Capítulo 1: Feliz Aniversário

2.7K 135 11
                                    


A morte não é o fim. Talvez não em Mystic Falls, mas na vida de Rosalina Gilbert a morte significa morte. E ela experimentou muito disso. Seus pais, seu tio John, sua tia Jenna e isso só nos últimos dois anos.

"Ah! Cedo. Ruim!"

"Ah. Não é cedo. Você está atrasado, para o trabalho. Matt acabou de ligar." Rosalina ouviu Elena e Jeremy de seu quarto. Ela puxou a coberta sobre o rosto sabendo que Elena invadiria seu quarto em breve também.

"Bem, talvez ele me demita." Rosalina sorriu levemente com o comentário do irmão. Por que ele ainda precisava de um emprego? Não fazia muito sentido.

Rosalina podia ouvir os passos de Elena se aproximando e Rosalina fez o possível para fingir que ainda estava dormindo. "Ei Rosa, levante-se." Nenhuma resposta. Elena suspirou e arrancou o cobertor do corpo de sua irmã.

"Isso não é legal Elena." Ela disse em uma voz abafada enquanto sua cabeça encarava seu travesseiro.

"Levante-se."

"Não."

"Rosa."

"Você não tem algum namorado para incomodar?" Rosalina se arrependeu disso no momento em que disse isso. Ela sabia que Elena e Stefan tinham terminado ou algo assim, ela realmente não tinha certeza do que aconteceu.

"Você sabe que eu e Stefan-"

"Quem disse que eu estava falando sobre Stefan? Da última vez que verifiquei você se deu muito bem com os dois irmãos Salvatore." Rosa sorriu levemente com seu insulto. Elena estava acostumada com o comportamento de sua irmã.

"Cresça Rosa." Ela disse antes de sair pela porta. "E não durma o dia todo!"

Rosalina gemeu ao encarar a luz que iluminava seu quarto. Ela hesitantemente se levantou de sua cama e escolheu uma camisa azul escura com um par de jeans. Ela se olhou no espelho e suspirou. Rosalina e sua irmã se pareciam, mas não eram idênticas. Eles tinham a mesma pele bronzeada, olhos escuros e cabelos castanhos lisos, mas Elena sempre foi considerada a bonita. Isso sempre foi ótimo para a auto-estima de Rosa.

Rosa saiu do quarto e decidiu ser um pouco social e descer para o café da manhã.

***

"Eca!" Elena disse com um suspiro.

"Isso foi uh... notícia de Stefan?" Alaric perguntou enquanto arrumava o sofá depois de mais uma noite dormindo nele.

"Podem ser mais vítimas de Klaus." Ela admitiu.

"Você tem certeza que Stefans ainda está com ele?"

"É fácil ter certeza quando a alternativa é que ele está morto." Os dois se entreolharam por um momento antes de virarem a cabeça rapidamente para ver Rosa descendo as escadas. "Tem certeza que você ainda está bem no sofá?" Elena perguntou para mudar de assunto. Rosalina sempre achava que as pessoas faziam muito isso sempre que ela entrava na sala, mas geralmente ignorava.

"Sim, sim, estou bem."

"Porque você passou metade do verão nele." Elena disse antes de passar uma xícara de café para sua irmã que forçou um pequeno sorriso. Elena sorriu de volta sabendo que era o melhor que ela conseguiria. "Você não precisa de seu próprio quarto?"

"Eh, dormir no quarto dos seus pais mortos ou no quarto da minha namorada... morta. Então."

"Você nem deveria estar aqui." Rosa murmurou baixinho para que apenas Elena a ouvisse. Elena em troca lançou um olhar mortal para sua irmã, mas Rosa apenas revirou os olhos. Ela não entendia por que Alaric tinha que ficar aqui. Ele não tinha uma casa? Ele e Jenna nem namoraram tanto tempo, ele é o professor de história de Rosa, ela está falhando por sinal e ele é um lembrete constante de que sua tia Jenna estava morta.

O fim - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora