Capítulo 1* O começo de uma nova vida

2K 110 8
                                    


Aqui estou eu pronta para mudar minha vida de vez, meu nome é Lucy Heartifilia, 19 anos, sou filha e herdeira da familia Heartifilia, cresci com todo luxo e conforto e ainda muito amor de meu pai e mãe. No entanto minha vida sempre foi ser apenas um rostinho bonito, nunca fiz nada por mim mesma agora está na hora de mudar.

Sou uma bailarina desde meus 3 anos, ser bailarina sempre foi um sonho da minha mae e meu. Fiz faculdade de dança tudo com o apoio da minha mãe, porem meu sonho vai alem de ser apenas uma bailarina a mais no mundo eu quero ser uma famosa bailarina da escola de dança Fairy Tail. Apesar de ser muito impossível minha mae me apóia com toda força, tanto é que ela já arrumou um lugar para mim ficar ate a seleção começar, porem eu não aceitei disse que vou ficar na casa da minha melhor amiga Levy Mcgarden e arrumar um trabalho, essa foi a única parte que meu pai não concordou ele disse"você é rica minha filha, você é uma dama ..." no entanto eu ignorei total ele e acabou por deixando.

Hoje chego finalmente na cidade de Magnólia onde fica a Fairy Tail e onde mora a Levy, eu conheci Levy quando eu morava em magnólia, ah quase esqueci de falar que eu e minha família morávamos em Magnolia porem meu pai se tornou um milionário e nos mudamos quando eu tinha 10 anos, eu estudava na mesma escola que a Levy naquela época, na escola nos duas viviamos grudadas mas eu tinha outras amigas como Erza e Juvia nós quatro mesmo criança tínhamos sonhos. Erza queria ser arquiteta, Juvia medica e Levy escritora. Ontem estava falando com Levy e ela me falou que as meninas conseguiram realizar seus sonhos, isso me deixou super feliz, ela também falou que elas querem me ver o mais rápido possível.

Chego no aeroporto de Magnolia, a cidade fica bem no meio do país de Fiore, a cidade é bem moderna e linda ao mesmo tempo, quando eu vivia aqui o que eu mais gostava era as árvores de cerejeiras. Saio do aeroporto e avisto minha amiga de longe, Levy é baixinha mais tem os cabelos azuis então fica fácil achar ela.
-- Lu-chan!!!!!!!!-- ela corre ate mim e me abraça
-- Levy-chan!!-- nos duas nos abraçamos e minha lagrimas já querem se manifestar.
-- Seja bem vinda de volta amiga-- ela fala empolgada.

Entramos no carro da Levy e nos dirigimos ate sua casa, no caminho vejo que a cidade esta liinda as cerejeiras ainda predominam na cidade deixando o chão todo rosa, os enormes prédios são magníficos, as praças são bem movimentadas e tudo me trás boas lembranças. Levy mora em frete ao parque das cerejeiras e isso me deixa doida, o apartamento onde ela vive é pequeno porém muito fofo e tem muitos livros já que minha amiga se tornou a mais jovem e melhor escritora de Fiore.
-- Então Lu, fique a vontade a casa é nossa, agora senta e me conta como esta a tia Layla e o tio Jude-- me sento no sofá junto com ela e começamos a conversa, conto para ela o que eu fiz nesses últimos 9 anos e ela faz o mesmo.
-- Nossa Lu-chan, espero que você estre nessa academia viu!!! -- ela fala empolgada.-- eu nesses últimos 9 anos decidi me focar na escrita , já tenho 4 livros publicados e todos são um sucesso total, você leu??!!-- ela me pergunta
-- Claro você sabe que eu amo romance ainda mais escrito pela minha melhor amiga.
Continuamos a conversa, ela falou um pouco mais sobre sua vida, ela me disse que estava namorando com Gajeel um cara que estudou com agente eu me lenbro dele, tudo ben que éramos criança mais me lembro que ele era muito bonito e popular, ele é dois anos mais velho que a Levy . Estou tao feliz por ela, ela também falou que Erza esta enrolada com um engenheiro muito gato e Juvia está saindo com um advogado delicia, eu fico rindo do jeito que Levy fala.

Quando percebemos já está escurecendo.
-- Acho que conversamos demais neh ?!-- ela olha pra janela e vê que o sol esta se pondo-- mais também 9 anos é tempo demais neh?!
-- Você tem razao-- falo olhando para a janela também e pensando.
-- Todos nós ficamos muito triste quando voce se foi. Lembra da nossa turma eu, você, Erza , Juvia, Gray,Gajeel, Jellal e..-- ela para
-- Ele sentiu minha falta Levy?-- meus olhos se enchem de lágrimas, essa é uma parte que eu não contei da história, todas essas pessoas que eu falei que estao juntas são todos meus antigos amigos, porem um deles era mais que isso, um deles fez uma promessa pra mim, um deles disse que jamais me esqueceria, essa pessoa é aquela que Levy não falou ainda.
-- Sim o Na..
-- Não Levy não fala o nome dele. -- quando fui embora essa pessoa prometeu que nunca me esqueceria, ele se tornou um empresario e hoje é o que as revistas de fofocas falam "o solteiro mais quente de Fiore", ele mudou

A bailarina e o rosadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora