1- FEBRE

2K 117 2
                                    

thank you Just_evany for the story and for allowing the translation

-Pete-

Um horizonte alaranjado combinado com um azul levemente escuro preenche minha visão, enquanto olho ao longe, olhando para a pequena floresta no jardim desta casa um movimento suave atrás de mim me faz perceber que não estou mais sozinho. Eu posso sentir o cheiro da colônia almiscarada jogada pelo vento, e lentamente uma sensação de calor envolveu meu corpo pelo abraço de outra pessoa atrás de mim. Um par de braços longos serpenteou ao redor da minha cintura e puxou meu corpo para o torso musculoso atrás de mim. Eu não tento fugir dessa posição, talvez eu me sinta cansado depois de resistir por muito tempo, ou na verdade, todo esse tempo eu tenho ansiado por esse momento, mas teimoso demais para admitir isso.

Quando passo meu tempo nesta casa como refém de Vegas, nunca saio para a varanda. Ele só abre quando está em casa e sempre tranca quando sai.

"Você está aqui há 10 minutos", disse a pessoa atrás de mim.

Ouvi, mas decidi não responder.

"Seu corpo ficou mais frio, vamos entrar," ele disse novamente, movendo levemente seu corpo para trás enquanto continuava me abraçando por trás.

"Só um pouco mais", eu disse

"Você apenas melhorou; sua febre pode voltar"

"Bem, eu tenho você que vai cuidar de mim"

"Claro, mas nunca mais quero ver você sofrer"

Ele está certo estou com febre há uma semana e é ele que cuidou de mim dia e noite, eu me pergunto onde o velho Vegas que não se importa com nada e faz o que quer, não que eu tenha reclamado que ele mudou para ser uma versão melhor dele, mas eu nunca imaginei que ele is ser tão suave comigo, depois de me fazer seu refém e fazer o que quiser com meu corpo por mais de 1 semana. Depois de fugir dele e reencontrá-lo. Após algumas semanas, sinto que ele mudou muito e acredito que ele me ama mais do que tudo neste mundo. Eu posso sentir isso.

Quando o vi novamente depois de fugir, ele havia perdido muito peso, ele parecia uma bagunça quando viu o cadáver de seu pai. Depois de vê-lo nessa situação não posso mentir para mim mesma novamente, eu também o amo e não posso vê-lo sofrer sozinho, quando o vi chorando na frente do corpo de seu pai decidi me demitir do meu cargo de principal guarda-costas da família para cuidar dele.

Eu então desisto da bela paisagem à minha frente e viro meu corpo para encará-lo. Ele está sorrindo para mim e eu posso sentir seus lábios quentes colados na minha testa, me agradecendo porque eu finalmente o escuto.

"Vamos jantar" ele disse enquanto segurava minha mão direita e me levou de volta para seu quarto e para a sala de jantar.

Macau já está sentado no seu lugar à nossa espera. Ele parece cansado desde que acabou de voltar da escola, mas parece feliz.

"P'Pete! Vamos comer estou com fome!" disse Macau. Eu vi que ele está pronto para comer, mas parece que ele está esperando por mim e Vegas para descer.

"Por que você não come primeiro se está com fome?" Eu disse, sorrindo para ele e acariciando sua cabeça suavemente. Eu o favoreci muito depois de vim para esta casa. Depois que me mudei para esta casa e passei mas tempo com ele e Vegas, percebi que ele não é um pirralho travesso e mimado; A falta de afeto fez com que ele fizesse todas essas coisas infantis naquela época. Ele não sabe se expressar como crianças normais, pois cresceu testemunhando a violência de seu pai em Vegas e em qualquer pessoa da casa.

"Eu quero jantar com vocês dois como uma família normal faz", disse ele.

"Desculpe mantê-lo esperando, por que você chegou em casa tão tarde?" Perguntei a ele enquanto esperava Vegas enchendo meu prato com comida. Este tem sido o hábito dele agora, encher meu prato primeiro e depois o dele.

"P' entrei no clube de basquete na escola! Eu queria te dizer desde a semana passada, mas P'Vegas disse que você está doente e me disse para não incomodá-lo.

"Oh sério?? Isso é bom, os exercícios podem deixá-lo em forma e mais saudável" eu disse a ele, sentindo-me orgulhoso por ele estar disposto a fazer mais atividades agora, ao invés de apenas jogar no computador.

"Por que você não me disse Vegas?" Perguntei a pessoa que acabou de encher seu prato com comida

"Você estava doente Pete, não é como se ele fosse igualar de qualquer maneira. Ele acabou de se juntar ao clube", disse

"Isso mesmo P'Pete, eu mesmo quero te dizer de qualquer maneira! Estou feliz que você se sinta melhor agora, para que eu possa falar com você novamente!" Macau disse.

"Agora, vamos comer" Vegas falou.

Conversamos muito enquanto jantamos. Macau contou-nos tudo sobre a sua vida escolar e o fim de semana em que estive doente. Vegas às vezes o provoca enquanto ele nos conta sobre seus amigos e clube. Foi um jantar caloroso em família, e prometo manter esse calor para Vegas e Macau depois de testemunhar tudo o que eles passaram.
Continuar...

Vocês me pediram e eu trouxe mais uma, espero que vocês gostem. Prometo trazer dois capítulos por semana.

Calendário Equipe das sombras;

Escondido: Quarta-feira/ Sábado

Vegas e Pete+18; Segunda-feira/ Sexta-feira

I Promise; Quarta-feira/Quinta-feira

"Horário de publicação indefinido"

єu prσmєtσWhere stories live. Discover now