Scarlett

7 0 0
                                    

Era uma quinta-feira, o sol refletia nas águas do rio de Arkala. Ouviam-se risos altos e as águas do rio.
-MILES PARA, JÁ CHEGA!!!- grita Scarlett, enquanto Miles lhe  atirava a água gelada.
Ambos se riam, Grace e willow eram as únicas fora de água. Grace sorria, o sol já se estava a pôr, então decidiram sair da água. Willow desdobra uma toalha que coloca sobre Scarlett, que já estava a tremer.
Todos os dias ao fim da escola Miles, Willow, Oliver, Theo, Scarlett e Grace, caminhavam até um lugar que apenas eles conheciam, ou pelo menos era isso que eles pensavam. Muitas vezes aproveitavam para se refrescarem no rio, conversavam... Eram super unidos, sinceramente acho que com eles nunca ninguém ficaria aborrecido.
Já ficava de noite, então cada um caminha para sua casa. Eram todas relativamente perto, Scarlett decide passar a noite na casa de Grace. Os seus pais não eram propriamente os melhores, estavam sempre a discutir e ela acabava sempre por ser alvo dessas discussões. Digámos que Scarlett não tinha a vida perfeita, ela passou e passa por tanto, necessitava realmente do apoio e conforto dos seus amigos, o que sem dúvida não era um problema.

-Achas que algum dia eles vão parar?- Scarlett pergunta
-Sinceramente, Scar...- diz Grace sendo interrompida.
-Ya, eu sei divórcio era o que eles precisavam fazer. Juro que já não aguento mais.-Interrompe Scarlett
- Sabes que te amo, podes vir para aqui sempre que quiseres, à hora que quiseres, o tempo que quiseres. Isso algum dia terá de acabar.
Grace amava adormecer com o som de músicas, então todas as noites que lá estava Scarlett colocava uma música que tinha descoberto recentemente que achava que Grace gostaria. Ela sempre amava tudo o que Scarlett tocava.
Algumas noites, Scar acordava a chorar mas Grace abraçava-a e ambas adormeciam.

( O alarme desperta)
Grace era sempre a primeira a acordar, então acordava sempre Scar.
Os pais da Grace, adoravam-na. Ela era incrivelmente simpática com eles que a compreendiam e fazia tudo o que pudessem para a ajudar.
Era uma cidade pequena, então quase todos se conheciam. Os pais da Scar eram conhecidos por muitos, não propriamente com uma boa reputação.
Scar não era a única filha, e sim tinha um irmão mais novo, o Sam. Ela amava o seu irmão, e os seus amigos não se importavam de que ela o levasse um pouco para a casa deles quando as coisas se tornassem piores.

 My Star GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora