Fera Misteriosa

2K 318 30
                                    


- Você tem vindo aqui na vila no mesmo dia na mesma hora, sempre comprando as mesmas coisas – um rapaz me entregou uma sacola com os itens que eu havia comprado. – Está tudo bem?

Sorri cordialmente – Não se preocupe é apenas para ter uma rotina, digamos que é meu dia de folga. – segurei com firmeza o objeto em meus braços - Obrigada, tenha um bom dia.

-Hum... até semana que vem...? – ele levantou a mão se despedindo e eu apenas puxei o capuz de volta pra minha cabeça e voltei a andar.

Já fazia alguns bons meses que eu estava treinando com Mereo na zona de mana forte, e ficar tanto tempo sem ver uma cidade ou outra pessoa estava me deixando louca. Então entramos num consenso de eu ter um "dia" na semana para fazer o que eu quiser. Não era uma folga completa, já que para chegar na pequena vila eram algumas horas de viagem, mas mesmo assim era o que fazia a minha mente continuar funcionando.

Tinha algum tempo ainda até precisar voltar então fiquei pelos arredores da vila, mesmo que fosse pouco tempo eu gostava de ficar sem fazer absolutamente nada. Passando por uma das casas eu ouvi alguma comoção, aquilo sim era algo novo.

-Que tragédia.

-É um horror.

Me aproximei para tentar descobrir o que tinha acontecido, a porta da casa tinha algo como uma marca de garras na porta e lá dentro pelo que eu vi estava tudo revirado. Mas aparente não tinha nenhum corpo ou vestígio de sangue.

Alguma pessoa começou a gritar na multidão - A fera das montanhas tem atacado quase todos os dias, quantas pessoas precisam sumir pra que você tome alguma ação prefeito! Você quer matar a todos nós?

Era uma mulher, dava pra ver que ela estava nervosa suas roupas estavam desalinhadas e eu podia ver que ela esteve chorando por algum tempo, uma segunda figura a segurava impedindo de avançar no tal prefeito.

-Não temos condições de chamar os cavaleiros mágicos – o homem que eu imaginava estar na casa dos 40 anos respondeu – Somos uma vila simples distante e quase dentro da zona de mana forte.

-Devemos apenas esperar para a morte nos buscar então?!

O rapaz que geralmente me vendia as coisas apareceu, ele veio correndo para ajudar a segurar a moça – Minha irmã por favor! Pare com isso.

Ela agarrou desesperadamente nos braços do rapaz e começou a chorar, eu não sabia o que estava acontecendo mas alguma coisa estava dando bem errado.

Um outro grupo um pouco mais agressivo se aproximou para dispersar as pessoas, deviam ser os moradores mais "fortes". Muitas dessas vilas mais afastadas não tinham pessoas com grande quantidade de mana e ataques muito desenvolvidos então as pessoas mais fortes fisicamente eram responsáveis por manter a ordem.

-Certo, chega de show! Voltem aos seus afazeres - eles disseram e os outros moradores de afastaram, eu levantei uma sobrancelha eles não pareciam muito simpáticos – Collin controle a sua irmã quantas vezes vamos ter que ouvir ela gritando e aterrorizando os outros?

-Vocês... Meu noivo... – e ela voltou a chorar.

-Esqueça Keith - ele disse praticamente com um grunhido – Ele deve ter virado um monte de ossos nesse ponto.

-Chega – o rapaz que eu descobri que se chamava Collin disse – Vamos pra casa Sari.

A garota soltou Collin e foi na direção do suposto guarda – Vocês precisam ir arás dele, o Keith... Ele a-ainda esta vivo! Eu sei disso!

Ele ameaçou a empurrar para trás mas eu simplesmente não pude apenas ficar vendo – Não há necessidade disso – Segurei seu braço o homem provavelmente ficou surpreso por eu o parar no meio do ar.

-Quem é você? – ele perguntou puxando o braço novamente.

-É uma... Amiga minha está nos visitando – Collin disse intervindo por mim– Já estamos indo.

Ele pegou a irmã e a levou pra longe, eu ainda queria saber o que estava acontecendo então os segui já que então eu era a suposta amiga. Andei até a casa deles, Collin pediu para que a outra garota levasse a irmã para os fundos enquanto isso disse para que eu me acomodasse.

-Me desculpe – ele começou – E obrigado, Duke e seus capangas não sabem colocar limites agrediriam qualquer pessoa que se colocasse em sua frente. E Sari... Bem, desde que a fera levou Keith, o noivo dela, tem estado histérica dessa maneira.

-Que tipo de fera é essa? – perguntei – Não vi traços de sangue ou qualquer tipo de cadáver na casa que foi invadida.

-Ninguém sabe, ninguém nunca viu – ele disse – Apenas aparece de noite, leva os moradores e retorna no dia seguinte para fazer o mesmo.

-E faz quanto tempo que essa dita "fera" apareceu? – perguntei agradecendo pelo copo de água que ele colocou na minha frente.

-Algo em torno de uma semana, são 5 pessoas desaparecidas até agora – ele disse – Me desculpe eu nem me apresentei apropriadamente, sou Collin Bryne e as duas garotas são minhas irmãs Sari e Sara. Eu não acho que peguei seu nome...

-Pode me chamar de [Nome] – respondi – Aonde essa fera supostamente aparece? Vou dar uma olhada para vocês.

-Espere, é muito perigoso. Não posso deixar que faça isso.

Abaixei a minha cabeça – Eu venho enfrentando a rainha dos monstros a alguns bons meses Collin-kun não precisa se preocupar com isso. Definitivamente.

-Eu não sei o que isso significa – ele comentou levantando as mãos – Mas mesmo assim... Não que eu ache você fraca, parece bem forte para mim mas-

-Por favor – a irmã, Sari se apoiou na porta chamando nossa atenção – Eu sei que Keith ainda está vivo, eu sinto isso. Não sei porque Duke se recusa a ir atrás deles mas você, você é forte por favor traga Keith de volta pra mim.

Ela caiu no chão com as mãos entre o rosto, e eu me levantei andando na direção dela me abaixando em seguida para olhar em seus olhos – Eu vou trazer sua amado de volta não se preocupe Sari, descanse enquanto isso seus irmãos não podem perder você também.

-Collin aonde essa fera vive? – me virei para o rapaz.

-Eu te mostro com uma condição – ele disse – Me leve junto com você.

Não tinha maneira de eu tirar aquele pensamento de sua cabeça podia ver em seus olhos que ele estava determinado, se eu negasse com certeza ele iria se recusar a me levar – Muito bem, mostre o caminho.







N/A: Um pouco de história original até voltarmos para Mereo e posteriormente Clover, não vou me estender muito apenas alguns capítulos.

Essa fanfic terá atualizações em até duas semanas, pelo menos esse é o objetivo.

Caso queira continuar acompanhando não esqueça de adicionar a biblioteca ou me seguir para receber as notificações.

Obrigada por ler até aqui.

Até, Xx

Sulit Love - (Nozel Silva x Leitora x Nacht)Where stories live. Discover now