Parte 1 - Epílogo

1.4K 170 77
                                    



O sol ainda não nascera quando nos encontramos com Julius, o capuz escondia nossas identidades e escuridão envolvia nossas figuras. Ali era o momento em que deixávamos tudo para trás e seguíamos em direção ao desconhecido, quase que literalmente. A jornada até Spade não seria fácil, até mesmo as informações que tínhamos eram limitadas.

Nacht estava certo quando me disse na primeira vez que era um caminho sem volta, uma vez inserido no obscuro não é possível sair. Existe algo de surpreendente no desconhecido e também perigoso, e para proteger aquilo que conhecemos como casa, para permitir que os cidadães de Clover permaneçam sorrindo dois iriam se sacrificar numa missão completamente insana.

Anos nos separavam da resposta, saímos sabendo que não iremos voltar tão cedo, e que não teremos nada além da companhia um do outro.

— Aqui nos despedimos — Julius disse entregando a permissão para irmos ao reino Heart —, espero que encontrem as respostas que todos procuramos. Em nome do reino de Clover, desejo boa sorte.

Olhei para o loiro uma última vez antes dele atravessar o portal e nos deixar sozinhos, Nacht estendeu a mão para mim. O sorriso nasceu em meu rosto — Me chamando para dançar entre sombras?

— O que posso fazer se você é a melhor dançarina que eu conheço? — o rapaz me puxou e girou, de verdade começando uma valsa. Coloquei a mão em seu ombro e aproveitei o que seriam os nossos últimos momentos de tranquilidade.

— Nunca me imaginei num esquadrão — começou a falar enquanto conduzia nossos passos —, que diria partindo numa missão. Ainda mais com uma garota, quando te conheci te achei descuidada, mas depois de um tempo se tornou interessante e além disso uma preciosa amiga.

— Porque está dizendo isso? Parece estar se despedindo.

— Fiquei pensando sobre o que me disse ontem, sobre se apaixonar — a mão que estava em minha cintura me puxou para mais perto —, é verdade que nunca aconteceu. Talvez se tivéssemos tempo para sermos magos comuns eu me apaixonasse por você.

Parei e afastei meu rosto do seu, seus olhos estavam brilhantes e tinha um sorriso no rosto.

— Mas tudo que somos fica aqui em Clover, não temos tempo e não devemos sair de nossas obrigações — continuou —, preciso que também deixe suas preocupações aqui. É minha amiga, mas também minha parceira de missão, precisamos confiar um no outro de olhos fechados.

— Agradeço a sinceridade Nacht, agora que falou essa missão é quase um casamento.

Sua risada ecoou, e teatralmente Nacht se ajoelhou em minha frente — Nesse caso, aceita partir para uma missão longa no reino frio e sombrio de Spade comigo?

— Na saúde e na doença, até a morte nos separe.









N/A: E acabou a primeira parte! Quando comecei Sulit Love a proposta foi apenas de alguns capítulos, mas conforme o tempo foi passando as possibilidades foram se abrindo os capítulos foram nascendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: E acabou a primeira parte! Quando comecei Sulit Love a proposta foi apenas de alguns capítulos, mas conforme o tempo foi passando as possibilidades foram se abrindo os capítulos foram nascendo. Explorar o "antes" é tão interessante e nos deixa justificar e criar explicações para tanta coisa que acabei me estendendo.

Com vocês fomos colocando mais e mais Nacht, e no fim acabou ficando mais uma fic colaborativa do que só minha.

Essa foi apenas a primeira parte, voltamos em algum tempo com o volume dois dessa história começando depois do acidente do Fuegoleon.

A primeira parte de Sulit Love termina com aproximadamente 44.520 palavras, 38 capítulos e 18 meses de publicação.

Espero ver vocês na segunda parte, provavelmente nesse mesmo livro.

Obrigada a tods que chegaram até aqui! Minha eterna gratidão.

Até a próxima etapa.

Nadi, Xx!

🎉 Você terminou a leitura de Sulit Love - (Nozel Silva x Leitora x Nacht) 🎉
Sulit Love - (Nozel Silva x Leitora x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora