Diário

5 0 0
                                    

(do meu diário pessoal sobre uma viagem para Guarapari)

14/07/2021

Ontem eu passei de carro pela ponte JK e pareceu que eu estava sonhando. Às vezes o mundo treme e eu me pergunto se estou mesmo viva. Até agora me sinto avoada, semiconsciente... Durante a viagem de avião e o caminho de carro até Guarapari, a única coisa que me dava certeza da minha existência era a dor de cabeça insistente que pressionava o meu cérebro. Toda hora eu pensava "é só um sonho. Já, já vou acordar e estarei na minha cama." Acordei um pouco mais presente. Extrema ansiedade faz isso comigo. Minha mente se retira do meu corpo e fica como uma mera observadora da vida que sigo em modo automático. [...] Tô com um bronzeado horrível. Enfim, tô toda errada, toda nojenta e desgostosa. Mas tô aqui. Tô tentando estar, pelo menos.

Passeando pela cidade, percebi que de fato não estou aqui direito. Eu adoro praia e faz tempo que não vou a uma, então eu deveria estar feliz, né? Mas estou agoniada. Tô apenas 50% presente. Odeio tomar banho em lugares desconhecidos. Meu cabelo tem caído tanto! [...]

15/07/2021

Sinto que estou 70% presente. Quando entro no mar, fico 100%. A praia hoje tava com mais ondas, o que foi bem divertido! Cantei algumas músicas de A Pequena Sereia, comi muitas coisas gostosas... É uma pena que eu só vá estar 100% aqui o tempo todo quando já for a hora de ir.

16/07/2021

[...] Tenho quase certeza de que estou acordada. Eu gosto quando leio, porque aí me ancoro mais. Hoje fiz amizade com uma cachorrinha fofa. Espero que cuidem bem dela.

[...] Eu amo comida de praia!

É muito estranho ficar com esse sentimento de estar semi-dormindo. Será que eu sou uma morta-viva? [...]

Amanhã é aniversário do meu pai.

17/07/2021

Hoje foi muito legal! Eu e a Camila cantamos várias musiquinhas da Disney. Acho que foi quando eu mais me senti viva. Em uma das praias ficamos só nós duas, era bem pequenina. Percebi que tudo era real demais para ser um sonho. Agora eu só fico cada vez pior com o meu corpo, incrível... Tô chateada comigo mesma. Pelo menos comprei uma pantufa de tubarão e um colar com dente de tubarão. A gente viu uma loja explodir, porém, e andamos bastante. [...]

Estou com saudade dos meus bichinhos. Quero muito escrever coisas...

Acervo mental:

1) Bordado – tatuagem.

2) Carreta furacão armada.

Não lembro mais. Enfim...

[...]

18/07/2021

Hoje é meu último dia no ES. Me despedi do mar tomando vários caldos, foi ótimo. Agora escrevo de um Ibis, estou sozinha. Foi a primeira vez que reservei um hotel sozinha, me senti adulta. Quando a Camila disse que eu sou a mesma pessoa desde os 16 anos, fiquei um pouco preocupada. Eu entendo o ponto dela, mas já cresci e amadureci desde lá. Seis anos fazem muita diferença.

[...] Fico ansiosa de andar de avião. Sozinha e no meu aniver, ainda por cima. Não tô bem. Mas já, já tô em casa abraçando os gatos. Agora preciso dormir porque o voo é cedo.

Essa viagem foi muito legal. Fez bem eu sair de Brasília por um tempinho, mas já tá na hora de voltar. Saudade de casa.

Vão Sentir Minha Falta #4Where stories live. Discover now