Você não está mais sozinho

31.3K 4.7K 1.8K
                                    


  

                                     🏀

— Ei, onde você pensa que vai? — Taehyung chamou a atenção de Jin. — Vai almoçar com a gente.

O garoto ajeitou o óculos na ponte do nariz. — Eu não como a comida daqui.

Taehyung rolou os olhos, Jimin e Hoseok soltaram uma risada. — Agora você come. Não importa se você é o filho da diretora ou do papa, continua sendo aluno como todos nós, e se precisamos comer aquilo, você também.

Os dois dançarinos assentiram. — Isso mesmo.

— Tudo bem. Só preciso avisar minha mãe que não vou comer com ela. — Jin tirou o celular do bolso da calça para digitar uma mensagem. Bloqueando a tela após avisar a mãe sobre a mudança de planos. — Pronto. Podemos ir.

Taehyung enroscou o braço ao dele, o puxando em direção ao refeitório. Jin achava o almoço do refeitório um terror, assim como todos os estudantes da Busan School, então sempre ia para casa almoçar com os pais, mas se fosse pelos seus amigos ele faria aquele esforço.

Os dançarinos apenas seguiram eles, conversando entre si sobre a coreografia que apresentaram na aula mais cedo.

— Hoseok, era impossível você não ter pego aquela coreografia. — Jimin constatou ainda indignado pelo erro do outro.

— Sei lá, eu acho que fiquei sem tempo de ensaiar. — Mentiu.

Jimin não acreditou nenhum pouco nele. Hoseok era um dos melhores dançarinos que já viu, e ele sabia que o mais velho pegaria aquela coreografia até de olhos fechados.

— Você está mentindo. — Acusou, com convicção.

— Olha, acontece, Ok? — Hoseok deu de ombros. — Eu não me importo se não conseguir a vaga.

Jimin sentiu que alguma coisa havia acontecido para deixar o amigo tão desanimado, mas resolveu respeitar a decisão dele de não falar sobre aquilo.

Como de costume o refeitório estava lotado, alunos jogando comida um nos outros, se pegando em cima das mesas, importunando os nerds; era uma gritaria sem fim, uma verdadeira selva.

— Chimpanzés famintos são mais educados do que eles. — Jin falou.

— Bem vindo a selva. — Jimin deu tapinhas motivacionais nos ombros largos, dirigindo-se até a enorme fila para se servirem.

— Qual será o cardápio de hoje? — Hoseok quis saber.

— Provavelmente algo bem radioativo que vai nos fazer passar o intervalo inteiro no banheiro. — Taehyung riu.

Jimin, pelo canto do olho, pode observar o exato momento da chegada dos atletas no refeitório. Jungkook comprimentou algumas garotas com um sorriso de lado e trocou um comprimento de punhos fechados com alguns garotos, caminhando daquele jeito malandro até a mesa no canto onde os jogadores costumavam ficar.

E parecendo saber estar sendo observado pelo dançarino, o capitão ergueu a cabeça até seu olhar se encontrar com o dele. Jimin desviou o olhar rapidamente.

— Não sei, nunca caguei no mato. — Ouviu a fala sem sentido do melhor amigo.

— O que?

— O Hoseok tava perguntando se eu já..- — Rolou os olhos quando Jimin voltou a se distrair, acertando um tapa estalado na nuca do menor, o obrigando a olhar para frente e seguir a fila. — Presta atenção, rabudo.

Jimin resmungou, massageando a nuca. — Chato.

— Santo Deus. — Jin fez uma careta ao receber a comida no prato. Ele olhou para a senhora responsável por servir os alunos. — Tem certeza que isso aqui é comestível?

Detestável ensino médio Where stories live. Discover now