𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚-𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐🥀 𝑷𝒂𝒓𝒕 12

3.4K 209 58
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



2 anos atrás 🥀

       O dia tinha amanhecido nublado eu mal conseguia ver a rua pela minha janela estava me preparando para ir pro colégio, conferi a minha mochila para ver se faltava algo, assim que eu terminei desci as escadas até a cozinha, minha mãe estava escorada no balcão assistindo ao jornal matinal assim que me viu abriu um sorriso, veio até mim e beijou o topo da minha cabeça.

- Bom dia mãe.

Digo me sentando na mesa, olho para o relógio e ainda faltava alguns minutos para eu ir para o ponto de ônibus.

- Bom dia Sn, tome o seu café para não se atrasar e lembre-se de ir para a casa da sua vó depois da aula.

E assim faço, tomo o meu café e sigo para o ponto, o caminho hoje não estava tão movimentado mas eu sentia que alguém andava atrás de mim não me atrevi a virar.

Me sento no banquinho para esperar e essa pessoa se senta também, olhando bem para ele não parece tão mais grande que eu se ele viesse me atacar acho que eu poderia me safar, a pessoa vestia um moletom com capa que tampava a metade do seu rosto.

Não estava nervosa mas era sempre estranho ter alguém vestido daquele jeito te seguindo, essa pessoa pigarreia e sem olhar para me pergunta:

- Você não acha triste dias nublados?

O olho de canto pensando em que diabos essa pessoa está falando, o ignoro seguindo o conselho da minha mãe de não falar com estranhos.

- Para me é um dia triste, na verdade até os dias ensolarados são tristes.

Fico pensando se aquela pessoa estava bêbada ou se tinha usado algum tipo de droga mas também fiquei com pena.

- Porque?

Não contive a língua.

- Já faz um bom tempo que eu estou esperando por alguém que jurou que iria voltar, e quando ela se foi o dia estava nublado como hoje.

A pessoa com certeza não estava bem. Olho para esquina e vejo meu ônibus apontar, graças a Deus, só espero que ele não pegue o mesmo ônibus que eu.

- Mas você não entenderia. - Ele continua. - De qualquer jeito estou dois anos adiantado.

O ônibus para e logo que abre as portas corro para dentro me sentando, observo a pessoa pela janela, ela também me olhava e eu apenas conseguia ver um par de olhos azuis, enquanto o ônibus se afastava tentava decifrar o que aquele bêbado tinha.

Atualmente 🥀

Eu e Pansy seguia a garota de cabelos louros já estávamos a manhã toda assim, tínhamos perdido várias aulas que não me preojudicariam mas pra Pansy com certeza iria pesar.

- Como ela consegue andar saltitando para todos os cantos?

Pansy diz e eu concordo internamente.

Eu não tive muito contato com a minha vó pois ela sempre esta viajando e só consigo vê-la nos feriados, a mas da próxima vez que eu ve-la não irei perder tempo e farei muitas e muitas perguntas.

▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora