8. Doce Desejo ⚠️18+

3.2K 311 194
                                    

Vegas pisava com tanta força a cada passo que dava fora daquele prédio que não conseguia nem raciocinar. Sua mente era um borrão. Muitas lembranças ruins o acertavam em cheio no peito, e quando se deu conta, estava no meio da rua encharcado. Não havia percebido a tempestade que estava caindo, até um carro passar e jogar água na sua cara.

⁃ Vegas! Vegas! Espere!

Pete corria atrás dele o chamando e quando finalmente Vegas ouviu, se virou para o mais novo todo molhado e se preocupou.

⁃ Pete! Você vai ficar doente. Saia da chuva!

⁃ E você não vai também?! Venha.

Pete o puxou pela mão, o levando de volta até o prédio onde ele morava. Vegas se deixou levar sem conseguir raciocinar muito.

⁃ Venha se secar. A tempestade está muito forte.

⁃ Não se preocupe, eu não quero voltar ao seu apartamento. Me desculpe.

⁃ Eu sei... não tem q se desculpar. Já dispensei o pessoal. Vem comigo.

Pete havia pedido a Porsche que mandasse todos embora e saiu correndo atrás de Vegas na tempestade. Ele não entendia o motivo de Khun o tratá-lo daquela maneira, mas não tinha gostado e não ia deixar Vegas sozinho naquele momento.

⁃ Mas Pete....

⁃ Nada de mais.... Venha logo ou vou te arrastar.

Vegas apenas balançou a cabeça vendo o mais jovem com tanta determinação, e deixou ser levado até o apartamento dele. Pete tratou de buscar toalhas para os dois se secarem.

⁃ Quer tomar um banho quente? Eu te empresto uma roupa. Vou fazer um chá bem quente.

⁃ Não... não precisa.

⁃ Vegas, você não vai ficar molhado assim. Vou pegar uma muda de roupa pra você.

Vegas não podia ir contra o senhor Autoritário Pete, que por sinal, ficava ainda mais fofo quando mandava nele. Obedeceu às ordens do rapaz, indo até o banheiro e tomando um banho quente. As imagens de Khun o humilhando apareceram novamente, e ele deu um soco na parede com tanta força, que seus dedos sangraram. Aproveitou a água caindo e deixou as lágrimas extravasarem também. Um peso enorme em seu peito o sufocava tanto que ele não conseguia segurar as lágrimas intensas, até perceber que estava soluçando. Tentou se acalmar aos poucos, já que ficou com medo de Pete o ouvir. Nunca chorava na frente de ninguém. Não queria se mostrar tão fraco assim.

⁃ Vegas, está tudo bem?

Pete havia ouvido um barulho vindo do banheiro e bateu na porta com medo de que algo tivesse acontecido a Vegas.

⁃ Está tudo bem sim. Eu só bati a mão sem querer na parede, aí fez barulho. Já estou saindo.

Vegas adiantou-se em responder e tratou de sair do banho, rapidamente colocando a roupa que Pete o havia emprestado, e saiu do banheiro, com os cabelos molhados, enxugando com uma toalha. O rosto visivelmente abatido, olhos vermelhos de chorar, mas tentou esboçar um pequeno sorriso para o mais novo enquanto se sentava no sofá. Pete analisou por alguns segundos o modo como Vegas estava e sem demora, tomou a toalha dele de suas mãos.

⁃ Senta aqui na frente. Deixa eu secar seus cabelos pq não quero ninguém doente.

Vegas se assustou com o pedido de Pete que o encarava sério, sem titubear um milímetro sequer.

⁃ Pete, já te incomodei demais, não precisa.

⁃ Mas eu tô reclamando de algum incômodo? Senta aí logo, homi.

VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]Where stories live. Discover now