𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐎𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐃𝐈𝐂𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎

3.3K 286 3
                                    

JÁ FAZ UMA SEMANA e o bebê é maior do que eu imaginava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ FAZ UMA SEMANA e o bebê é maior do que eu imaginava. Está crescendo a uma taxa exponencial e lentamente matando Bella. Agora, Carlisle está fazendo outro check-up em Bella, ela ainda quer sobreviver a isso.

- Edward, me desculpe - Bella disse. Ela estava fraca demais para falar direito e decidi me afastar daquela situação. Eu andei até Carlisle e sem uma palavra o arrastei para seu escritório.

- O que você acha da decisão de Bella de ficar com o bebê?

Ele não sabia como, e não sabia por quê, mas tinha a sensação de que essa discussão estava indo para o sul muito rapidamente.

- Eu não quero que Edward viva uma vida sem Bella. Eu esperava que a criança não estivesse viva para que Bella ainda fosse humana - Carlisle respondeu.

- Embora ter uma criança em casa fosse maravilhoso, tornaria esta casa mais viva, mais humana - Concluiu Carlisle.

- Ainda bem, quero tentar conversar com o bebê e ver o que ele quer. Embora possa levar algum tempo para me comunicar, poderei conversar com ela na minha cabeça e descobrir se é um menino ou um menino - Falei com Carlisle. Eu quero poder falar com esse bebê, não vou dizer a ele que isso pode me cansar muito, mas quero ver o que vai acontecer.

[...]

Eu tenho uma tigela e um frasco de sangue de Bella. Coloquei lentamente o sangue na tigela, assim que o líquido entrou, fechei os olhos e murmurei: Quaeso, spirituum terrae, volo ut salvum me amare aliquem, locutus est puer: Dimitte me, non est anima mea usque ad reddere Volunteerstem tuam - Eu recitei isso várias vezes, então o sangue saiu do meu nariz. Percebi que os vampiros da casa sentiam cheiro de sangue e pensei comigo mesmo: "portas cláusulas", fechando as portas com magia.

Eu podia ouvir Carlisle batendo na porta, me pedindo para abri-la, mas eu precisava salvar Bella. Com esse pensamento em mente, esperei que os espíritos me dessem o poder de salvar Bella.

Tudo parou, eu não conseguia ouvir nada e não sabia se o feitiço funcionava. Eu desfez o feitiço na porta e Carlisle caiu no quarto. Corri para baixo, para onde Bella estava, fraca como sempre, com o resto da minha família ao seu redor.

Então de repente eu ouvi - Olá - Disse uma pequena voz. Eu queria ver se mais alguém ouviu a voz, mas todos estavam olhando para mim de forma estranha. Eu sabia que era a voz do bebê. Meu olhar suavizou quando olhei para Bella, e estendi a mão para tocar a barriga de Bella. Rosalie veio bem na minha frente e me impediu de chegar mais perto de Bella.

- Mãe o que você esta fazendo? - Rosalie falou. Eu estava preocupada e entendi, mas preciso me conectar com ele.

- Rosalie, você sabe que eu nunca machucaria uma criança. Por favor, é para salvar a vida de Bella que eu preciso fazer uma conexão com o bebê - Eu disse a Rosalie.

Eu não posso acreditar que ela pensa que eu machucaria uma criança, mas eu sabia que ela achava minhas ações estranhas. Posso dizer que eles também são estranhos, mas é a coisa certa a se fazer. De repente, coloquei minha mão na barriga de Bella e senti como se tivesse nascido de novo. Eu sabia que a conexão com a garota havia sido criada, também a afirmação que diz que a protegerei com minha vida.

- Sangue - Disse a voz de uma menina. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu finalmente sabia como salvar Bella, e eu sabia que ia ter uma menina. Olhei para cima e queria contar a todos o que eu sabia, e assim o fiz.

- Bella, Edward, ele precisa ter sangue, você precisa beber para que o bebê permaneça saudável e você também. Além disso, se você quiser, eu posso te dizer o que é - Eu disse a eles. Eu sei que Bella quer saber o que é para que ela possa encontrar nomes, só espero que Edward tenha a mesma emoção que ela.

𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑 - ᶜᵃʳˡⁱˢˡᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿ Where stories live. Discover now