Quinto e penultimo relato: ela não resistiu

797 6 0
                                    

É... estamos quase chegando no fim.

Bem, era um dia aleatório da semana, quando começamos a conversar pelo wpp. Ela falou que estava bastante desanimada com as coisas, ofereci ir para uma piscina relaxar (noite bem quente estava aquele dia). Ela falou que aceitaria mas só para ir relaxar e trocar ideia, pq ela gosta muito desabafar comigo. Como além de eu amar minha DEUSA do sexo, também gosto dela como amiga. Aceitei, até para eu relaxar também.

Pegamos uma suíte top, piscina, ficamos pelados e entramos na piscina. Conversamos bastante, ela falou que estava curtindo muito a pessoa que estava ficando, e tal, que inclusive no mesmo dia após eu deixar ela em casa, ela estava pensando em chamar a tal pessoa para transar. Papo vai papo vem, levantei da piscina e sente na cadeira de frente à piscina, enquanto conversávamos algumas putarias, na cadeira mesmo comecei a bater uma punhetinha.

Acho que começou a bater um tesao forte nela, ela começou a falar que estava com vontade de sentar em mim, só que estava meio assim pq iria transar com outra pessoa depois, mas que se transasse comigo, não iria chamar a pessoa.

Eu fiquei quieto kkkk, falei absolutamente nada. Só que aí.... Minha DEUSA do sexo, levantou do nada da piscina, veio direto na direção da cadeira e falou que iria me dar. Que delícia!

A cachorra mandou eu botar a camisinha (dessa vez ela quis fazer com preservativo), encaixou o pau na bucetinha apertadinha dela, e começou a sentar de frente pra mim.

Gente... que sentada foi aquela na beira da piscina... ela sentando com tanta pressão, gemendo tão gostoso, minha piroca por inteira entrando na bucetinha dela.

Em certo momento, ela deu umas reboladas que quase gozei (resisti kkkk), e voltou a sentar com pressão.

Quicou até que ela para, olha pra mim e fala: gozei

Primeira vez que aquela filha da puta deliciosa gozava comigo, fiquei louco pirado kkkkkkk.

Precisávamos ir embora devido a hora, então levantei, ela ficou de joelhos e abriu a boquinha, e lá se foi uma deliciosa jorrada de porra na garganta dela. Engoliu tudinho até a última gota. (Como eu amo ela engolindo meu leite, pqp)

Conclusão: ela não transou com a pessoa que ela estava se aproximando nesse dia. Kkkk

Esse foi o penúltimo relato, em breve o último. Triste.

Relatos de um cara que se descobriu com uma deusa do sexoWhere stories live. Discover now