1°Dia - Entendam como quiserem...

69 8 5
                                    


Tô viva gente, não se preocupem hehe
Sem promessas, sei que não vou cumprir, Sorry

N.A:
° = quebra de tempo
• = flashback
Itálico = frase/palavra em português

--Boa leitura--
============

Como sugerido mais cedo pela brasileira, depois de se apresentar e acalmar as garotas. A discussão pra ver qual jogo seria feito começou, as mulheres pensavam entre si, sobre jogos mais elaborados e que poderiam demorar, na visão da latina.

- Gente, já está tarde, vamos rápido com isso. - S/n reclama. Seus olhos então na lista em seu celular, que contém brincadeiras mandadas pela empresa. - Que tal algo mais simples e rápido, só umas perguntas dos fãs?

- EU NUNCA! - SuA grita. - A gente pode beber daí. E brincar com o pessoal. Mandei coisas aí, insomnias!!!

- Mas tu já quer beber, meu deus. - Dong. - Bora, eles já estão mandando coisa mesmo.

Todas concordaram com a ideia. Enquanto S/n separava as perguntas, SuA foi até o estoque de bebidas da brasileira, pegando algumas garrafas de cerveja. Depois de todas em seus lugares a brincadeira começa.

- Eu nunca dei spoiler. - A sentença foi seguida da risada da brasileira. Yoohyeon foi a primeira a beber, seguida de todas as garotas. O jogo continuou assim por mais meia hora, Yoo e Bora eram as que mais bebiam.

- Essa eu acho que não entendi, pelo menos pra mim significa uma coisa, mas vamos fingir que eu não levei pro outro lado hehe - S/n avisou antes de ler a pergunta. - Eu nunca dormi com o dreamcatcher. Isso era pra mim beber, certeza! - Virou o copo. - Bom pessoal, entendam como quiserem.

O sorriso da brasileira se intensifica a medida que gritos de reprovação são ouvidos vindo das 7 garotas. Depois disso a brincadeira é encerrada e as meninas se preparam para seu tão esperado sono.

°°°°°°°

Duas horas da madrugada. Alguns fãs acompanham o sono das meninas, quando percebem uma movimentação na cozinha. Era a brasileira que tinha ido buscar um copo de refrigerante, pego algo em seu bolso, que não foi reconhecido pelos fãs, e ido pro lado de fora. Alguns minutos mais tarde JiU aparece na câmera. Percebendo o movimento do lado de fora e já sabendo quem seria, ela se direciona até a porta, parando no batente.

- Sem sono...?

- Te acordei? - S/n responde com outra pergunta. JiU da de ombros.

- Não pense tanto no que te falei, certo.

- Como não? - A voz geralmente calma da brasileira, dessa vez estava áspera, mesmo não tendo uma lapela consigo o silêncio no lado de fora ajudava os poucos telespectadores a ouvirem a conversar. - Se vocês tivessem me ligado, eu teri-

- Teria feito o que? - JiU a corta. - Não se meta em mais confusão, iremos resolver isso do jeito certo dessa vez. - Se tivesse uma câmera do lado de fora, todos veriam a fúria nos olhos da brasileira. - Vamos nos preocupar em cuidar dela primeiro, okay?

O silêncio é a resposta que é fornecida a coreana, conhecendo a garota a sua frente ela sabe que é a única coisa que vai ganhar da brasileira. Sem muito mais o que conversar, um abraço foi o que veio a seguir e pelo canto da câmera os fãs conseguiram ver de relance o ato de carinho entre a "staff" e a líder do grupo.

•••••••

Fliperama está escrito bem grande na entrada do local. Depois de um dia fudido de trabalho, por que não relaxar um pouco? S/n juntou algumas moedas de sua mochila e entrou sem pensar muito sobre. O barulho característico das máquinas, risadas e pessoas andando pelo local a agradou muito. Lembra tanto os do Japão, eram tempos mais tranquilos...

De jogos em jogos, horas se passaram. Ela passeava pelo lugar quando encontrou uma dupla em volta da uma máquina de pegar bichinhos. Vendo a dificuldade das garotas resolveu se intrometer.

- Não vamos pegar nada assim. - Uma delas disse soltando um suspiro alto.

- Posso ajudar? - S/n disse, despertando a atenção das garotas. - Já tive que pegar vários desse, com o tempo aprendi a manha.

- Por favor, eu quero ir pra casa de uma vez. - Disse uma delas. As duas saíram da frente do brinquedo dando espaço pra brasileira. - Você não é daqui, né? Seu coreano é muito bom, a propósito.

- Obrigado. Eu sou do Brasil, mas morei 5 anos no Japão antes de vir pra cá. Qual vocês querem? - Responde, colocando uma ficha na máquina. Uma das meninas aponta um ursinho.

- Yoobin, a propósito. Essa é a Dong. - A mais baixa se apresenta.

- S/n. - Em poucos segundos o ursinho que queriam é pego - Prontinho.

As duas agradecem e convidam a brasileira para seguir caminho com elas, elas passam o caminho todo conversando até chegarem na estação, se despedindo e indo pra lugares distintos. Números foram trocados e toda sexta-feira as 3 se encontravam no fliperama.

Reality Show (Dreamcatcher)Where stories live. Discover now