I Want You - Parte dois

3.8K 275 121
                                    

N/A: Eu sei, eu demorei para postar a segunda parte mas ainda aqui não é o fim, apenas vou relaxar um pouco o nervo de vocês mas prometo lançar a última em breve. Aproveitem.

Após a briga na hora do almoço, a culpa pesou nos ombros de Sebastian pela a primeira desde que ele te viu no primeiro dia da reunião de equipe. Piorou ainda mais após vocês retornarem a gravar as próximas cenas nas ruas de Atlanta, já era a quinta vez seguida que você erra sua fala.

"Eu acho que foi um erro tentar gravar com vocês após todo aquele drama na hora do almoço, por hoje chega, amanhã cedo rertonaremos e por favor se resolvam sim? Ou menos finjam que se resolveram" diz o diretor e você respira aliviada tendo que sair de perto de Sebastian e mal vê a hora de ir para seu quarto de hotel, dormir e esquecer que todo o resto existe.

Quando Anthony saiu de um lado e você de outro, Sebastian não sabia com quem ir conversar primeiro, afinal o clima dele com seu melhor amigo não está bom.

Ele havia colocado medo em todos, toda a equipe estava tensa esperando que ele grite com alguém a qualquer minuto.

...

Seu corpo se remexe de forma inquieta na cama de hotel, você nao consegue dormir, sua mente ligada em tudo o que fez nos últimos anos, a forma na qual tratou Sebastian.

Você é uma vadia egoísta.

Teve muito para conseguir pegar no sono, quando sua mente começou a relaxar, há batidas frenéticas e fortes na porta de seu quarto.

De início você quis ignorar achando que é um truque de sua mente mas as batidas voltam a acontecer, então se levanta e coloca seu robe de seda se encaminhando a porta e logo a abrindo.

Fica surpresa ao ver a figura de Sebastian a sua frente e antes que possa falar algo ele acaba caindo para frente quase derrubando você no chão, o cheiro de bebida alcoólica se faz presente e tudo se encaixa para você.

"Sebastian" você o chama e ele tenta se recompor se apoiando em seus ombros, seus olhos vidrados olhando para você por conta do excesso de álcool correndo em seu corpo.

"Aí está você, minha número um" ele murmura de forma arrastada, seu corpo se esforçando em arrastar ele para a cama e o deitar lá.

"Você tem que me ajudar, ao menos se deitar na cama" você fala e ele abre um sorriso malicioso.

"Cama? Com certeza eu quero ir para a cama com você meu amor" ele diz, ainda sua voz saindo arrastada.

"Consegue fazer isso?" Você o pergunta.

"Não sei boneca, mas podemos tentar" ele responde e você o guia até a cama, tem um certo momento que ele quase caí em cima do móvel que havia no caminho ao cambalear para o lado, mas você consegue evitar.

"Você é mais pesado do que eu imaginava" você reclama assim que metade do corpo dele cai sobre a cama.

"Está me ofendendo" ele resmunga reclamando.

"Como chegou até aqui?" Você pergunta enquanto tira os tênis branco no qual ele está usando de seus pés e puxando as pernas para cima da cama.

"Eu estou hospedado no andar de baixo, duuuh" ele resmunga como uma criança dando uma resposta óbvia.

É claro que você sabia que ele está hospedado no andar de baixo, mas ainda se impressiona por ele ter conseguido no hotel encher a cara nesse nível.

A última vez que você o viu bêbado foi na noite que ambos compartilharam juntos, você também estava bem encorajada pelo o álcool e por isso que tudo aconteceu.

BEST SHOT - SEBASTIAN STAN X READEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora