THE 1

5 0 0
                                    

O Mito do Silêncio

     No passado na federação Esperança, numa interligação afastada das ligações, vivia uma mulher de cabelos brancos com mechas pretas, que criava seus dois filhos gemêos em completa harmonia com a natureza, ela se chamava Kate, ela era uma híbrida camelo, e era uma mulher poderosa, pois tinha nascido com poderes da voz e depois que descobriu que estava grávida, se refugiou nas montanhas da ligação de Israel, pois temia que seus filhos também nascessem com a mesma condição.
     Ter poderes mágicos na época era um perigo, pois os sicranos não aceitavam e muito menos tinham um conhecimento profundo dos poderes oriundo de alguns sicranos. Ela nomeou seus filhos de George e John, eles viveram até os 200 anos de idade, sempre nas montanhas geladas da estação de Israel.
     E o que ela mais temia acontecia, George começou a manifestar poderes da luz, sempre seus olhos sangravam durante o amanhecer das noites, e seu irmão John, adquiriu o dom da escuridão, suas mãos expeliam uma massa cinzenta com várias formas.
     Kate treinou seus filhos a controlarem seus poderes, mas em um dia escuro e gelado moradores da interligação vizinha soube dos boatos sobre a mulher que tinha poderes mágicos e que era do mal, e com o isso os moradores, com medo, sequestraram George e John e os colocaram numa cela e armaram uma emboscada para Kate morrer, mas ela sobreviveu e foi atrás dos filhos para poder salvar eles da prisão, mas ela não conseguiu e seus dois filhos foram mortos e esquartejados, tendo seus corpos esculpidos e congelados dentro da caverna de Guelerato na interligação *BON3522.
     Kate ficou profundamente em luto, ela se negava, custava acreditar que a única coisa que a mantinha viva, tinha sido tirado dela e a dor da perda de Kate era tão profunda e obscura, que quando a Lua cheia se tornou verde, ela gritou, gritou muito alto, toda a federação escutou o grito de dor, desespero, raiva e luto de Kate, o grito matou muitos instantâneamente e os que sobraram ficaram surdos para sempre, e a partir daquilo, todo sicrano que nascesse dentro da Federação Esperança nasceria surdo e mudo.
     Kate viveu o resto de sua vida procurando os corpos de seus filhos, mas nunca encontrou, ela morreu depois de uma batalha contra o exército federativo esperançoso, ela tinha convicção de que a Rainha sabia onde seus filhos estavam, mas essa guerra ela perdeu e morreu sem nunca saber o paradeiro deles.
     O Mito do Silêncio é uma lenda, ninguém sabe se de fato esses contos realmente aconteceu. A Federação Esperança fica no território Azulano no continente Azul e todos que nascem lá, nascem surdos e mudos e a ideia de que eles foram amaldiçoados é aceita por muitos moradores e é uma história passada de geração em geração.
     E a história não acaba por aí, os sicranos que contam essas lendas, dizem que as almas dos filhos de Kate, foram separadas George que tinha os poderes da Luz foi mandado para a Skylândia, para comandar o bem do mundo e John que tinha controle sobre a escuridão, foi mandado para o TexasHells e lá ele era a personificação do mal do planeta.
     George e John eram o bem e o mal do mundo e também dizem as histórias que todo sicrano da federação Esperança ouvia as vozes deles, como forma de punição.

Folklore - Lendas urbanas do Planeta FanficlândiaWhere stories live. Discover now