ymsnv

26 2 2
                                        

"Ele te quer?"

bom, eu não sabia que em menos de 1 mês essa resposta poderia mudar. Mas mudou.

Um tempo atrás eu escrevi "sou apenas um desejo carnal? Um alvo fácil de ser acertado pela minha inocência abrangente? Alguém que você quer unicamente para suprir a carência momentânea?"

Essas perguntas continuam rodando de forma inexplicável em minha cabeça após o momento que nós terminamos, juntamente com "Como ele superou tão rápido e eu continuo chorando pelo fim?"

Mas, se eu fosse analisar a situação, a culpa é minha por ter me apaixonado por você e caído em suas frases bobas. Talvez eu fui só mais uma em sua vida, uma qualquer, mas pra mim você não foi.

Considero que tudo aconteceu rápido, o início e o fim, se pudesse voltar ao tempo evitaria algumas coisas.
Não queria que você tivesse total domínio do meu corpo tão rápido assim, eu realmente queria ir com calma e deixar com que as coisas fluíssem naturalmente, gostava de sua mão boba mas eu não gostava de sentir ela em um lugar qualquer rodeada de pessoas. Valorizava um pouco isso, e pra você parecia um ato normal, como se já tivesse feito com várias pessoas(o que provavelmente ocorreu)

Você se tornou alguém muito especial em meu mundo, quando se foi deixou um vazio, que frase idiota de se dizer. Estava me apaixonando cada vez mais por todo o seu ser, te conhecendo mais, quando isso parou eu não tive ideia do que fazer.

Eu odeio o que eu sinto por você e odeio não te ter pra mim.

Eu ainda amo a maneira como você me trata, os nossos abraços, e carinhos feitos durante as aulas. Sei que agora eu não deveria amar. Sei que vou continuar aprisionada a você e ao que tínhamos se continuar assim.

Minha vontade de segurar sua mão é muito grande, não consigo te olhar sem querer sorrir ou chorar, eu amo seus olhos. Meu coração deseja estar perto de você, várias vezes penso em quando vou te abraçar ou passar meus dedos em seu rosto, sinto falta de passar a mão na parte branca do seu cabelo que no princípio, fez com que eu me interessasse por você.

Eu tinha essa esperança imensa de que poderia dar certo, que você não estava me usando por carência ou algo assim. Talvez você realmente sentiu alguma coisa, ou talvez não. E tanto faz, não é como se eu fosse capaz de te julgar ou alterar isso.

O momento em que você demonstrou querer dar uma continuidade na nossa relação me deixou feliz, fiquei com essa verdadeira esperança de que fosse se tornar algo mais pra frente, mas acho que isso não estava em seus planos, ou simplesmente "não era pra ser". Estar ao seu lado me fazia bem, tudo era emblemático para mim.

"Ache o tipo de amor que não te faz questionar as intenções do outro. Procure o tipo de amor que faz com que a distância entre vocês faça valer a pena"  Courtney Peppernell

Talvez você me deu falsas esperança, ou talvez eu o compreendi da forma errada.

Queria poder te abraçar novamente sabendo que você ainda gostasse de mim, sinto falta da nossa relação e sinto falta de tudo nos ocorreu. Espero que eu realmente consiga te superar logo, não acho justo que eu continue te evitando se você quer uma amizade.

letters with (my) gistWhere stories live. Discover now