🏀 ⌗ 3 AMATEUR CHOCOLATE

1.7K 231 158
                                    

#TrevoDoBasquete 🏀

* Sem betagem *
REESCRITA.
<3

Por mais que lágrimas estivessem rolado em suas bochechas gordinhas e rosadas. Por mais que estivesse com o coração apertado. Por mais que quisesse socar Jeon Jungkook. Jimin se sentia realizado.

Por tanto tempo com medo de ser arrogante com o moreno e o afastar - mais ainda - de si, Jimin nunca tinha respondido com tanta seriedade igual hoje.

Ele se sentia vencedor.

Como se tivesse lutado na 2º guerra mundial e ganhasse. Se sentia orgulhoso de ter engolido todo o seu medo é colocado Jeon no seu lugar, aonde houvesse respeito pelo loiro... pelo menos por hoje.

Quando encontrou seus amigos embaixo de uma grande árvore com flores brancas caídas sobre a grama verde. Park correu em direção aos demais, limpando suas lágrimas com a costa da mão direita.

— Ufa, jurei que vocês iriam se matar naquele vestiário! - Taehyung arregalava os olhos quando se levantava abraçando o melhor amigo.

— Eu e ele estamos vivos. - Em um tom de brincadeira, Park responde mostrando a língua para o azulado.

— Você está bem mesmo? - Min pergunta olhando Park de baixo para cima, tentando encontrar algum arranhão ou sinal de tristeza no rosto feliz do loiro.

Park Jimin era um ótimo ator.

— Não se preocupem, eu estou bem. - Falava fazendo um joinha com os dois polegares pequenos, tentando - um pouco, pelo menos - passar tranquilidade para seus amigos. A morena que por então estava calada, segurou as bochechas do loiro com a pequena mão e o abraçou.

— Eu não sei o que aconteceu lá dentro, mas estamos com você para tudo. - Diz fazendo um carinho na costa do menor. — Não precise guardar tudo para si, somos seus amigos, eu, Taehyung e Yoongi mesmo que você nos conheceu ontem. - Ri fraco contra o pescoço cheiroso. — Mas o principal é o carinho que temos por você, e não quantos dias ou anos temos de amizade, certo? - Recebeu um aceno positivo como resposta. —  Amamos você e se quiser, pode desabafar com a gente.

Park ouvindo as palavras doces sendo direcionada para si, começou a chorar descontroladamente. O problema era esse, ele não sabia como desabafar. Sempre escondia como sentia - até mesmo do seu melhor amigo. - por não querer ser um intruso na vida dele.

Era difícil decifrar o que sentia, mesmo sendo claro como a água cristalina do mar.

Ele só sentia a dor e era insuportável engolir o gosto amargo das suas escolhas.

Sua garganta estava preste a rasgar de tanto chorar e soluçar.

— O que aquele babaca fez ? - Yoongi resmunga fazendo cafuné em seus fios loiros, até o moreno que ele tanto chorava e amava sair do vestiário.

Min andou até ele e segurou o mesmo pela gola da camiseta cara.

— O que você fez com ele? - Agarra com mais força a gola da camiseta preta a erguendo. — Eu acho melhor você contar a história certa. Eu odeio todos os atletas dessa escola e com suas atitudes, você é o primeiro que eu colocaria fogo. - Falava contra os dentes, as vezes até mesmo rangendo-os de raiva. — Sou faixa preta no Taekwondo e posso acabar com você em um segundo. - Ouviu uma risada irônica por parte do moreno, fazendo-o ficar ainda mais irritado.

FANCY'S | JJK & PJMWhere stories live. Discover now