Capítulo 2: Perigos

15 1 0
                                    

Logo após ver seu novo status, Bruce começou a caminhar em direção ao coelho roxo."Eu não posso desperdiçar comida, certo?" Bruce, começou a olhar ao redor para encontrar uma pedra afiada, depois de alguns segundos ele encontrou a pedra perfeita, mas não era afiada o suficiente. Bruce começou a afiar a pedra em outra pedra, que era muito grande, logo depois que ele terminou, Bruce ouviu um ronco, que era dele."Estou com fome..." Bruce disse envergonhado.Logo depois que Bruce começou a puxar a pele do coelho morto, esta foi a primeira vez que Bruce cortou um animal, cortando de uma forma totalmente desorientada, se alguém visse como ele cortava, essas pessoas ririam de como ele era horrível.


— Como isso é difícil", disse Bruce irritado.


Depois de terminar, Bruce olhou em volta se havia algum galho no chão, vendo que não havianenhum galho por perto, ele ficou desapontado. Mas logo se recuperou, Bruce começou a andar, mas se lembrou que o coelho seria deixado para trás.


— O que eu faço, se eu não conseguir os galhos, não haverá fogo, disse Bruce, preparando-se para ir buscar os galhos, mas quando ele olhou para trás ele ficou com medo, porque era a sombra de algo voando, e esse algo não era pequeno. Bruce pensou rápido, ele se escondeu nos arbustos.


— O que é essa coisa? pensou Bruce, furtivamente começou a visualizar como era a criatura.Ficando assustado, ele viu que não era normal, a criatura parecia uma vespa, mas era totalmente diferente, a altura parecia estar entre 60-80cm, semelhante ao tamanho de um puma. Bruce estava muito assustado, porque o coelho era uma coisa, mas uma vespa... Isso é um jogo sujo, certo..?


A vespa pousou no chão, Bruce começou a esperar que ela não o encontrasse, a vespa começou em sua direção. Bruce estava começando a ficar desesperado, mas de repente a vespa parou, começando a mudar de direção. A vespa estava indo em direção ao coelho roxo."Ainda bem que ela não me viu", Pensou Bruce, mas ele estava triste porque a carne de coelho era sua única comida. A vespa começou a carregar a carne de coelho, ela pegou e foi embora. Isso acabou com a tensão que Bruce estava sentindo enquanto observava a vespa pegar sua comida, mas e se ela não quisesse mais e fosse para ele novamente.


Depois de deixar o arbusto, Bruce começou a pensar em como conseguiria mais comida, mas como era uma floresta, talvez ele pudesse encontrar frutas facilmente. Ele começou a andar em busca de frutas, depois de alguns minutos de caminhada ele encontrou uma árvore que parecia conter frutas.


— Mas e se elas forem venenosos? Disse Bruce, elas podem até ser suculentos, mas ele gostaria de saber se essas frutas eram comestíveis, quando de repente...[Habilidade Liberada: Avaliação lv 1]


[A avaliação é uma habilidade usada para descobrir informações do alvo.]


—  O que é isso? "Ganhei uma nova habilidade", disse Bruce. Uma vez que ele adquiriu a novahabilidade.


— Avaliação, Bruce disse olhando para o alvo.


[Fruta Durth - É uma fruta consumível]


— É isso? Eu pensei que ela ia me dar mais informações, eu acho que é tudo que ela faz desde que a habilidade é nível 1", pensou Bruce. Pensando nisso, Bruce decidiu comer a fruta, pois não havia perigo de consumir a fruta, quando ele comia era doce, mas também ácida, tinha um sabor muito agradável no paladar. Sem escolha, ele começou a comer as frutas, como se pudessem fugir se ele não comesse logo, consumindo cada fruta até encher seu estômago. Eventualmente, ele conseguiu satisfazer sua fome, mas uma mensagem apareceu de repente.


[Seu corpo está bastante cansado devido ao alto consumo de frutas Durths]


— Mas o quê?" Bruce pensou , ele estava muito cansado, estava ficando sem forças para ficaracordado. Sem outra escolha, ele fechou os olhos e deitou-se. Quando acordou no dia seguinte, Bruce estava olhando ao seu redor, ele estava feliz que nada aconteceu enquanto ele dormia. Então Bruce foi verificar seu status para ver se havia algum problema.


[6 horas se passaram]


[Nível 2]


[Usuário: Bruce]


[0/200 EXP]


[Vida: 200/200]


[Pontos Mágicos: 100/100]


[Raça: Humana]


[Força: 12]


[Vitalidade: 10]


[Agilidade: 11]


[Inteligência: 11]


[Sabedoria 7]


[Sorte: 8]


[Pontos de Status: 5].


—  Eu acho que está tudo bem, na minha opinião não tem nenhum efeito de status comoenvenenamento, mas não havia nada disso. Bruce estava feliz por não ter problemas com o seu corpo. Ele começou a olhar ao redor, viu que a árvore que tinha tomado a fruta era muito grande, por causa disso ele usou-a como um abrigo.

Olho do universo: O replicadorWhere stories live. Discover now