Capítulo 2: Viagem pela Estrada

1.4K 104 15
                                    

Rosalina acordou com uma dor de cabeça latejante e sem memória do que aconteceu depois de sua conversa com Jeremy. Isso não era novidade para Rosa, mas definitivamente um lembrete de por que ela parava de beber o tempo todo.

Ela foi ver se Elena estava acordada ainda para agradecê-la por provavelmente ajudá-la a chegar em casa, mas Elena já tinha ido embora. Típica.

Ela desceu as escadas e ficou agradavelmente surpresa ao ver que todas as coisas de Alaric haviam sumido. Rosa sabia que era mau, mas significava que talvez pudesse ter uma noite em que não adormecesse pensando que o ex-namorado de sua tia morta está dormindo no sofá.

Passado algum tempo, Rosalina decidiu ir almoçar ao mystic grill e visitar o irmão. Ele disse algo sobre ir lá hoje.

Quando ela chegou lá, viu Matt e Tyler, mas não Jeremy. Ela suspirou e se sentou na mesa que ela sempre vai. Aquele no canto de trás onde ninguém a incomoda.

Nada acontecia o dia todo. Elena estava com Damon e Alaric, Jeremy estava com Matt o dia todo, Rosa não era realmente amiga de Bonnie e Caroline, mas ela não os tinha visto de qualquer maneira. O que ela realmente queria era falar com Jenna. Só mais uma vez.

Rosalina pegou um caderno e começou a escrever,

Querida Jenna,

Não te vejo há algum tempo e eu realmente sinto sua falta. Então, uma atualização sobre tudo parece estar em ordem. Stefan ainda não voltou e eu não acho que Elena esteja indo muito bem, mas ela tem passado muito tempo com Damon, o que eu acho que é bom. Jeremy tem sido bom. Ele está lidando com tudo muito bem e Elena também. Às vezes acho que sou o único da família que lida com a morte como ela é. O fim. De qualquer forma, essas são as últimas notícias. Mal posso esperar para vê-lo espero que em breve. Tchau,

Rosa (sua sobrinha favorita).

***

"Onde você esteve o dia todo?" Rosa perguntou enquanto entrava no quarto de Elena, vendo que Damon tinha acabado de sair.

"Eu e Ric fomos fazer uma caminhada." Ela mentiu. Rosa a rolou e franziu a testa. "O que?"

"Por que você está sempre mentindo para mim?"

"Ninguém mentindo para você. Você é tão paranoica."

"Você está brincando comigo Lena, você sempre para suas conversas quando eu entro na sala, ou você sempre se pega e inventa alguma desculpa falsa. Como ontem, quando você estava falando com Tyler sobre Damon quase morrendo." Elena olhou preocupada ao redor de seu quarto, recusando-se a encontrar os olhos de sua irmã.

"Eu não menti."

"Ah sim, então o que Damon machucou quando ele quase morreu e você teve que levá-lo para o hospital?"

"Ele uhm... uhm. Ele quebrou o pescoço."

"Eu nunca o vi com curativo."

"Ele é um curador rápido." Elena agora alcançou os olhos de Rosalina que estavam olhando para ela. As meninas foram pegas em uma competição de olhares antes de Elena finalmente quebrar. "Apenas volte para o seu quarto Rosa. Que tal voltarmos para quando nenhum de nós se importava com a vida um do outro. Ok?"

"Tudo bem. Desculpe por tentar conhecer minha irmã gêmea." Rosa disse antes de sair da sala, propositalmente batendo a porta. Elena suspirou e passou os dedos pelo cabelo. Ela sabia tinha que que melhorar em mentir ou descobrir uma solução para tudo isso.

Rosa acordou com o som de Elena gritando com Damon às 6 da manhã. Ela gemeu e puxou o cobertor sobre a cabeça, esperando que eles ficassem quietos. "Espere. Espere. Espere. Espere. O quê? Do que você está falando? Onde ele está?" Elena perguntou animadamente.

O fim - Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now