Dois é melhor que um

1.2K 201 107
                                    



-Você tem alguma noção de pra onde está indo?

Respirei fundo - Como destino final não, Nozel, mas estou tentando evitar quem quer que seja que está nos seguindo.

Pare me virando para o nobre que seguia meus passos - E não está sendo muito fácil para ser sincera. Não sabemos como estamos sendo identificados, montar e seguir em frente não é uma opção.

Tinha uma certa distância entre nós e os perseguidores, mas de maneira consistente e irritante ele se aproximava num instante. Sentia cerca de duas ou três pessoas se movendo pela névoa, já tinha perdido Fuego a algum tempo.

De repente a sensação das três figuras sumiram e quando percebi os galhos bem atrás de nós começaram a quebrar. Não tinha neblina o suficiente para os esconder dentro dela então rapidamente puxei Nozel para o lado usando um tronco de árvore como esconderijo.

Ele estava com as costas encostadas no tronco enquanto eu me mantive de frente pra ele encarando para onde as figuras apareceram, era magia espacial. Agora o rápido método de movimentação estava completamente justificado.

Quase que ele abriu a boca para falar, mas foi rapidamente impedido pela minha mão. Nossos corpos estavam próximos, só não colados por conta do braço machucado dele, mas o suficiente para sentir o calor emanando. Encarei seus olhos claros por alguns segundos, pareciam tão brilhantes quanto a própria magia que controlava.

Afastei a minha mão e inclinei a cabeça para o lado a fim de encarar os magos que nos perseguiam, não eram roupas comuns então foram facilmente identificadas.

Eram soldados do Reino Spade, calças escuras e coletes de couro marrom eram um padrão já conhecido.


-Essa névoa maldita, achamos que era aquele outro mago mas deve ser a magia da garota.

-A que você deixou escapar? Não devemos focar na masmorra subterrânea perto da encosta?

-Temos ordens específicas para lidar com um certo mago, se for ela devemos capturar e levar para o reino.


A conversa foi feita entre eles, e o conhecimento do que meu pai esteve em contato com eles um dia me fez pensar que eles me tomavam como propriedade deles e não de Clover.

Não tinha uma segunda opção além de derrubar os homens ali mesmo, como eles conversavam entre si, consegui trocar algumas palavras sussurradas com o nobre em minha frente.

-Consegue usar sua magia?

-Sim. - a resposta foi praticamente soprada no meu ouvido fazendo um arrepio percorrer minha nuca.

-Então me dê cobertura - olhei uma última vez para seu rosto antes de me esconder na minha névoa. Se a especialidade deles era ataques rápidos brincaria com a única coisa que precisavam para efetivar isso, a visão. A cortina se tornou mais espessa, eu sabia onde eles estavam, mas eles não sabiam onde eu estava.

Clones de Niflheim

Figuras começaram a aparecer ao redor deles como se fosse eu, é claro que eles tomaram uma decisão rápida em contra atacar. Com força e de maneira intensa, minha mana estava dividida em algumas coisas como o próprio nevoeiro então não tinha o suficiente para atacar os homens de maneira eficiente.

Mas tendo alguém como Nozel por perto era mais do que o suficiente. Tomando a direção de seus ataques, fiz um corredor para que ele pudesse dar um ataque definitivo e derrubar nossos inimigos. Todos os meus clones já tinham sido atacados quando a janela de tempo foi perfeita, os três estavam virados na minha direção.

Num sopro desfiz a névoa e me apresentei à frente dos homens em carne e osso, foi instantâneo o brilho prata que reluziu com o reflexo da lua. Dois foram acertados por Nozel, mas o mago de magia espacial que aparentemente era o mais forte e experiente conseguiu escapar.

No momento que ele colocou Nozel em sua mira, conjurei Garm para atacar o grande lobo que se lançou sobre o homem cravando as presas em seu braço. A pele e o tecido imediatamente tomando uma coloração mais clara devido ao congelamento instantâneo, o soldado urrou de dor antes de desaparecer dentro de um portal.

Ele poderia aparecer em qualquer lugar, bati o pé no chão e conforme ele se chocaram uma magia disparou da minha sola em todas as direções como se fosse a nascente de um rio.

Prisão de Hvergelmir

O soldado apareceu próximo de Nozel pronto para o pegar pelo pescoço, ao mesmo tempo nas minhas mãos uma segunda magia reluziu se combinando com a prisão. O círculo com escritos tinha uma luz pálida que combinava com a marreta branca que tinha entre os dedos e no momento que se posicionou na direção deles tudo que bastou foi uma batida para que grilhões se erguerem do chão e prender os pulsos, tornozelos e pescoço..

-Devia saber que precisava tomar cuidado com uma vadia como você - o homem tentou se soltar mas as amarras se prenderam ainda mais - É um poder digno do que contam por aí, foi ele que destruiu sua família não foi?

-Calado - ralhei. Os escritos do círculo se tornaram vermelhos - Perante o Julgamento de Hela você é considerado...

-No fim você é só um demônio como todos os outros.

-Culpado. - bati o martelo dentro do círculo e imediatamente o que tinha em nossa frente não era mais uma pessoa e sim uma estátua de gelo. Precisei me apoiar numa árvore, depois de tantas técnicas usadas, em sequência precisava de alguns minutos para me recuperar.

Os outros dois estavam apagados e depois de alguns minutos, usando as tiras de suas próprias roupas, prendemos os dois juntos para que não se movessem. Fuego era o capitão da minha missão, ele devia ter um comunicador com a base dos Leões Carmesins.

Na distância brilhando bem no centro do céu noturno uma bola incandescente de fogo indicava para onde precisávamos seguir. Sorri, meu amigo estava bem.

-Consegue montar? - perguntei para Nozel, ignorando completamente o fato dele ter ouvido as palavras do soldado de Spade. E também não dando espaço para que ele questionasse - Fuegoleon deve ter comunicado o quartel, alguma unidade deve vir para verificar os prisioneiros de manhã.

-Porque não voamos na minha águia?

-Está de noite, não sabemos se ainda tem inimigos escondidos. Vamos ser alvos fáceis. - Garm se abaixou para que eu subisse em suas costas, Nozel facilmente fez algumas escadas para montar no lobo também, isto é, com uma careta pelo meu argumento estar certo.

O braço bom circulou a minha cintura e sua magia de mercúrio cobriu o lobo como uma armadura, virei a minha cabeça para ele se a escuridão da noite não estivesse me traindo, diria que tinha um rubor avermelhado em suas bochechas.

Nozel limpou a garganta e desviou o olhar - Você disse que ainda pode ter inimigos.

Sorri e olhei pra frente balançando a cabeça, dando o comando para que Garm andasse - É eu disse.










N/A: Obrigada por ler até aqui! Lembrando que é um slow burn então ainda falta um tantão pra eles se envolverem romanticamente.

Até a próxima! Xx

Sulit Love - (Nozel Silva x Leitora x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora