Stickwitu - parte final. (+18)

855 52 8
                                    

É como um furacão, Sebastian está te atacando com beijos e toques quando vocês estão dentro de casa, isso até te afasta do sono que havia te invadido. Ele te guia até o quarto sobre seu colo e a deita gentilmente contra a cama.

A saudade soando mais alta, olhares consumados, retirando a camisa, Sebastian faz com que você olhe para ele.

"Antes de a gente continuar, eu quero te pedir desculpas, acredito que foi meu erro ficar distante durantes as duas últimas semanas, não era minha intenção, achei que você não queria falar comigo" Ele parece ser sincero.

"Eu também acreditei que você estava me evitando, vamos esquecer isso, o que importa é o agora" você diz de maneira determinada e ele confirma balançando a cabeça.

"Um indicado ao Emmy, precisa ser muito bem recebido em casa" você diz em um tom divertido e ele ri.

Você tem sorte de ter esse sorriso para você também.

É brega ele te dizer que está linda mesmo que não seja seu melhor conjunto de roupas íntimas. Isso nem se compara a beleza dele ficando apenas de cueca boxer na sua frente.

Sebastian se senta na cama e você fica por cima do colo dele, os dois encarando um ao outro.

"Eu nunca me canso de olhar nos seus olhos" ele diz a você, suas bochechas se tornam um tom escarlate e você revira os olhos com o elogio. Você o abraça mais uma vez sentindo pele na pele, o calor que ele transmite por um momento.

Ele distribui beijos sobre a pele acima dos seus seios, isso é carinhoso, não há uma malícia vista de sua parte, até ele decidir abrir seu sutiã e deitar você contra o colchão novamente.

Os beijos descem até acima da sua calcinha, ele dá uma pequena mordida na parte esquerda de seu quadril. Sua calcinha é retirada pela as mãos dele.

Ele te come de maneira lenta, como se tivesse beijando sua boceta da maneira que te beijou mais cedo, você ainda sente o gosto do vinho que ele deixou para trás.

Você pede para que ele seja rápido.

"Seja paciente" ele te adverte e você tem que apenas concordar sem hesitação com o oferecido.

Agora é uma sucessão de gemidos no ambiente, um tapa contra a sua nádega a surpreende, ele nega seu orgasmo.

Se posicionando mais uma vez no meio das suas pernas, Sebastian encaixa seu pênis em sua entrada, muito duro para fazer uma provocação, você nem mesmo tinha visto ele retirar a própria cueca.

Você ofega com a pressão que é criada com as estocadas, o barulho de pele com pele se  chocando, você passa as mãos sobre as costas dele, descendo para o tronco até agarrar a bunda. Isso faz com que ele te dê um sorriso malicioso enquanto geme.

Se concentrando na forma do pau dele te cavando, faz com que você feche os olhos e sinta a euforia crescer em seu sistema novamente. Dessa vez ele não empata e os dois acabam gozando juntos.

Há aquele creme que vaza da sua abertura quando ele se retira mas empurra para dentro novamente com seus dedos.

O que houve com a história de talvez não querer filhos da parte dele?

"Não podemos desperdiçar" ele parece ler seu pensamento e logo está acima do seu corpo para beijar seus lábios.

Você se sente um pouco constrangida se virando para o lado dele e abraçando o peito dele com o braço direito, apoiando a cabeça sobre seu ombro dando um beijo ali na região.

"Não precisava mudar de opinião por minha causa" você se pega falando isso após de ter descansado de sua alta.

"Ei mudei por nós"

"Mas Seb..."

"Não vou começar outra discussão, eu me decidi e vai ser isso" ele fala.


Ele acaricia seu cabelo e parece então que tudo esta resolvido.

BEST SHOT - SEBASTIAN STAN X READERWhere stories live. Discover now