Segundo relato com ela: motel.

1.2K 9 0
                                    

Então, agora fica o registro da segunda experiência com a minha DEUSA do sexo.

Bem, após sair da casa dela naquela primeira experiência sexual, acho que o meu tesão por ela se multiplicou infinitamente, ao ponto de bater punheta 2 a 3 vezes por dia lembrando daquele momento.

Conversamos durante uns 3 ou 4 dias, e já marcamos para ir ao motel. Porém, naquele esquema, a primeira vez foi punheta (que acabou sendo mamada também kkk) e essa segunda vez seria apenas mamada.

Chegou o dia marcado, era noite já, busquei ela na casa dela, e fomos. Passamos no BK, compramos alguns nuggets com molho, comemos dentro do carro e partimos para o motel.

Peguei uma suíte simples (eu não entendia muito de motel, como podem perceber kkk). Descemos do carro, subimos a escada, ela na minha frente, eu comendo ela com os olhos, baixinha deliciosa da porra!

Entramos no quarto, lembro como se fosse agora kkkk, minha vergonha na putaria tinha acabado, já botei o pau pra fora, deu pra perceber que ela se surpreendeu que não estava tímido mais (kkkk)

Ficamos pelados, beijei o corpo dela inteiro (amo passar a mao no corpo dela, pq ela tem as curvas perfeitas), deitei na cama e ela veio, como combinado, me mamando... me mamou deitada na cama, me mamou de joelhos e eu sentado, me mamou ela sentada na cama e eu em pé. Surpreendi ela, deitando ela na cama e comecei a dedar ela, tenho o gemido dela desse dia até hoje na minha mente, ela se retorcendo com minhas dedadas.

Acho que ela se satisfez, e veio me mamar de novo, gente que saudades daquela mamada, peguei a boca dela e fodi como se fosse uma buceta, meti muito na boca dela, eu parava e ela continuava como uma verdadeira SAFADA que AMA o que faz.

Juro pra vocês, passamos entre 1 hora e meia a 2 horas nessa mamada dela, e então ela falou: - goza na minha boca

Bem, aí o nervoso tomou conta, comecei a ficar nervoso e tenso, pq eu imaginava todo dia isso, mas era vida real , ali , agora kkkkk

Ela falando e desejando querendo minha goza na boca, ali o nervoso não deixou. Obviamente, ela ficou muito puta comigo. Kkkk

Fui tomar banho, e ela ficou na cama mexendo no celular, puta da vida. Fiquei no chuveiro, batendo só lembrando do que tinha acabado de acontecer, fiquei mais calmo e senti que a goza ia vim

Dei um grito lá do chuveiro: FULANAAAAA

Gente... essa DEUSA veio CORRENDO, ficou de joelhos na minha frente, e bem na hora que ela botou a boca no pau, eu gozei

Gozei MUITO gostoso, satisfação imensa em ver a boca dela cheia da minha porra, e a safada engoliu tudo me olhando. Sim, a mina que mais me da tesao, que mais me deixava excitado, tinha acabado de engolir meu leite todo. Sem comentários.

Já era tarde, viemos para casa. Obviamente, cheguei em casa e bati mais uma lembrando. Noite inesquecível, porém uma notícia triste quando deixei ela em casa... ela falou que estava conhecendo alguém pra ficar sério, e que iríamos ficar um tempo sem ficar.

Esse foi o segundo relato, será que voltamos a curtir putaria? Será que ela tirou minha virgindade ou não? Hahaha

Voltarei para o terceiro relato com minha DEUSA do sexo!

Relatos de um cara que se descobriu com uma deusa do sexoOnde histórias criam vida. Descubra agora