Capítulo 2

291 20 58
                                    

NÃO CORRIGIR AINDA

Pov. Fiona
(16:43 do dia seguinte)

Eu estava na agência, revisando alguns pontos da minha próxima missão, olhava para aquela pilha de papéis em busca de algum alívio e só passava uma coisa na minha mente, ou melhor, uma pessoa, O Yuri.

Yuri é um babaca, um puxa saco de sua irmã. Um policial cheio de gracinhas e perturbação. Nunca que ele seria o motivo do meu alívio. Mesmo assim, apesar ser um agente da SSS e um idiota, ele me ajudou ontem. Tenho que ser sincera, tive uma ótima noite de sono. Fazia muito tempo que não sentia uma paz dentro de mim.

Respiro fundo e voltei ao meu trabalho. Assim que comecei a organizar meus planos, alguém bateu na porta.

Era o assistente da coordenadora.

Assistente: Agente NightFall, tenho uma carta para a senhorita. - disse deixando em minha mesa. - eu não sei de quem é o sujeito, ele estava com um capuz e me pediu pra entrega-la pessoalmente.

- obrigada, pode se retirar agora. - dito isso, sai imediatamente.

Abri a carta e comecei a ler

Bom dia Frost.

Sobre ontem, vamos fingir que nunca aconteceu. Eu tenho minha reputação com a SSS, não quero ser preso por saber que você é uma espiã. Mas enfim, creio que nossa conversa ainda não acabou. Então, estou lhe convidando para um jantar na casa dos Forges, depois do jantar podemos ir no parque ali perto para finalizar nossos planos.

Ps: eu não achei outro jeito de avisar, por que não sei qual é o número do telefone dentro dessa agência de espiões. - meu coração gelou, ele descobriu sobre a agência. Eu preciso conversar com alguém sobre isso.

Não, eu não posso, se descobrirem, vão me demitir e irão sumir do mapa. Nunca mais poderei ver o Twilight. Eu sou uma das melhores espiãs da Wise, eles não podem fazer isso comigo. Ou podem?

Isso é péssimo.

Me levantei segurando aquela maldita carta e corri para o lado de fora da agência. Vi um homem encapuzado e eu fui até ele.

- Yuri. - chamei e aquele homem se virou.

YB: olha quem resolveu aparecer. - sorriu sinicamente.

Meu ódio que eu tinha por ele aumentou, peguei seu braço e levei o para longe.

- você me seguiu? - digo, tentando manter a calma.

YB: e perder a oportunidade de achar outros espiões? Aliás obrigada por me levar justamente para o ninho de cobras. Em apenas 10 minutos, consegui decorar pelo menos 5 rostos de seus parceiros.

- o que você quer? Estragar minha vida? Se bem que você é bem contraditório. - apontei o dedo em seu rosto.

YB: Como assim? - ergueu uma das sobrancelhas.

- Você quer acabar com tudo o que eu tenho, porém me consolou ontem a noite. - seu rosto ficar completamente vermelho. Ele está me provocando? Como eu odeio esse cara.

YB: ao contrário de você, eu tenho compaixão. Quando eu vi que outro SER HUMANO estava muito mal, me senti obrigado em consolar. - diz olhando para o chão.

- eu não posso acreditar no que acabei de ouvir. - cruzo meus braços. - se eu sou um ser humano, por que não me deixa em paz?

YB: Até ter o que eu quero, não te deixarei em paz. Se não me obedecer, sua agência irá ser destruída e o resto da sua vida será um inferno.

O caçador de espião / spy x family | Yuri X FionaWhere stories live. Discover now