18.he saw it

1.9K 309 82
                                    

— Você trouxe até mesmo os irmãos dela? - Escutei a voz de Morrigan a metros de distância enquanto descia a escada devagar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você trouxe até mesmo os irmãos dela? - Escutei a voz de Morrigan a metros de distância enquanto descia a escada devagar. Já de passava das cinco horas da manhã e Rhysand deixou bem claro que queria todos de pé desde muito cedo, ajeitados e prontos para irem a reunião. — Aqui virou uma casa de caridade por acaso?

— Já chega Morrigan. - A voz de Rhysand ecoou, carregada de tensão, alta e grossa.

Mesmo sem querer, meus pés continuavam descendo as escadas, sendo tomada pela raiva que não conseguia controlar.

— Não, não chega! Você trouxe uma ladra pra cá, e ainda por cima acompanhada pelos irmãos que a mãe sabe lá o que aprontavam na Corte dos Pesadelos. - Ela disse.

— Eu disse já chega Morrigan. - Rhysand repetiu outra vez.

E de novo meus pés continuavam descendo as escadas com todo cuidado, mas ainda carregada de raiva.

— Você sabe qual era a fama dela lá? - Disse rindo. — Chamam ela de bruxa, sabe por quê?

— Mor. - Foi Azriel quem disse e no mesmo instante parei no lugar.

A adrenalina corria pelo meu corpo sendo tomada pela raiva.

— Você não tinha direito de traze-los pra Velaris. - Ela disse. — Quer bancar o salvador de miseráveis, banque, mas traze-los pra cá não. Basta um deslize dela que eu a matarei junto com aqueles irmãos.

— EU DI... - A escuridão ia romper aquela sala, mas bastou segundos. 

Segundos.

Segundos foram o suficiente para Morrigan ser arremessada contra a parede. O estrondo foi tão barulhendo que os quadros caíram e um grande rombo foi feito quando seu corpo atravessou para o outro lado da sala.

E bastou mais segundos para as minhas mãos estarem em seu pescoço

— Quer me xingar? Fique a vontade, você pode falar o que quiser. Que eu sou bruxa, ladra ou até mesmo vadia. Encha seu ego falando de mim Morrigan, mas nunca esqueça que você também veio de lá. - Senti general se aproximar, rosnando por eu esta encima dela, mas parou imediatamente. Morrigan estava vermelha e com a testa machucada, mas isso não chegaria perto do que eu faria com ela. — Da próximo vez que ousar ameaçar meus irmãos eu acabo com você, pode ser a merda que for dentro dessa corte, mas eu acabo com você sem pensar duas vezes.

Senti meu sangue fervendo por dentro, alcançando meu poder e no mesmo instante sai de cima dela.

Rhysand olhava para mim com as mãos no bolso enquanto permanecia sentado na beirada da mesa, a roupa toda preta, parecia ter sido lapidada para ele.

— Tire Morrigan daqui. - Ele disse calmo e olhando em meus olhos. — Imediatamente.

Olhei para Cassian que passou por mim, indo em direção a ela que tentava se levantar, tirando o sangue do lado da testa e na tentativa de respirar. Somente ali percebi que em seu pescoço havia as marcas das minhas mãos junto com cinzas.

Corte de Luz e Escuridão - RhysandWhere stories live. Discover now