2. ♡

915 21 2
                                    

Eijiro

Porra eu estava tão ansioso! Desde a primeira vez que tinha visto aquele homem gostoso pela primeira vez minha buceta ficou molhada pra caralho, e eu já sabia que ele era novo por ali por nunca o ter visto, eu conhecia todos dali praticamente, e porra que homem gato do cacete, meu coração palpitava rápido só de olhar para ele, precisava ter uma noite com aquela divindade dos deuses, fiz questão de fazer movimentos ainda mais sexys e provocantes, quando o vi me olhar fixamente,nenhum dos dois desviou o olhar e eu o mandei uma piscadela, quando ia sair do palco ainda o vi ali me olhando e fiz um sinal de "1" para ele saber que estaria no quarto 1, espero que ele tenha sorte e chegue primeiro.

Pela nossa sorte ele realmente chegou primeiro e estava ofegante, eu o dei passagem e conversamos um pouco sobre coisas importantes, mas fiquei muito surpreso quando ele também me fez falar coisas que me deixam desconfortável e essas coisas, eu aproveitei aquela deixa para contar que sou um homem trans, e por minha sorte ele aceitou super de boa, depois dessa minha calcinha já estava extremamente molhada, e eu me contraia envolta do plug com um rabo de coelhinho, aquele homem iria me enlouquecer!

Depois de um tempo fui pegar algumas coisas para nossa ótima noite, um vibrador, chicote e camisinhas, não era muita coisa, mas dava para o gasto, volto para onde estava, o encontro sem camisa, caralho que tanquinho gostoso da porra! Ele percebe minha presença e me da um sorriso de canto super sexy, porra eu parecia a cadelinha dele, só sabia o apreciar.

-Vamos começar querido-Disse e o deitei na cama ficando em cima do pau dele, dou pequenas reboladas, dando um sorrisinho sapeca, com um tempo fui sentindo uma elevação na minha bunda, solto um pequeno gemido- Porra! Como consegue ser tão gostoso?- Perguntei um tantinho indignado, ele deu um riso curto- É sério! Porra você é o homem mais gostoso que já vi!

-Não gosto de mentiras senhor Kirishima

-Não estou mentindo! Ahh- Falei soltando um gemido em seguida ao sentir uma "estocada" na minha buceta- Puta que pariuuh

Ele me tirou de cima dele tirando a parte de baixo de suas roupas, e meu Deus, que pau grosso e grande é esse?? Meu pai do céu, ele se aproxima de mim e tira meu body, depois tira meus saltos e depois minha meia-calça me deixando só com a minha calcinha fio dental, o plug de rabinho de coelho, o arco com as orelhas de coelhinho e a "coleira" que tinha um coração no centro que se conectava com a corrente em tamanho médio, mais era confortável para puxar a vontade.

Eu me deito na cama o deixando ficar por cima, ele me olha de um jeito tão sexy mas ao mesmo tempo tão fofo? Sinto minhas bochechas queimarem na hora, ele puxa minha calcinha para o lado dando uma bela de uma analisada, minha buceta não parava de soltar lubrificação natural e pulsava que nem maluca, estava louco para ter aquele pau enorme na minha buceta me fodendo sem parar até eu não conseguir andar nas próximas semanas, ele se inclinou fazendo com que ficasse cara a cara com a minha buceta, nessa hora fiquei mais molhado ainda caso fosse possível, logo ouço sua voz rouca e baixa me perguntar:

-Eu posso?- Perguntou

-É claro!

E assim ele começou a me chupar segurando a calcinha para não o atrapalhar, ele não parece querer tirar o plug, a coleira e nem minha calcinha tão cedo, e eu não me importo nem um pouco com isso, o sinto enfiar sua lingua na minha xota e ficar indo e voltando, eu só sabia soltar gemidos, frases desconexas e puxar seus cabelos, ele tirou sua língua da minha xota me fazendo soltar um muchoso, logo pergunto:

-Por que parou, querido?

-Já está molhado o suficiente, acho que já posso enfiar algo, não é?

-Óbvio

My whore (Bakukiri) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu