Capítulo 21

488 106 35
                                    

Semanas passaram na mesma rotina, até que o dia da singela cerimônia de casamento chegou. Wei Ying já estava morando na casa dos Lan e Wen Ning o havia substituído em período integral na delicatessen, os preparativos do casório ficaram todos a encargo de XiChen que fez questão de cuidar de tudo. Como Lan Zhan estava cansando muito rápido e provavelmente não aguentaria um casamento tradicional, eles optaram por um almoço onde o único papel do juiz de paz fosse entregar o livro para que eles assinassem e assim, estivessem casados.

Como as escolhas de Lan XiChen nunca eram muito sutis, ele reservou a área vip de um luxuoso restaurante da cidade e todos foram convidados: os Wen, os Jiang, os Wei e, é claro, a outra parte da família Lan também. As pessoas que dividiam o sangue com eles, mas não mais o dia a dia.

Lan Zhan estava nervoso, ao mesmo tempo que queria que seu pai e tio fossem, ele tinha medo da reação deles.

-Você não precisa se preocupar. - disse o Wei fechando a gravata alheia. O Lan estava com um belo terno branco e gravata azul royal enquanto o outro usava um conjunto slim preto e uma gravata vermelha, sem blazer e com colete.

-Eu não sei que tipo de coisas eles podem falar para você, Wei Ying… Eles podem ser cruéis…

-Como se eu ligasse! - ele riu despreocupado - Hoje é o nosso dia, se a outra parte da sua família não gostar de mim, problema deles. Você e o SiZhui gostam, é o importa para mim. Vocês gostam, não é? - perguntou fazendo charme.

-Essa pergunta não precisa de resposta. - disse com um discreto sorriso, mas ainda preocupado. O Wei lhe deu um breve beijo nos lábios.

-Você está maravilhoso com esse terno branco. - comentou olhando-o nos olhos enquanto afagava seus cabelos soltos.

-Você também está lindo. - devolveu no mesmo tom - Tem certeza disso?

-De quê?

-Que quer casar comigo.

-Lan Zhan, fala sério! É claro que quero! Não importa quantas vezes você pergunte, a resposta vai ser sim.

-Depois de hoje não tem mais volta…

-Eu não quero que tenha. Vou assinar meu nome naquele livro ao lado do seu e seremos uma família oficialmente.

-Seus pais vão pensar que o filho deles enlouqueceu.

-Não vão pensar nada! Eles sabem sobre nós, sabem sobre sua condição e, sinceramente, não acho que eles vão falar qualquer coisa. Nunca deram muito palpite nesses assuntos, só queriam que eu tivesse alguém. Agora eu tenho.

-Nenhum pai quer que seu filho se case com alguém que está… Na minha situação…

-Meus pais só querem me ver feliz, Lan Zhan. E eu estou feliz com você! Como nunca estive antes. Sinceramente, tenho muito mais medo que seu pai não goste de mim. - ele riu nervoso.

-Não se importe com isso. Eu só não quero que ele falte o respeito com você.

-Isso eu sei lidar! Apenas se acalme e curta o nosso dia. Você é o noivo mais lindo desse mundo todo.

-Está errado. É você que é.

-Ih todo bobo! - o Wei riu desconsertado e o beijou de novo.

O casal terminou de se arrumar e foram para o restaurante, onde todos já os aguardavam.

Ao entrarem, viram XiChen, JingYi, SiZhui, Cheng, Ling, XingChen, CangSe, ChangZe, Ning, Qing e o juíz. Não havia nenhum pai ou tio de Lan Zhan lá, o que o entristeceu, mas também o aliviou, não precisaria lidar com aquilo. Todos os presentes os receberam com uma salva de palmas e eles assumiram seus lugares numa das pontas da extensa mesa, onde ficaram lado a lado.

Nossos Dias [concluída]Where stories live. Discover now