Capítulo 7: Talento para Magia?

5 1 0
                                    

— Então pessoal, eu  vou ter que ir para a Grande Floresta Sagrada — Disse Frank.

— Vou para minha casa, tivemos um dia muito ocupado — Hudson disse rindo um pouco.

Após as despedidas, apenas Alozo e Bruce ficaram no local. Alozo perguntou "Você poderia participar de um teste?". Ele queria muito saber como Bruce sobreviveu naquela floresta, já que ele estava sozinho sem nada, ele estava apenas com suas roupas e nada mais.

— Que teste? — Perguntou Bruce duvidosamente.

— É um teste para ver qual é o seu talento — Disse Alozo.

— Talento? — Disse Bruce com ainda mais dúvida. Ele queria saber o que seria esse "talento".

— Esse talento é para saber se você tem aptidão ou uma habilidade. Todo indivíduo nasce com um dom, que vai garantir uma classe, com essa classe o usuário obterá aptidões e habilidades. Dom de ser um espadachim, isso o tornará incapaz de usar habilidades mágicas — Disse Alozo animado para saber qual seria o talento de Bruce.

— Quando devemos fazer este teste? — Disse Bruce com uma estrela nos olhos. Ele queria saber como aquela classe que surgia chamada "O Replicador", ele queria saber como ela seria classificada, se aquela classe é rara ou não.

— Devemos apenas obter os materiais — Disse Alozo.

— Onde vamos pegá-los? — Disse Bruce.

— Vamos buscá-los em uma loja que eu conheço — Disse Alozo.

— Qual loja? — Disse Bruce duvidosamente.

— Você saberá quando a ver — Alozo disse rindo.

Bruce e Alozo começaram a ir até a loja, Alozo mostrou a eles todo o caminho, mas eles estavam parados em um beco simples. Bruce se perguntou por que eles estavam olhando para aquele beco, foi quando Alozo disse "Apenas continue". Bruce não estava entendendo quando de repente a parede meio que engoliu Alozo, como se ela fosse gelatina. Bruce ficou encantado com o fato de ter ido e conseguido atravessar a parede.

— Incrível — Bruce disse achando tudo aquilo simplesmente a melhor coisa que ele já viu.

Eles já estavam dentro de uma loja, o local exibia uma quantidade incrível de livros, ingredientes. Tudo era diferente de tudo que Bruce já tinha visto. O lugar parecia ser movido com magia, vassouras que podiam limpar o chão,  sem que alguém as comandassem. Ele viu que havia uma pessoa além deles.

— Boa tarde, bem-vindos à nossa loja Haumea! O que vocês gostariam? — Disse a Atendente.

— Olá, eu gostaria de ingredientes mágicos, também equipamentos mágicos — Disse Alozo.

— Quais tipos — Disse a Atendente sorrindo.

— Folha de Hokura, pó de Anatrak, pincel de Lubrulla e também um classificador de energia — Disse Alozo.

— Anotado — Disse a atendente. Ela estava indo em direção a um círculo estranho de repente apareceu itens. Ela os pegou e os deu a Alozo. 

— São 75 Vorks — Disse a Atendente. 

— Você gostaria de mais alguma coisa? — Disse a Atendente.

— Temos tudo o que precisamos, obrigado — Disse Alozo sorrindo.

— Obrigada, voltem sempre — Disse a Atendente acenando e sorrindo.

Eles saíram da loja e já estavam do lado de fora, mas não estavam no beco em que estavam antes. Bruce estavam confuso. Ele perguntou a Alozo "Por que estamos em um lugar totalmente diferente".

— Ah, essa loja existem em vários lugares. Ela é enorme, só fomos em uma parte dela, aliás por ela ter vários caminhos, nenhum leva ao mesmo lugar de antes — Disse Alozo.

— O que vamos fazer com essas coisas — Disse Bruce duvidosamente.

— Vamos fazer uma espécie de ritual — Disse Alozo.

Eles foram para um lugar onde ninguém estava por perto. Alozo começou a usar o pincel, mesmo não contendo tinta, o pincel estava pintando.Ele estava fazendo uma espécie de círculo, então ele começou a fazer muitos símbolos estranhos, depois disso ele jogou o pó de Anatrak, então ele recitou  a palavra "Classifairus". Depois disso o círculo começou a bilhar em branco, mas logo depois mudou para preto.

— Está quase no fim — Disse Alozo, feliz em saber qual é o talento de Bruce. Então ele colocou o classificador de energia no círculo. Ele enviou Bruce para o círculo, Bruce se assentiu, ele estava dentro do círculo sem saber o que fazer.

— Toque no classificador! — Disse Alozo.

— T-Tá — Disse Bruce. Ele tocou no Classificador, que parecia um quadrado pretro, não parecia incrível aos olhos de Bruce. Logo depois que o quadrado foi tocado, sua coloração mudou de cor, mudando para a uma cor  branca brilhante, parecia emitir tranquilidade, depois de ter brilhado, o brilho começou a parar. 

— O que eu faço? — Bruce disse sem saber  o que fazer.

— Agora pegue esta folha de Hokura — Bruce pegou e disse: "O que ela faz?"

— Esta folha confirma sua natureza mágica, o classificador serve para saber sua quantidade mágica, por ter aparecido a cor branca, sua mana é bastante alta Bruce! — Disse Alozo rindo.

De repente a folha começou a mudar de forma, sua forma era muito diferente de uma folha, nem parecia mais uma folha, mas algo que parecia chamas, mas não queimava, sua coloração era verde esmeralda. Alozo olhou para Bruce com os olhos chocados. 

— I-incrível — Disse Alozo com os olhos esbugalhados, ele estava realmente impressionado com aquilo.

— O que isto significa? — Disse Bruce imaginando.

— Isso significa que você tem a capacidade de usar chamas místicas, é bastante raro — Disse Alozo. Pouco depois de Alozo lhe dizer o que era, as seguintes mensagens apareceram.

[Parabéns, você tem a habilidade de chamas verdes]

[Chamas Verdes Lv1: A habilidade é capaz de criar, manipular e moldar chamas verdes, as chamas possuem essa cor por influência de algum ser místico, ou pelo usuário que pode usar essa habilidade. Este fogo pode ser imune a água, para usar essa habilidade, o usuário precisa usar sua mana, a quantidade necessária é de 10 mp, a habilidade causa 90 de dano.

— I-Incrível — Disse Bruce, ele estava muito feliz. Ele esqueceu de olhar suas estatísticas, então pensou em "Status".

[Usuário: Bruce]

[Classe: O Replicador]

[Nível: 2]

[0/200 EXP]

[HP: 225/225]

[MP: 175/175]

[Raça: Humana]

[Força:12]

[Vitalidade: 10]

[AGILIDADE: 11]

[Inteligência: 11]

[Sabedoria: 7]

[Sorte: 8] 

[Pontos de Status: 10]

Haviam muitas perguntas na mente de Alozo, já que Bruce parecia um garoto azarado, mas o que ele conseguiu foi uma habilidade extremamente rara. Ele ainda estava achando incrível o que Bruce havia alcançado.

Olho do universo: O replicadorWhere stories live. Discover now