I Want You - Parte Final (+18)

865 51 3
                                    

Agora não tem como escapar, S/N se enrroscou na armadilha na qual seu coração planejou, até agora está tentando entender como tudo aconteceu.

O dublê de Sebastian surgiu do lado dele e do dela e perguntou se o mais novo de vocês estava bem e ele apenas assentiu com a cabeça dizendo estar com uma leve dor aonde foi atingido pelo o golpe. Esse foi o momento de ela sair novamente, se afastar para evitar mais perguntas por enquanto, ela não sabe o que fazer.

_

"Vai ficar por isso mesmo, você não vai fazer nada em relação a isso?" Anthony pressionou seu melhor amigo que bufou desesperadamente olhando para o copo de whisky a sua frente.

"O quê voce você quer que eu faça? Apareça no quarto dela e coloque S/N contra a parede, as coisas comigo não são assim comigo Anthony, ainda mais em relação a ela" Sebastian diz de forma desesperada.

"Algum de vocês dois tem que fazer isso acontecer e eu tenho certeza que não vai ser S/N pois ela não se perdoa pelos os atos que fez com você. Se você sente algo por essa mulher, tem que reagir antes que ela escape mais uma vez e dessa vez não vai ter volta." Mackie finalizou dando seu anúncio final e saiu do quarto de Sebastian já cansado de todo esse drama.

Sebastian teve que beber mais alguns goles e finalizar seu copo de whisky para reunir coragem e ir até a frente da porta do quarto de S/N.

_

Nove da noite quando há batidas na porta do quarto da mais velha, ela pensa que pode ser seu serviço de quarto trazendo o jantar mas se engana ao abrir a porta e ver a silhueta de Sebastian, dessa vez não bêbado.

Ela prefere não dizer nada, faz um sinal com a mão saindo de frente da porta e permite a entrada do moreno no ambiente não tão iluminado pois ela estava assistindo filme antes de ele aparecer. Os passos dele são silenciosos sobre o carpete que cobre o solo, ela observa o mais alto olhar para o espaço ao redor.

"Quer beber alguma coisa?" Ela pergunta de forma cordial.

"Não, estou bem" ele diz e depois se senta em uma das poltronas que fazem parte da decoração do ambiente. S/N se sente um peixe fora d'água com seus últimos minutos antes da morte por falta de oxigênio, ela aperta o laço do roupão se sentindo desconfortável com o olhar de Sebastian em sua direção se sentando na poltrona no outro lado de frente a ele.

Há uma tensão bem elevada no ar, o homem sentado de pernas abertas em calças justas não era bem uma ajuda para o raciocínio de S/N, desde o beijo de algumas horas, algumas coisas que ela não sentia fazia muito tempo voltaram a tona, ela estava tentando se distrair mas não foi bem uma ação sucedida.

"Acredito que devemos definir e resolver essa situação de uma vez" Sebastian começa a dizer seu motivo por estar aqui. A mulher engole em seco ouvindo a voz dele e apenas concorda de maneira breve com a cabeça. Sebastian volta a falar algo que ela realmente leva alguns segundos para perceber que não está prestando atenção, até que ele chame pelo o nome dela.

São pensamentos daquela noite deles dois de anos atrás voltando como um disco riscado em sua memória, a maneira de como a língua dele devorou sua buceta fazendo a mesma choramingar uma sequência de palavrões. A maneira como Sebastian puxou seu cabelo ou ate mesmo quando afundou as unhas em suas costas largas deixando um rastro pertencente dela nele.

Voltando a ação do momento, algo faz com que S/N se levante, vá na direção de Sebastian, ela morde o lábio inferior sem dizer ainda nada e fica no meio das pernas dele que está com a cabeça levemente erguida para a olhar. Ela empurra ele pelos os ombros para que o mesmo encoste seu tronco contra a poltrona, ela se inclina para frente e não hesita em aproximar seus lábios abaixo da orelha esquerda dele.

BEST SHOT - SEBASTIAN STAN X READEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora