3. ♡

469 10 0
                                    

Katsuki

Lá estava eu, indo para a boate mais uma vez, dessa vez eu estava de folga e não estava pensando tanto em sexo e no Eijiro, estava pensando em uma promoção que havia recebido no trabalho, era uma ótima promoção, mudaria a minha vida e essa promoção foi tudo oque eu sempre esperei, e pela minha grande e rara sorte era aqui na minha cidade mesmo, estava pensando seriamente em aceitar, mas daria muito trabalho e eu ficaria sem tempo para quase nada, só daria tempo de ir pra casa, comer, tomar banho, assistir alguma coisa e dormir para no outro dia ir novamente para o trabalho que seria dobrado.
Parei de pensar em todas as possibilidades que tinha se aceitasse e nas desvantagens que teria se negasse assim que cheguei na boate, desliguei o carro e saí do automóvel, entrei na boate indo direto para o meu lugar "reservado" tinha passado em casa e tomei banho e fiquei bem cheiroso, pois tinha ido na academia e estava todo suado, sempre que tinha tempo livre eu ia para a academia. Era um ótimo passa tempo para relaxar, uma mulher passou com algumas bebidas que eu reconheci como: Vodka, Whisky, Vinho e Cerveja. Peguei uma Vodka e tomei um bom gole, e assim fiquei tranquilo esperando todos acabarem suas apresentações para o Kirishima entrar. Terminei meu copo de Vodka e esperei apenas alguns segundos para escutar a voz de uma nova moça ecoar pelo lugar, essa nova mulher tinha estatura baixa, cabelos brancos/Platinados e grandes, utilizava um vestido preto colado, alguns anéis, um colar de corações e uma pequena e delicada tiara também preta, usava um salto de cano largo, os dois tinham cores diferentes um era branco e o outro era preto.
Depois de dois minutos, a mulher se despediu e saiu do palco, logo uma música sensual começou a tocar e o falso ruivo adentrou no palco, dando uma boa olhada em sua grande plateia e dando um pequeno sorriso de canto, Eijro estava perfeito, vestia uma fantasia de raposinha maid, usada um plug vermelho, orelinhas vermelhas e felpudas, meia arrastão, usava luvas pretas, uma chocker com uma estrelinha no meio, o curto vestido de maid que marcava bem suas curvas, a meia arrastão sufocava as perfeitas coxas grossas do homem. Porra! Aquele homem era sua maior perdição.
Eijro já tinha terminado sua apresentação, e hoje todos sabiam em qual quarto o homem iria estar então segundos antes do show acabar fui correndo até o quarto número "4", escuto anunciarem que o show tinha acabado e espero uns segundos logo tendo Kirishima na minha frente, logo o cumprimento:

-Oi Eijiro, como vai?
-Oii Tsuki, vou bem e você? Gostou da minha roupa?- Assim que perguntou deu uma voltinha.
-Que bom Eiji, vou bem também, adorei sua roupa, te deixa como um puto safado e gostoso, não que você já não seja.
-Para Tsuki! Assim você me deixa com vergonha- Disse com ironia, mas com as maçãs do rosto coradas.
-Kkakakakakak, você é adoravelmente gostoso!
Kirishima destrancou a porta do quarto e entrou, logo sendo seguido por mim, dessa vez não tínhamos concorrentes, deviam estar totalmente chapados ou talvez as outras prostitutas tivessem os chamado a atenção e os levado para um outro quarto qualquer, fechei e tranquei a porta atrás de mim, vendo o ruivo indo buscar algumas coisas para a nossa noite, logo ele voltou com um lubrificante e camisinhas. A noite de hoje iria render

(...)

Cansados e esparramados na cama, Eijiro subiu em cima de mim e me abraçou, comecei a fazer carinho em seus cabelos, podíamos estar muito apressados, muito carinhosos e amorosos como um casal, para algo que talvez nem de certo, mas precisavam aproveitar enquanto dava tudo certo, enquanto faziam tudo dar certo. Tudo estava tão tranquilo nem parecia que as músicas tocavam tão alto ao ponto de ultrapassar as paredes grossas, mas precisava quebrar esse silêncio avisar que provavelmente iria ficar ausente da boate por um tempo, já que as minhas visitas já eram muito esperadas por algumas garotas e principalmente pelo ruivinho, então decidi abrir minha boca logo para ficar mais tranquilo, então perguntei:

-Eiji?- O chamei pelo apelido carinhoso que o dei- está acordado?

-Sim kats, estou super acordado, oque foi? Quer mais um round?

-Não é que eu queria te falar e deixar avisado que Ganhei uma oferta muito boa que vai me ajudar bastante, e que eu já estou aguardando a muito tempo, então pensei muito e vou aceitar a proposta, então ficarei um tempo distante da boate, mas você tem meu contato se quiser conversar e coisas do tipo

-Nossa Tsuki! Que legal saber disso, você fez uma ótima escolha em aceitar a oferta se vai te ajudar e é algo que você espera a bastante tempo, fique o tempo necessário distante da boate, pode ficar até anos, contando que não percamos contanto, está tudo ótimo para mim

-Que bom que entendeu Kiri

-Eu não tenho que entender nada, as escolhas são suas, o trabalho é seu, a oferta é para você, a vida é sua, quem sou eu na fila do pão para não entender, ou dizer que você não pode aceitar essa oferta tão boa se vai te beneficiar? Se isso acontecesse eu iria ser o pão mofado kakakakakakaka

-Akakakskaka, Tu é muito lindo Eijiro, porra!-Dise quando ele fez uma carinha de tristeza, mas logo depois jogando seus cabelos vermelhos, exibindo sua beleza.

-Aí! eu sei né, seu bobo- e assim abriu aquele lindo sorriso que só ele tinha, tão precioso.

(...)

Agora eu estava no escritório que eu tinha em casa, fazendo algumas pesquisas sobre o trabalho, já fazia algumas horas que eu estava fazendo essas pesquisas, pois elas eram super importantes, mas já estava quase terminando, terminar essa pesquisa é super importante e algo que aguardava bastante, pois já estava cansado de fazer pesquisas e depois escrever no meu bloquinho de notas, para depois arrumar os slides para o trabalho e algumas lições para as aulas de música que iria dar para uma garotinha.

Estava realmente cansado e todos os livros de sua estante não pareciam o interessar para ler depois que acabasse o trabalho, pelo menos não o interessavam no momento, tinha tanto livros em sua estante e a maioria ele não havia nem começado a ler, mas mesmo assim continuava comprando mais livros, talvez algum dia, quando estiver bem velhinho termine de ler todos aqueles livros.

Pensava em ir a boate depois de passar em uma livraria, comprar mais livros e comprar um novo bloco de notas para escreveralgumas ideias de livros que tinha e que pretendia escrever, não era o seu trabalho ser um autor de livros mas queria lançar alguns livros, por pura diversão e para ver se seria lembrado por suas maravilhosas ideias e maravilhosos livros, apenas para saber se seus filhos teriam o interesse em ler seus livros, mas não os obrigaria se não quisessem. Mas tinha o desejo de que os seus filhos gostem de livros e de seus diversos universos.

Finalmente terminou todo seu trabalho, e decidiu tomar banho e ir na boate, não estava muito afim de ter uma noite intensa e gostosa de sexo com Kirishima, queria conversar, rir e até dar uma passeada por aí, mas não tinha tanta certeza se era isso que Kirishima iria querer, afinal está sendo tudo tão rápido que chega a dar tédio, meio repetitivo até, começou a gostar de Kirishima muito rápido e já está querendo o levar para sair ao invés de só ser mais uma noite de sexo, talvez esteja gostando sozinho, afinal mal se conhecem e talvez Kirishima já tenha alguém em seu coração e eu aqui me iludindo e planejando até nosso casamento. Como havia chegado a este ponto? Como foi de um Katsuki, frio, rabugento, e raivoso que não ligava pra nada, que não gostava de ninguém foi pra isso?

Depois de uma grande guerra para saber oque iria fazer agora, resolveu ir tomar banho e escolher uma boa roupa para ir na boate para depois dar uma passada numa livraria, se o passeio com Kirishima não der certo, iria passar na livraria sozinho e triste, descontando sua tristeza no dinheiro que gastaria com os livros.

♡. -------------------------------------------------------

Ooiies gente, como vão? Perdão pela demora pra sair esse capítulo, e peço mais desculpas ainda por esse capítulo não ter Hot, não ser tão focado neles e sim no Katsuki, então gente peço desculpas tá bom? E é isso :) bjs

My whore (Bakukiri) Onde histórias criam vida. Descubra agora