𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐎𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐓𝐎𝐑𝐃𝐈𝐂𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎

3.3K 255 33
                                    

- Nix, obrigada por me ajudar, mas eu quero que o sexo da criança seja uma surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Nix, obrigada por me ajudar, mas eu quero que o sexo da criança seja uma surpresa. Quanto aos meus hábitos alimentares, Carlisle, temos sangue que eu possa beber? - Ela.

De minha parte, fiquei feliz com a decisão de que ela não queria saber qual era o sexo de seu filho, eu lhes contaria mais tarde sobre a conexão que fizemos. Mas, por enquanto, ele precisava que Bella estivesse bem para que o bebê pudesse nascer corretamente.

Carlisle caminhou até nós, depois de encher um copo de isopor cheio de sangue. Jacob virou a cabeça em desgosto, ele não podia ver Bella bebendo sangue como se ela fosse uma vampira. Primeiro Bella tomou um gole, todos nós queremos saber se o bebê disse que era verdade.

- Está... bem - Bella disse com alívio em sua voz. Ela ainda estava bebendo sangue e Carlisle foi até ela para verificar seu pulso.

- Seu pulso já está ficando mais forte, está funcionando - Disse Carlisle. Todos eles caíram de ombros, felizes que Bella estava bem. Carlisle e eu decidimos dar a todos um pouco de privacidade, e saímos da sala, decidindo ir para o escritório de Carlisle.

- Você sabe que eu te amo muito, certo? - Carlisle falou. Eu imediatamente tinha um sorriso no meu rosto, ele e eu não tínhamos podido passar um tempo juntos devido à situação de Bella. Só espero que possamos seguir em frente com isso, quero levar meu relacionamento mais longe com ele, mas não posso. Por enquanto, porém, estou contente com o pequeno momento de felicidade com ele, e quero Aproveite ao máximo.

- Eu sei que sim. Carlisle, eu quero levar isso para o próximo nível com você, eu quero que nosso relacionamento seja real, e eu não sei se você ia deixar isso de lado, mas eu realmente quero seguir em frente. com você - Antes que eu pudesse continuar, Carlisle me beijou.

Carlisle me beijou como se ele fosse um moribundo e eu fosse uma cura, que eu fosse tudo para ele. Eu o beijei de volta, gentilmente no início, mas o beijo se tornou muito mais violento.

E assim Carlisle empurrou Nix contra a parede, prendendo a respiração na garganta. Ele tinha uma fome indescritível por ela, algo que não podia mais ignorar. O engraçado era que ela sentia exatamente o mesmo por ele. Eles continuam a se beijar enquanto as mãos dele vão até os joelhos dela, alcançando suas coxas e ficando lá.

Nix se afastou, respirando pesadamente. Enquanto olhavam nos olhos um do outro, havia apenas amor e luxúria.

Ambos sabiam o que queriam. Mas Carlisle ainda tinha que perguntar: - Meu amor, você tem certeza disso? Não há como voltar atrás depois de eu tomar você - Carlisle disse.

Ele deixou espaço suficiente para eles pararem se ela quisesse.

- Nunca, não pare, nunca pare. Por favor, me leve e me faça sua - Nix disse no ouvido de Carlisle.

Quando ela terminou de dizer isso, Carlisle a apressou em direção ao sofá em seu quarto. Reivindicando seus lábios
novamente, ele rasgou sua camisa no centro, fazendo com que Nix engasgasse.

No momento em que os lábios de Carlisle estavam no pescoço de Nix, Nix sabia que estava perdida. Então o resto da noite foi história.

𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑 - ᶜᵃʳˡⁱˢˡᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿ Where stories live. Discover now