Dia 1 Frutado (rivamika)

427 23 9
                                    

3 DE JULHO

"Então, o que exatamente há neste Sasha?
Mikasa espiou a mistura diante dela. Era vermelho com várias coisas diferentes flutuando nele.
Sasha sorriu, derramando o líquido suspeito em um copo e disse: "Prove e veja se você consegue adivinhar ."

Mikasa pegou o copo e o cheirou. Tinha uma fragrância doce e frutada. Ela constantemente tomou um gole e teve certeza de que poderia sentir o gosto de cranberries. Mas algo mais dominou os cranberries por uma milha.

"Tem álcool nisso." Mikasa não perguntou a Sasha, mas afirmou. Sasha riu em resposta.

Mikasa balançou a cabeça, "Como você conseguiu colocar as mãos nisso?"

Sasha baixou a voz, "Bem, você conhece aquelas batatas que desapareceram..." Uma das
sobrancelhas de Mikasa se ergueu, ela já sabia onde isso ia dar.

"Veja, eu conheço um cara no distrito de Trost que faz o luar mais incrível. Essa marca particular dele é chamada Titan Tears. Ele preparou especialmente para a festa!"

O Survey Corps estava indo bem nos últimos 9 meses ou mais. O distrito de Trost foi recuperado dos titãs e houve uma redução no número de mortes sofridas pelo Corpo. Não havia tempo para comemorar o fechamento do muro por Eren no Distrito de Trost na época, e o Comandante Erwin decidiu que ter um tempo para os Escoteiros se socializarem poderia elevar o moral.

"Você não acha que as pessoas podem notar?" perguntou Mikasa.

"Bem, eu fiz algumas tigelas dessas coisas, algumas com Titan Tears e outras sem - para aqueles que não querem." respondeu Sasha. "Além disso, estou deixando as pessoas saberem para que não haja surpresas desagradáveis."
"E os oficiais, como o comandante Erwin e o capitão Levi. Você não acha que eles podem ter algo a dizer sobre isso?"

"Bem... eu não estava pensando em dizer a eles. Eles podem querer relaxar e relaxar como o resto de nós - e eu tenho certeza que os dois bebem. lá, todo mundo vai ficar de boca fechada." Sasha terminou com uma piscadela.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** **

O quartel-general do Corpo de Investigação ficava além dos muros da Muralha Maria no meio da floresta e muito isolado. Mikasa estava em frente ao espelho no dormitório feminino. Todas as garotas estavam se vestindo com vestidos e se arrumando. Mikasa se sentiu deslocada. Ela só tinha um vestido, era simples e azul, mas teria que servir. Ele se encaixava bem, mas comparada com as outras garotas ela não se sentia tão bonita quanto as outras garotas pareciam.

"Mikasa?" Uma voz calma perguntou. Mikasa se virou para ver Krista em um lindo vestido verde menta.

"Eu queria saber se você quer que eu faça algo diferente com o seu cabelo esta noite?"

"Estou aliviado que você perguntou a Krista. Não tenho ideia do que fazer comigo mesmo agora." Mikasa sorriu. Krista sempre foi gentil desde que se conheceram como recrutas no 104º.

"Que tal se eu prender seu cabelo?" Krista perguntou: "Vai mostrar como você é bonita"

Mikasa não sabia como responder. "Vou deixar você decidir com o que achar melhor."

* *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ** * *** ***

A sala de jantar foi reorganizada para acomodar a festa. Um local para os músicos havia sido montado no canto da sala e seus instrumentos estavam sendo montados. As mesas de jantar foram empurradas para o lado e estavam sendo usadas como um bar improvisado. As bebidas foram colocadas nas mesas, bem como alguns lanches. A sala estava cheia de batedores do Corpo de Investigação, embora Mikasa tivesse dificuldade em reconhecê-los sem seus uniformes.

Uma infinidade de aromas (RivaMika)  Where stories live. Discover now