Stickwitu - Parte Um.

768 42 21
                                    

Você e Sebastian não está lá nos seus melhores dias mas isso não impede que ele ainda te ame muito apesar de você o magoar.




Desde a última vez que Sebastian saiu viagem de trabalho, houve uma breve discussão que deixou você e eles chateados um com o outro. Falaram sobre futuro de vocês dois como um casal, algumas inseguranças da parte dele que foram mal entendidas, ele te deixou dormir sozinha aquela noite e foi viajar pela a manhã.

Duas semanas fora, vocês orgulhosos o suficiente para não abrir mão do erro e pedir desculpas pelo o que falaram.

Ele só te mandou mensagem hoje pela manhã e disse que estará de volta em algumas horas. Faz uma hora que a lista de indicação do Emmy Awards foi divulgada e você viu que ele foi indicado por melhor ator de série limitada.

Você se viu chorando ao saber a informação, coração enchendo de orgulho, o amor da sua vida está recebendo o devido reconhecimento finalmente em sua carreira profissional. Você quis ligar para o próprio mas lembrou que ambos não estão em bons termos.

No decorrer do mesmo dia, amigos em comum, seus e do Sebastian te mandaram mensagens falando que precisavam se reunir e comemorar a conquista do mesmo em um local de frequência de todos. É claro que você não negou a ideia e informou e chamou quem precisava.

A noite chegou e pelo o que Chace havia te falado, Sebastian disse iria para o local assim que estivesse em NY.

"Estou surpresa que não esteja com Sebastian, vocês vivem grudados" Jessica fala assim após te cumprimentar você no bar.

"Bom, a gente não tá em um grande momento agora" você encara suas mãos com vergonha de pensar nas suas atitudes.

Se arrependimento matasse...

"O que aconteceu? Brigaram?"

"É uma longa história Jess, faz duas semanas que ele viajou e a gente não conversa desde então"

"Deveria ter dito para mim e para Chace, a gente entenderia"

"Não, eu não vou estragar isso, é um momento importante na vida dele e vocês são como a família dele" Sua voz embarga lentamente e você tem que respirar fundo.

"OLHA O NOSSO CARA AÍ!" A conversa de vocês é interrompida com a voz de Chace exclamando a chegada de Sebastian, você se vira na direção da entrada, há outros amigos dele batendo palma, você só congela olhando ele abraçar um dos seus melhores amigos com um sorriso radiante no rosto e agradecendo a todos após de forma envergonhada.

Ele está em sua típica roupa casual, o cabelo cresceu um pouco e de barba feita. Seu coração a milhão vendo todo mundo o acolhendo e celebrando com abraços, palavras generosas.

Você nem percebe que está olhando demais até Jéssica te dar uma leve cotovelada em seu braço.

"Eu vou no banheiro" você diz sentindo que está prestes a desmoronar com o turbilhão de emoções. Jessica segura sua taça de vinho e pergunta se você quer companhia.

"Eu estou bem, já volto"  está mentindo e saindo dali antes que ela insista.

Você também não percebe Sebastian te percebendo e olhando a sua figura fugir para um canto seguro por agora.

_

São 5 minutos apenas mas para você parece uma eternidade, chorar dentro de uma cabine do banheiro feminino.

"Eu sou tão estúpida" sussurra para si mesma baixinho passando o papel higiênico sobre o rosto secando as lágrimas e se odiando ainda mais pensando que vai precisar retocar a maquiagem.

A sorte é que está com seu smartphone no bolso da jaqueta e pode enviar uma mensagem para Jéssica te trazer sua bolsa que ficou na mesa lá fora.

Mas antes que possa fazer a ação, alguém entra no banheiro e você ignora os passos até ouvir a voz familiar.

É Sebastian te chamando.

Você não quer estragar a noite dele então não responde pelo o chamado.

"Eu sei que está aqui, eu vi você entrando, a gente pode conversar?"

Seu soluço de choro a entrega e os passos dele se aproximam da porta da cabine.

"S/n, por favor"

Seu silêncio ainda continua mas você seca o rosto mais uma vez antes de descartar o papel e abrir a porta da cabine. Seus olhares finalmente se encontram após 16 dias em pura saudade e angústia.

"Estava chorando, alguém te fez alguma coisa?" A primeira coisa que ele faz é mostrar sua honesta preocupação, de forma inconsciente ele coloca as mãos sobre seu rosto tentando te acalmar.

Você acredita que não merece ser tão amada assim.

Seus braços o envolvem, sua cabeça contra o peitoral dele, ele passa a mão sobre suas costas para te acalmar.

"Me desculpe, me desculpe" você o diz.

"Está tudo bem, a gente vai resolver isso ainda, eu prometo, eu te amo" ele parece não guardar mágoa ou finge isso perfeitamente.

"Não está magoado comigo? Não está me odiando?" Você não consegue acreditar.

"Eu nunca seria capaz disso" ele beija sua testa.

Vocês ficam em silêncio confortável por um bons dois minutos até Sebastian lembrar que estão no banheiro.

"Eu preciso retocar a maquiagem antes de voltar" você diz.

"Não está tão mal assim, você ainda continua perfeita"

Convencida por suas palavras os dois saem tentando não chamar atenção e conseguem com sucesso.

_

As próximas horas são um pouco melhores, parece que nada havia acontecido mas você não está tão vocal como costuma ser, Sebastian entende mas está feliz por você estar nesse momento especial ao lado dele.

"Eu sei que ainda não te disse mas estou orgulhosa e feliz por sua conquista" você o diz quando estão se preparando para ir embora, na calçada na espera de um Uber.

Sebastian está com os braços envolvidos na sua cintura e você em volta do pescoço e ombros dele. Ele apenas deposita um beijo contra seus lábios como um agradecimento.

Após isso, o Uber chega e vocês entram no veículo. Olhares cheios de amor da parte de Sebastian, você faz carinho na mão dele que está entrelaçado com a sua. Há uma música tocando, a letra dizendo sobre estar sempre juntos independente das dificuldades enfrentadas.

Você se sente grata por ter um amor tão forte e puro. Apenas zelando o bem estar um do outro.














Oi gente tudo bom?
Bem, história nova né? Sim, verdade, espero que estejam gostando do contexto, aliás é uma maneira de eu desabafar após as emoções vividas nessa última semana, principalmente hoje para quem viu as notícias no fandom.

Aquele vídeo de hoje me fez ter essa ideia, vou postar a parte final ainda amanhã. A música da mídia é importante também para a narrativa.

Bom é isso, até a próxima.





BEST SHOT - SEBASTIAN STAN X READERWhere stories live. Discover now