar do coração mais uma vez,alguns dias atrás ela saiu em uma viagem ao lado de Dinah em relação ao trabalho, só não esperávamos pela tempestado do estado em que elas estavam  próximas, foram três longos dias de agonia. Nesse meio tempo, mal conseguia comer ou qualquer outra coisa, cheguei a desmaiar e graças a Deus, Ally , Rebeca assim como Normani estavam presentes no desmaio e resultado de exames. 

Uma baita Supresa!

Acho que nunca me sentir tão eufórica por dentro e por fora, eu so conseguia pensar em como ela iria ficar ao saber que seríamos mamães de primeira viagem. 

*Normani:- Meu deus - ela sussurrou, precisava falar com alguém e quem melhor que minha melhor amiga? -

Depois de receber todos os cuidados em minha própria casa, conseguir dormir em meio ao caos de toda situação envolvendo Lauren. Quando acordei horas depois, Lauren me encarava preocupada proxima a janela do quarto, pela minhas emoções explícita ela se aproximou e logo sentir seus braços em um abraço apertado.  Chorei, resmunguei,  briguei com ela e no fim relaxei em seus braços com uma vontade louca de contar a novidade, a vontade de dizer com todas as letras que nosso maior desejo se realizou.

Agora, toda  vontade e toda alegria foram ditas no altar em nossa renovação de votos ao lado das pessoas que amamos. Seus olhos alegres e marejados me deixavam na mesma situação. Após o final da cerimônia, estavamos no meio do jardim contendo a felicidade de nossos familiares, Lauren era só sorrisos e a todo momento com as mãos sobre minha barriga em uma carícia cheia de  amor e cuidado.

*Lauren:- Vamos sentar e almoçar- falou e assenti-

Sentamos na mesa onde nossa família estava, enquanto almoçamos conversávamos em meio aos risos de nossos pais. Ambos pareciam eufóricos em saber que seriam avós. 

*Sinu:- Se cuida e qualquer coisa pode liga  - minha mãe falava pela centésima vez-

*Clara:- Cuidado com ela, lauren - dizia seria - Nada de fazer estripulias - disse e minha agora novamente esposa, ficou vermelha-

*Lauren:- Mãe - falou em reprovação-

*Sinu:- Clara minha amiga, se minha filha tiver o terço dos meus desejos - minha mãe disse, foi minha vez de ficar vermelha-

Céus!

*Alejandro:- Que vocês aproveitem meninas - disse cortando o clima e dei graças a Deus por isso-

Nos despedimos de nossos pais e logo depois de Sofia e nossas amigas. Era exatamente 15h35 da tarde quando saímos em direção ao aeroporto onde  pegariamos o jatinho particular de Lauren em direção a cidade brasileira, o que não demorou em levantar vôo.

*Lauren:- Vida... acorde-  a voz de Lauren estava baixa - Chegamos, hum - diz me fazendo abrir os olhos lentamente-

*Camila:- Já? - perguntei meia confusa e ela assentiu- acabei dormindo - sorri leve e ela assentiu dando um beijo em minha testa-

Suspirei  enquanto me levantava da cama, estava no mini quarto que até então não tinha me lembrado em entrar no mesmo.

Senhoras !

Um senhor aparentemente na faixa de 50 anos se aproximou com um leve cumprimento, após saímos do jatinho. Apesar da idade, ele era bastante forte e com um físico que deixaria alguns adolescentes e até mesmo adultos surpresos.

Pra Me Refazer 🔃❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora