𝐍𝐈𝐊𝐊𝐈 𝐒𝐈𝐗𝐗

1.9K 90 11
                                    

⋆◦★◦⋆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⋆◦★◦⋆

ONE KISS

Você estava ficando irritada, frustrada até. Você começou uma conversa com um cara que parecia legal, mas logo percebeu que ele era um idiota misógino, assustador. Você examinou o bar tentando pensar em uma saída para essa situação porque o cara não estava calando a boca. Você decidiu que se talvez dissesse que queria dançar, ele a deixaria em paz.

Você não estava no chão há mais de 15 minutos quando pegou o homem olhando. Você foi ao banheiro não muito tempo depois e ele estava em um local diferente onde ele podia ver os banheiros, ele se movia com você onde quer que você fosse sempre em um local onde ele pudesse ver você. Você estava com medo de sair neste momento e quando você o pegou andando em sua direção, você se virou para o cara mais próximo de você.

── Com licença. ── Você falou baixinho, pedindo-lhe para se virar de seus poucos amigos. Ele era bastante atraente, um par de olhos azuis de bebê que seduziam você. Ele usava um par de jeans e um botão vermelho até os primeiros botões desabotoados, um cigarro pendurado em seus lábios, seu cabelo preto moldava seu rosto. ── Isso vai soar estranho e me desculpe, mas há esse idiota e-

── Onde? ── Ele questionou e você acenou com a cabeça atrás de você, os olhos do homem pousaram em alguém e ele os estreitou. Como se ele lesse sua mente, seu braço envolveu sua cintura e a puxou para ele de uma forma quase protetora. Ele passou ao seu redor para que você estivesse ao lado do bar e ele estava do lado de fora, onde as pessoas passavam. Seus amigos eram uma mistura de bêbados óbvios e algumas pessoas sóbrias. Você se lembra de um deles do ensino médio, mas ele não parecia se lembrar de você, então você deixou para lá.

Seus amigos voltaram a conversar com ele e ele soltava uma baforada de fumaça a cada poucos minutos. Você ainda podia sentir os olhos do cara em você e você ficou visivelmente tensa quando ouviu a voz dele atrás de você chamando seu nome. O homem que estava ajudando você se virou para olhar para trás antes de girar mantendo o braço preso em sua cintura enquanto seus amigos se levantavam atrás dele. Era como se estivesse gritando com o cara para julgá-lo.

── Posso ajudar? ── Ele perguntou seguido por uma baforada de fumaça.

── Oh, eu estava falando com ela mais cedo, isso é tudo ── Ele olhou entre você e o homem ao seu lado. ── Não sabia que ela tinha namorado ── Ele comentou, e seu ajudante riu colocando o cigarro entre os lábios e estendendo a mão.

── Nikki Sixx, prazer em conhecê-lo ── O homem apenas olhou para a mão estendida até retraí-la. ── Bem, o que você queria? ── Nikki perguntou um pouco mais mordaz em seu tom.

── Só para conversar.── Você deu de ombros e se virou para o abraço de Nikki como se estivesse com frio.

── Ela não quer falar então, tchau ── Nikki arrancou o cara com a mão.

── Você disse que veio sozinha... ── O cara disse e você apenas manteve a cabeça virada como se não o ouvisse.

── Sim, ela fez, mas então eu apareci para que ela não estivesse sozinha. Você não está aqui comigo? Ela não quer falar, amigo. ── O cara foi falar novamente e Nikki interrompeu. ── Se você não for embora logo você não vai conseguir. Pega a foto grandão? Adeus.

Nikki se inclinou e beijou o topo de sua cabeça como se quisesse mostrar que ele estava te confortando. O cara saiu relutantemente e você finalmente olhou para o homem.

── Obrigada. ── Você agradeceu.

── Você está bem querida? Quer que eu te acompanhe até o seu carro? ── Nikki perguntou, mas você balançou a cabeça.

── Meu amigo me levou, então vou chamar um táxi.

Nikki colocou a ponta do cigarro em uma das bandejas e balançou a cabeça.

── Vou te dar uma carona. Onde você precisa ir? ── Ele já estava levando você para fora antes de você protestar. Você o instruiu para onde ir e se sentiu estranhamente segura dentro de um carro de completo estranho.

── Belo carro ── Você comentou e ele sorriu.

── Obrigado. Você mora perto de um dos meus amigos.

── Quem? ── Nikki quase mordeu a língua.

── Lee? ── Ele propôs e você pensou por um minuto.

── Lee... uhm quem? ── Ele suspirou

── Tommy? Tommy Lee

Você deu de ombros.

── Não faço ideia de quem seja. ── Nikki não sabia dizer se você estava apenas brincando com ele ou se estava sendo completamente honesta.

── Como você pode não saber quem é Tommy Lee? ── Perguntou, e você riu sem graça.

Quando Nikki passou por sua casa, ele acenou com a cabeça.

── Esse é a casa dos Lee's.

── Ohhh! Eles? Ah, sim, nós não falamos com eles.

Nikki estava intrigado agora enquanto estacionava em sua garagem.

── Por que não? ── Perguntou, curioso.

── Bem, a mãe dele gosta de flertar com meu pai.

── Tommy o filho deles costumava me intimidar quando eu era mais jovem. Jogava bolas em mim e merda. ── Billy riu baixinho e você ficou lá por um minuto. ── Você vai para dentro?

Você acenou com a cabeça.

── Só tentando descobrir como vou explicar aos meus pais por que estou tropeçando bêbada às 4 da manhã.

── Eh, eu só digo para eles se foderem e passar por eles. ── Nikki disse, fazendo você soltar risadinha suave que fez o homem sorrir.

── Obrigado novamente por sua ajuda. Você é um cara legal, Nikki. ── Ele balança a cabeça em resposta e você sai do carro dele.

Nikki se ajeitou para ver você entrar, mas você se virou voltando para o carro dele. Ele abriu sua janela.

── O que há de errado? Não pode entrar? ── Perguntou, e você balançou a cabeça e mergulhou a cabeça na janela.

Você pressionou seus lábios contra os dele, foi suave e lento e fez borboletas entrarem em erupção em sua barriga. Ele tinha gosto de cigarro e, curiosamente, batom de cereja, uma vez que você finalmente se afastou.

── Obigado, Sixx, vejo você por aí. ── E com isso você saiu sem dizer mais nada, apenas deixando o gosto de seus lábios nos lábios de Nikki. Ele sorrio e esperou de verdade que vocês se esbarrassem por aí.

----

Socorro, 1077 palavras. Primeiro cap longo desse imagine que eu me inspirei em um que vi no Tumblr. Gente, aconteceu umas coisas ai comigo, então me desculpem se eu não atualizar rápido. Amo vocês 🖤

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Where stories live. Discover now