Capítulo 10: O que é aquilo?

4 0 1
                                    

Após seu sucesso em acender uma das pequenas esferas, Bruce viu várias criaturas à distância. Ele estava esfregando os olhos para ver se aquilo era uma ilusão, mas não era... Depois de ver aqueles monstros, Bruce rapidamente se aproximou de Alozo para avisá-lo. "Senhor Alozo, inúmeras criaturas estão ao longe, devemos nos preocupar?" Perguntou Bruce. Ele estava realmente preocupado com o que acontecia se Alozo não fosse o suficiente para conter aquelas criaturas.

— Tudo bem garoto, mas é realmente estranho ter tantas criaturas diferentes em um só lugar, ainda mais porque elas estão seguindo um caminho em comum... Acho que esse assunto realmente é preocupante — Respondeu Alozo. Ele estava em pensamentos, não se sabia se eles poderiam estar indo do jeito que ele estava pensando naquele momento... O caminho era... A cidade de Gamevul.

Bruce vendo como Alozo estava, tentou acalmá-lo. " Senhor Alozo, você está bem?" Disse Bruce. Ele estava olhando para Alozo com um olhar preocupado, segundos atrás ele estava ótimo, como que de repente ele fica assustado, esses eram os pensamentos de Bruce.

— E-Eu não sei, eu realmente não sei— Disse Alozo que parecia uma pessoa diferente, seu tom alegre, como se fosse um avô com seu neto, agora parecia uma pessoa mal-humorada. Ele não se parecia com o Alozo que Bruce conhecia, mesmo que fossem apenas alguns dias, Bruce realmente se simpatizava com Alozo.

— Vamos reconhecer essas criaturas? — Bruce disse esperando Alozo reagir.

— Não se sinta derrotado ainda Alozo! Você tem que superar essa negatividade!" Bruce disse tentando levantar o ânimo de Alozo.

Aquelas palavras quase afetaram positivamente, mas ainda não era o suficiente. "Sr. Alozo! Às vezes podemos ganhar, em outras perdemos. Não se sinta assim, temos que tentar!" Bruce disse olhando diretamente para Alozo com um olhar de leão, que não pareciam um olhar normal, mas um olhar de alguém que viveu o inferno.

Alozo ouvindo aquelas palavras uma chama começou a encher o seu ser, que é a esperança, não se pode desistir sem tentar. "Sim" Disse Alozo que naquele momento estava convencido de que não iria falhar. Eles agora tinham que chegar perto daquele exercito de monstros, precisavam saber para onde estavam indo.

— Mas como vamos passar despercebidos? — Disse Bruce.

— Vou lançar alguns feitiços de disfarce — Disse Alozo.

— Sounbrath — DIsse Alozo, um véu começou a cobrir ambos. Mas logo se transformou em uma segunda camada de pele. "Inceryuntte" Uma névoa roxa começou a circundar os dois, parecia que os dois desapareceram daquele lugar. No entanto, apenas haviam ficado invisíveis.  

— Senhor Alozo, onde você está? —  Disse Bruce. Ele estava vendo nada.

—  Estou aqui ao seu lado, mas acho que devo ter esquecido que precisamos no ver —  Disse Alozo.

—  Inxhernos —  Disse Alozo. Logo após a pronunciar o feitiço, os dois puderam se enxergar.

Agora eles estavam prontos para explorar o lugar. Alozo então usou a magia Tereporoturus, então os círculos começaram a aparecer sob ambos. Em um piscar de olhos eles estavam perto do inimigo, mas não perto o suficiente para sentir sua presença.

O lugar anda estava muito frio, inúmeras criaturas de diferentes tamanhos e formas rosnavam, todas seguindo um caminho em comum, não se atacavam. Talvez eles estivessem sendo controladas por um líder. No entanto, talvez pudesse não ser o caso. 

Enquanto Bruce suspirava com enorme espanto, ele precisava se apressar para se acalmar. Logo após de se acalmar, ele seguiu Alozo para uma enorme rocha coberta por uma grande espessura de neve e gelo. As criaturas estavam fazendo a mesma coisa que na floresta de Gamesh, só que em escala maior.

— Avaliação —  Pensou Bruce se perguntando no que eles estavam se metendo.

[Error no sistema]

[Error no sistema]

[Error no sistena]

[Tentando novamente... Error]

—  Talvez a habilidade não consiga identificar os níveis deles —  Pensou Bruce.

Alozo precisava descobrir quem era o líder dessas criaturas, não era uma coisa fácil, conseguir tantos monstros para comandar. Ele então começou a lançar um feitiço de reconhecimento. "Reconizs" Disse Alozo. Uma explosão invisível começou a encher cada criatura, mas as criaturas não haviam percebido.

—  Temos que voltar para Gamesh imediatamente —  Disse Alozo. Ele ficou surpreso com o perigo que aquelas criaturas representavam, ainda mais porque o líder não foi encontrado. Alozo realmente precisava voltar imediatamente. Então ele começou a usar sua magia de teletransporte "Tereporoturus!" Novamente círculos estavam enchendo sob os pés de Alozo e Bruce. 

Em um segundo eles já estavam em Gamevul, mas uma Gamevul arruinada. Todo o lugar parecia ter sido pisoteada. Aquele ar de felicidade não parecia estar lá, mesmo que fosse apenas um pouco fora, parecia que anos se passam em pouco tempo.

Começaram a investigar o local, não havia sangue, parecia que todos tinha conseguido evacuar. "Parece que todos foram evacuados" Disse Alozo.

"Estou Feliz que conseguiram escapar" Disse Bruce.

Parecia que graças ao Senhor da Cidade, o lugar não tinha se banhado em sangue. No entanto, as vidas estavam sãs em salvar, mesmo que a cidade fosse destruída, ela poderia ser reparada. Portanto, o mais importante são os cidadãos.

— É muito bom saber que eles estão todos bem —  Disse Alozo. Mas algo não estava certo, como a cidade poderia estar em um completo caos num piscar de olhos. Poderia a cidade de Gamevul não ser a única atacada? Talvez todo o continente Prímunia está em um completo caos?


Olho do universo: O replicadorOnde histórias criam vida. Descubra agora