🍁𝟬𝟮𝟬🍁

104 7 21
                                    

𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚

Estava com a espada apontada para Clarke
Enquanto falava com todos

- E acontece que.. - Eu sei de toda a verdade. - vocês não são realmente os inimigos aqui. Vocês são sim um dos culpados. Mas eu sei quem realmente é o inimigo. Eu não acredito em como pude confiar em você. - Falei sem falar nomes, porque a pessoa sabe muito bem que é para ela. - Não sei como acreditei de novo em você. E não consigo acreditar no quão boba eu fui em acreditar. Mesmo vocês não sendo realmente meus inimigos, você tem culpa, e vai sofrer por isso Clarke. Eu não vou te matar, agora, mas além de sofrer por tudo oque fez, eu vou te fazer sofrer.

Eu estou completamente frustada
Sinceramente.. a droga do amor realmente é uma fraqueza
Mas nem é o amor que é ruim
São as pessoas que não sabem como amar

Se eu pudesse voltar no passado
Eu nunca teria amado alguém
Nunca teria confiado em alguém
Muito menos teria deixado ele vivo

Eu não vou cometer o mesmo erro novamente
Não vou deixar acontecer de novo.
Assim como Lexa e Luna
Nunca faria isso de novo. E sei que deveria ter dado um fim nisso desde o início.

- Era você, o tempo todo! Você era o inimigo. E eu confiei em você.. Se tem uma coisa que eu odeio, é que quebrem minha confiança..

Quando eu digo vejo ele abaixar a cabeça com um sorriso.. eu nem acredito no quanto isso foi provocante para mim, não consigo descrever a raiva que sinto dele agora.

- O tempo todo você era o inimigo, não os Skaikrus. - Digo e olho para Malachi. - Eu sempre soube que você era um idiota, mas não sabia que também era um traidor. Não sei como pude confiar em você.. Eu juro para mim mesma que nunca mais vou confiar em mais ninguém como confiei em você. Você era o meu único inimigo esse tempo todo. Matou meu irmão e a Mari, fez meu pai matar minha mãe, fez a cabeça de Roan e me fez matar meu pai por fazer todos acreditarem que ele matou ela por que quis, fez os Skaikrus serem um de nossos "inimigo" sem motivos. Malachi você é um covarde, sabe por que? Porque eu nunca faria isso com você. Eu posso ser tudo, menos traidora.

Confesso que essa é a primeira vez que alguém realmente me magoa
É a primeira vez que fico mal assim por alguém
Não sei como pude gostar de alguém como ele
Não sei como acreditei em uma pessoa que nem a própria família confia

Eu perdi tantas pessoas por causa dele
Perdi tantas coisas, tantas oportunidades
Eu só sobrevivi, por causa dele eu não ando vivendo minha vida
E eu cansei disso.

Depois de tudo o que ele fez
Eu ainda consegui confiar nele novamente
Não sei como fiz isso, porque nunca foi certo.

- Mesmo que você seja o maior inimigo, alguns também tem culpa. Como Abi, Clarke e Kane. Porque vocês quem mandavam, e vocês que continuaram isso. Abi e Kane já foram, só falta você. Isso vai ser por todas as pessoas que perdi por sua culpa Clarke, principalmente a Lexa. - Digo e enfio a espada nela, não para matá-la. - E não pense que irei fazer apenas isso, estou só começando.

- Clarke.. - Bellamy vai até ela..
Eles sabem que ela não vai morrer, ainda, só está inconsciente.

- Mesmo depois de tudo você ainda se importa com ela. Você perdeu uma pessoa incrível, Wanheda. - Digo mesmo sabendo que ela não me ouviria. Mas jaja ela acorda..

- O que você vai fazer em Heda? Vai me matar? - Malachi diz levantando. - Vamos, faça isso. Quero ver se você tem coragem. Mate a pessoa que você amava, ou você é fraca demais para isso?

- Eu não sou fraca. E eu tenho sim coragem. Você sempre fala isso, a pessoa que eu amava.. você está usando o verbo certo, no passado. O amor é uma bobagem, não sei como pude te amar. Mas agora pouco me importo, você pensa que sou quem?

- Ninguém. Para mim você não passa de uma garota boba e manipulável. Também é um arrependimento, deveria ter te matado antes.. - Ele fala sem me olhar, e eu não sinto verdade em sua voz.

- Tem certeza Malachi? Você fala tanto do passado, que você mesmo vive nele. Estou cansada de você. Eu vou fazer o que deveria ter feito a muito tempo.

- Está demorando. Não consegue? Vai Heda. Faça logo, antes que perca toda essa coragem.

- Isso não é coragem, estou fazendo o certo. É à justiça.

- Justiça? Pra que? Deveria ter uma vingança, não justiça - Ele fala e levanta

- Eu não mandei você levantar. - Ele se ajoelha, por causa da espada em seu pescoço. - Não se preocupe, eu vou ter minha vingança, eu estou apenas começando.

- E quando? Quando você já estiver me matado? - Malachi diz e ri

- E quem disse que eu quero que minha vingança seja com você? Você não sabe de nada da minha vida. Isso que você fez, eu não preciso de vingança pra isso, só a justiça já me basta.

- Por que você é tão boba? Vamos lá Alice, todos nós sabemos que você não tem coragem para isso. Você é fraca.

- Não fale assim, você nem a conhece direito, a única verdade é que todos nós sabemos que ela vai sim te matar. - Titus diz tentando ajudar, mas só piorou

- Eu não preciso de ninguém para me defender.
Digo e enfio minha espada no abdômen de Malachi e ele cai no chão, olhando nos meus olhos o tempo todo, doeu fazer isso, mas eu não posso me prender no passado. Tenho que me livrar dele e do meu passado o mais rápido que eu puder. Eu já me cansei de esperar tanto, eu preciso e quero logo minha justiça, por tudo que ele me causou.

- Eu aguentei por muito tempo. Mas não dá mais, então.. 𝘑𝘶𝘴 𝘋𝘳𝘦𝘪𝘯 𝘑𝘶𝘴 𝘋𝘢𝘶𝘯

☠︎︎
𝙏𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙.

𝘑𝘶𝘴 𝘋𝘳𝘦𝘪𝘯 𝘑𝘶𝘴 𝘋𝘢𝘶𝘯 Where stories live. Discover now