Espero que não descubra

3 0 0
                                    




Já era quase meia-noite ainda de sábado, Miles muito silenciosamente vai até ao armário e retira de dentro de um par de sapatilhas velhas, um maço de cigarros que tinha escondido. Sai pela janela, e vai até ao jardim. Não era costume, mas hoje estava especialmente mais ansioso e precisava de descontrair. Ao voltar para o seu quarto, esconde de novo o tabaco nas sapatilhas e volta a dormir. Morgan estava no jardim num banco que ficava mais para o fundo meio escondido e para a sorte dele, ela apercebeu-se.

Então no dia seguinte, enquanto Miles estava fora, Morgan vai direitinha ao armário. Ela sabia que era ali que ele escondia coisas, já não era a primeira vez que tinha encontrado coisas que preferia não ter visto. Mas desta vez, fica furiosa. Não lhe disse nada, queria apanhá-lo no momento quando fosse fumar ao jardim de volta.

Miles estava a estranhar o comportamento da sua mãe, estava preocupado. Será que ela tinha descoberto? Pensava para si próprio, não pode. Miles tinha de fazer alguma coisa, desta vez não fumou no jardim, então a sua mãe decidiu esperar, talvez amanhã ele fosse.
Miles passou a noite quase em branco, sabe-se lá a fazer o quê, e a partir desta seguiram-se muitas.
Ele adorava escrever no seu diário, que era demasiado precioso para ele. Passa imenso tempo a escrever nele, tudo que lhe passava pela mente.
Até que o Sol nasce, e entretanto já era segunda, Morgan não conseguiu apanhar Miles, e Grace foi para a escola. Todos estavam super contentes de que ela pelo menos tinha aparecido na escola. Ao fim da escola Grace tinha uma sessão com Morgan, que comentou com o grupo. Miles já sabia, a sua mãe tinha-lhe contado.
Enquanto Grace estava na consulta, o resto do grupo reunia-se no lugar favorito como de costume.
Todos partilhavam o que poderia ter acontecido com Grace que a deixa-se assim. Nada lhes vinha à cabeça. Talvez estivesse em alguma fase, ou algo do género. Ou talvez a morte do irmão lhe tenha colocado assim, todos comentavam. Então para a tentarem animar todos decidem, já que era verão, planear uma viajem todos em conjunto. Decidiram que seria em uma ilha qualquer, pois a escola acabava em 1 semana.
Quando terminada a sessão, Grace vai ter com o grupo.
- GRACE, como correu?- Grita Scarlett
- YOOO- Grita Oliver
-Correu bem- Sorri Grace
- Temos notícias incríveis- Anunciou Oliver
- Estávamos aqui a planear uma super viagem a uma ilha à toa, para irmos todos em conjunto.- Diz Oliver
-Não sei pessoal, não sei se é uma ótima ideia.-Hesita Grace.
- Ah, não. Tu vais e acabou nem que tenha de te levar à força.- Diz Willow num tou ameaçador.
- Vou pensar, para além disso nem sei se os meus pais vão deixar.- Diz Grace
- Claro que vão nós tratamos de os convencer.- Diz Scarlett com um sorrisinho na rosto.
De facto conseguiram convencer os pais de Grace, e todos os outros pais, os de Scarlett não ligaram propriamente muito. Mas agora sim, a viajem ia acontecer.

 My Star GirlWhere stories live. Discover now