— COLISEU DE SHI'AR, DIA SEGUINTE. 09:55 DA MANHÃ.
Ao acordar Amis exigiu que sua irmã o contasse tudo que aconteceu na mente conturbada dela. Amice contou cada detalhe, até mesmo do consolo que Druig a seu antes de ir voltarem a realidade, Amis não tardou em fazer piadas sobre aquilo, e como Druig conseguia ler sua irmã tão bem quanto um livro aberto, e também, que ele poderia desvendar os mistérios da Amice rigorosa, que após sua visita as memória reveladas, parecia mais tranquile, depois de ter chorado e gritado bastante no colo de sua irmã. Jade realmente fez muito estrago e Amice abriu seus olhos pra verdade, abriu a porta da sua mente e deixou com que seus próprios sentimentos ficassem mais cristalinos, ainda que profundos, mas agora não tão frios quanto antes. Elu sentia-se mudado de alguma forma, como se revelar a verdade fosse dolorido e só mesmo tempo, libertador. Liberdade séria sua palavra chave mais importante, séria sua felicidade e sua alegria. Anos presa em um relacionamento abusivo, que pode perceber isso depois de anos, elu sentiu que poderia gritar para o mundo inteiro que sentia-se mais leve. Mas, não havia com o que se preocupar, Jade estava morta, e o que séria motivo de lágrimas de tristeza, tornou-se lágrimas de felicidade.
Entanto, Amis tinha algo mais importante pra fazer nesse dia, lutar contra Astra para não se casar-se. Viver solteiro ou morrer casado nunca fez tanto sentido. O coliseu estava cheio, as majestrix e metade de sua população, como um grupo pequeno da sua guarda real também estava ali, todos esperando para a grande luta. Astra preparava-se segurando duas espadas, pareciam feitas de um material desconhecido, e também não vestia nenhuma armadura, ela sorria e acenava para as pessoas do coliseu, mandando beijos no ar e sorrindo alegremente. Amis estava na arquibancada com os demais Eternos, Duende desfazia a trança de compromisso no cabelo de Amis, jogando a fita fora, por outro lado, Thyri agarrava o braço esquerdo do garoto tão forte que ele formigava. A Smith estava vestida com suas roupas de Eterna, com seu arco e flecha em mãos.
── Tem certeza que não quer que eu lute com essazinha, mimi? ── a Jones perguntou preocupada.
── Não quero que se machuque, Thyri. Além do mais, é uma questão de honra pra mim. ── Amis sorriu pra ruiva, tirando seu braço daquele abraço apertado.
── E sua irmã, Amis, elu não vem? ── Eros perguntou tomando um gole da sua bebida vermelha, fornecida em algumas barraquinhas de venda do lado de fora do coliseu.
── Ela disse que tinha uma coisa importante pra fazer. ── Amis respondeu preparando seu arco.
Druig deu uma risada anasalada, colocando a mão esquerda na boca e virando o rosto pro lado direito, onde Sersi estava sentada ao seu lado, lendo um livro chamado: 'Regras De Casamento Em Shi'ar'. Então, o Eterno murmurou para sua amiga de verde:
── Talvez um plano para se livrar de Eros...
Sersi gargalhou, mas cobriu a boca com as duas mãos, deixando o livro cair em seu colo, e desviou o olhar pra baixo, para não ter que encarar o olhar desconfiado de Eros, que Druig encarou com um sorriso latino.
── Pra falar a verdade, eu pensei que jogar ele de cima do Domo e fingir que ele teve uma longa viagem.
A voz de Amice e seu rosto intrometeu-se no meio de Sersi e Druig, fazendo ambos pularem de susto e olharem para trás. Todos os Eternos viraram os olhos para Amice, mas se surpreenderam, o queixo de Kingo caiu e Karun levantou a câmera, impressionado da mesma maneira. Amice vestia seu "uniforme" de Eterno, mas a diferença era que ele estava da cor azul escura e detalhes dourados, e seus cabelos estavam curtos, chegando em seus ombros e sua franja cobrindo sua testa. Ao lado delu estava Makkari, acenando sorridente para seus amigos, Amis sorriu de volta pra ela e pra sua irmã, porém sorriu orgulhoso, sua irmã parecia feliz e mais tranquila, como se um peso fosse tirado das suas costas, o peso daqueles fios longos que Jade tanto elogiava em Amice, cada fio de cabelo jogado no lixo.
DU LIEST GERADE
HIATUS ; 𝗠𝗔𝗖𝗛𝗜𝗡𝗘 ▐ 𝗺𝗮𝗸𝗸𝗮𝗿𝗶 𝗲 𝗱𝗿𝘂𝗶𝗴
Action▐ 𝗠𝗔𝗖𝗛𝗜𝗡𝗘 ! ֗ ִ۪ ⊹ ▬▬▬ ﹙𝗺𝗮𝗸𝗸𝗮𝗿𝗶 𝗲 𝗱𝗿𝘂𝗶𝗴𝄒﹚ ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ᳝ ࣪ 𓄹 ⊹ Amice e Amis, irmãos que fariam de tudo um pelo outro, uma linha amarela da amizade que ultrapassa gerações, porém, já estão cansados de viverem na...
