1. 21 é vida! - Pete.

5.3K 380 176
                                    


Não é todo dia que alguém comemora seus 21 anos de vida, e para Pete não era diferente. Seus melhores amigos se encarregaram de cuidar da "noitada" que eles iriam curtir, sem que Pete pudesse opinar ou ficar a par dos detalhes. Só restou confiar em seus amigos.

Eu deveria confiar naqueles malucos? Quando foi que fizeram algo que deu certo?

Os pensamentos do rapaz estavam lhe causando arrepios. Não sabia o que pensar do que a noite lhe esperava, mas também não poderia voltar atrás.

Já passava das 20:00 quando Porsche buzinou na frente da casa de Pete, fazendo o garoto dar um pulo do sofá onde se distraía com suas fotos no Instagram.

- Porra, quer me matar do coração, Porsche?

Pete entrou no carro, batendo a porta enquanto resmungava com o amigo, que dava de ombros, ligando o som do carro no mais alto volume antes de arrancar a toda velocidade em direção a um clube um tanto desconhecido para Pete.

- Morre não! Essa noite ainda promete muitas emoções. Você tem que estar bem vivo pra poder curtir do jeito certo.

Pete apenas franziu o cenho, fazendo um bico emburrado enquanto disparava um olhar fuzilante para o moreno que dirigia e abria um imenso sorriso sarcástico para Pete.

- Maldita hora em que deixei vocês cuidarem da minha festa. Onde eu estava com a cabeça?

O garoto continuou resmungando por quase metade do caminho, quando Porsche freou o carro em um posto de gasolina, se virando com seriedade para o mais novo.

- Pete, confia! Você vai se divertir pra caralho hj. Mas eu preciso q vc coloque essa venda! Não quero q tire até chegarmos no local.

Antes q ele pudesse contestar, Porsche o vendou e seguiu viagem até o clube de strip que ficava bem perto dali. Assim q estacionaram, seus amigos já estavam os esperando na frente do clube, e trataram de tirar Pete do carro, o guiando.

- Pete, amanhã você pode nos agradecer viu? Essa noite é sua. Aproveita bem.

Sussurrou Arm, o amigo mais velho enquanto o colocava dentro do clube.

O ambiente era um tanto luxuoso, com pouca luz, dando ênfase apenas à um palco central. Aos poucos foram caminhando até uma das cabines vip q eles reservaram ali, graças aos contatos de Arm, que adorava frequentar o ambiente e conhecia bem a dona do local. Ele se encarregou de cuidar de todos os detalhes e pediu pelo melhor garoto que tinha ali.

Colocaram Pete sentado em um dos sofás, quase de frente ao palco, para que ele pudesse ter uma visão bem mais ampla de tudo. Porsche finalmente retirou a venda, fazendo o garoto dar um pulo do sofá quando percebeu onde estava!

- PUTA QUE PARIU!! DE QUEM FOI A IDEIA? FOI SUA NÉ, ARM? CÊS TÃO LOUCOS É?

Pete começou a esbravejar e xingar os amigos, enquanto Porsche se revirava no sofá de tanto rir.

- Do quê tu tá reclamando? Deveria estar feliz que finalmente vai deixar de ser virgem.

Zombou seu outro amigo Ken, já que o grupo todo sabia q o único que não tinha transado ainda era ele.

Mas o que não sabiam era o motivo, até pq, Pete era um garoto super popular tanto entre os meninos, quanto entre as meninas.

O fato era q Pete estava "se guardando", em um sonho muito bobo q ele sabia q nunca aconteceria, para um alguém que nem sabia q ele existia. Clichê? Sim, ele sabia o quanto essa situação era ridícula, mas fazer o quê? Sua paixão por Vegas era antiga, e ele não conseguia ter olhos pra ninguém mais.

VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora