𝟬𝟮. 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮

272 42 12
                                    

♡·͙𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔ˎˊ
⤷❀.𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸៹⌝

Caminho pelas ruas das cidades com o sol escaldante batendo contra minha cabeça me dando uma leve dor na mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminho pelas ruas das cidades com o sol escaldante batendo contra minha cabeça me dando uma leve dor na mesma. A iluminação é forte, quase me cegando nos olhos.

Viro uma rua, depois outra, ando mais um pouco e finalmente chego ao meu destino: minha casa.

Tiro a chave da mochila preta que levava nas costas e abro a porta, encontrando a casa inteira vazia.

Subo as escadas apressadamente, logo entrando no banheiro do meu quarto a fim de tomar um banho para refrescar meu corpo que estava em contato com o sol escaldante de um verão de mais de 40 graus.

Falta pouco tempo para as férias de verão, o que significa que eu e meus amigos vamos na casa de praia da família do Josh, assim como todos os anos anteriores.

Ao sair do banho, me visto e seco meu cabelo molhado com a toalha para tirar a humidade do mesmo. Olho o horário em meu celular. Ótimo! Horário perfeito.

Faltavam alguns minutos para as 18pm, o horário exato do meu encontro diário com a vizinha que mora em frente a minha casa.

Desde que me mudei para cá, nos encontramos todos os dias no mesmo horário na varanda. Nunca conversarmos, muito menos trocamos alguma palavra. Para não falar nunca, a seis meses atrás a vi saindo do colégio e lhe disse "bom dia". A mesma me desejou o mesmo com um sorriso e saiu.

Foi nossa primeira e única "conversa".

Todos os dias a vejo do outro lado atrás de seu cavalete pintando alguma coisa na tela branca encaixada ali. A observo enquanto a mesma pinta com um sorriso no rosto e o vento batendo contra seus cabelos que sempre estão presos com umas pequenas mechas para fora.

Sua pele fica alaranjada na luz do sol se pondo e parece brilhar tão forte como um farol na escuridão. Ela tem um brilho próprio, assim como seus olhos verdes enquanto desenha.

A primeira vez que a vi foi uma semana depois que me mudei. Me sentei no chão da sacada, já que ainda não tínhamos nenhum móvel por causa da mudança, apenas com um laptop no colo enquanto fazia uma vídeo chamada com meus amigos.

E então... eu a vi. A vi saindo de seu quarto com uma tela já levemente rabiscada dando a entender que já estava sendo produzindo um quadro ali.

Seus olhos bateram em meu rosto enquanto eu olhava nos fundo de suas íris claras como um campo bem verde.

No outro dia, foi a mesma coisa. E depois no outro, e no outro... e assim foi sendo á 2 anos.

𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴, 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Where stories live. Discover now