seis (segunda temporada)

1.6K 195 82
                                    

Enquanto acordava, sentia luzes fortes na direção de seus olhos. Levantou o olhar para tentar reconhecer o local que estava e percebeu que estava em um hospital e com soro sendo recebido direto em sua veia. No canto da sala, conseguia ver seus pais falando com a provavelmente enfermeira, e para tentar chamar a atenção dos demais, se sentou na maca que antes estava deitado, o que fez os três olharem para si.

– Ah, olá Felix! Me chamo Jungheon e serei sua enfermeira. Eu já conversei com seus pais e agora que está acordado posso falar com você. - A moça falou e Lee assentiu. – O seu caso, para ser sincera, é bem complicado. Ainda não conseguimos descobrir o por que de você ter tido aquela crise forte na igreja, mas algo que deixou tanto eu quanto outros médicos surpresos é a terrível falta de sangue no seu corpo e a mordida na parte de dentro de seu lábio inferior. Os médicos propuseram que durante a crise você tenha mordido o lábio sem querer, mas por ser uma mordida profunda e muito bem localizada, ainda estamos estudando a certeza desse "machucado" – O garoto olhou para baixo, e soltou um suspiro, logo começando a falar.

– Eu quero ir para casa. Não posso ficar aqui. - A enfermeira o olhou de canto, desconfiando de suas palavras.

– Você não deve sair daqui, você é um caso complicado e precisa ficar aqui por uns dias. - Felix voltou a encarar ela.

– Mas eu tenho coisas para fazer, o problema é meu se eu ficar mal depois, eu vou morrer mesmo. - Acabou soltando sem pensar e escutou sua mãe lhe repreendendo.

– Você tem certeza? - A moça bonita falou.

– Absoluta. - Após a última fala Jungheon começou a tirar os medicamentos de suas veias e lhe entregou as roupas que usava anteriormente. – Obrigado. - Apenas falou e saiu da sala batendo a porta.

Tinha virado rotina se perguntar o que tinha feito na sua vida para merecer isso, e também se perguntava se Minho, Jisung ou Hyunjin cuidavam de si, ou pelo menos lhe observassem.

Mal sabia que o Hwang, na verdade, estava apenas se esforçando para acabar não ficando pior do que já estava, sem energia para fazer nada.

✉️

Hyunjin estava deitado na cama a cerca de 4 dias, sem comer, ou mesmo ver o lado de fora do grande castelo.

De vez enquando a sua forma de demônio superior aparecia, e lhe deixava com vontade de quebrar tudo que via pela frente, por puro desgaste e ódio. Ele apenas queria Felix de volta, mas estava se sentindo um inútil por não poder fazer nada.

– Como ele está? - O Hwang perguntou quando viu Minho atravessar a porta de seu quarto.

– Vivendo, com algumas dificuldades, mas vivendo. - Falou suspirando e sentando no ponta da grande cama.

– Que dificuldades? -Perguntou eufórico.

– Aparentemente os pais estão obrigando ele para ir na igreja e alguma força superior acabou o tomando e ele foi larar no hospital por conta disso. - Arregalou os olhos na direção do Diabo, que continuava sério.

– QUE? E VOCÊ SIMPLESMENTE DEIXOU ISSO ACONTECER? - Se sentou na cama, mesmo com dificuldade e iniciou a discução.

– E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA, PORRA? VOCÊ ACHA QUE TAMBÉM NÃO DÓI EM MIM TER QUE FICAR VENDO ELE SOFRER? - Gritou de volta dessa vez de pé.

– Eu quero ir buscar ele. - Tentou se levantar da cama e caiu na mesma novamente.

– Você é louco cara. - Minho disse por fim.

✉️

Felix chegou em casa com dor por todo o corpo e uma fraqueza absurda, mas nem a pau ele continuaria naquele hospital.

Subiu as escadas devagar até chegar no seu quarto, onde teve uma visão que quebrou seu coração em mil pedacinhos.

Era Hyunjin, apenas com os olhos negros, deitado na sua cama, como se estivesse debilitado.

– Hyun... - O Lee chamou e chegou perto do seu corpo, o abraçando.

– Felix... Por favor – O demônio disse com a voz fraca e quase inexistente.

– Quem fez isso com você, me diz, esse não é o meu Hyun. - O mais novo deitou no sei peito chorando, ainda com metade do corpo para fora da cama.

A verdade é que, não importa o quão corrompido Felix esteja, ele vai continuar sendo aquele ser puro e gentil que Hyunjin tanto é apaixonado.

– Volte comigo, por favor, eu não aguento mais... - Começou a fechar os olhos e sentiu o desespero do Lee ao ver que ele estava desmaiando.

– Hyunjin hyung, você vai morrer? - Perguntou com inocência, mesmo que estivesse com medo da resposta.

– Sem você, sim. Com você, não. - O Hwang sorriu, voltando a abrir os olhos.

– Então eu volto com você. - Lee falou, deixando um selinho fofo na boca do maior, que apenas riu e disse por último:

"Eu sabia que viria comigo, afinal, eu nunca perco o que é meu."

...

mano meu deus eu sei que eu sumi juro por tudo me desculpem serio eu tava sem criatividade nenhuma pra escrever um capítulo e no fim saiu uma merda dessas serio mil perdoes pra vocês

𝐌y 𝐃emon 𖤐 HyunLix.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang