18. Revenge and dinner time

353 44 57
                                    


Hey, façam a estrelinha brilhar e se surpreendam♥️

"Talvez todas as suas amigas disseram pra ela: Não se aproxime, ele vai apenas partir seu coração. Mas de qualquer jeito ela vê isso em mim e é tão difícil..."

- She's not afraid

Por Any Gabrielly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Por Any Gabrielly

Hoje o dia foi esquisito, aliás a semana está esquisita e eu só não decidi ainda se de um jeito bom ou ruim. Logo cedo fui surpreendida por um Josh audacioso que me sorriu galanteador as sete da manhã trazendo um abraço de bom dia. Ele estava bonito como sempre, a calça jeans tinha alguns rasgos mas nada exagerado, muito pelo contrário, as correntes penduradas em uma das correias da cintura carregavam personalidade, a regata preta colada em seu corpo deixando músculos e tatuagens à mostra era o motivo do burburinho ao nosso redor. Mas de repente o mundo silenciou quando ele me abraçou e seus braços se enroscaram suavemente em minhas costas.

Minha cara de sono era inegável, por alguns segundos achei que se tratava de um grande delírio, talvez um sonho, mas era a realidade batendo na porta. Ele tateou o bolso meio sem jeito e tirou um pequeno pedaço de papel, escancarado um sorriso presunçoso.

- É pra você se lembrar do nosso encontro secreto. - Piscou me entregando o que se revelou ser uma foto polaroid de nós dois no dia que vimos o nascer do sol. Eu ainda dormia encostada nele, que sorria me abraçando em uma selfie meio desengonçada. - Pensei que talvez você gostasse de uma lembrança...

- Claro. - Sorri sentindo meu rosto aquecer. - V-vou colocar no meu armário!!

- Está perto dele? - Indagou analisando o corredor repleto de portas vermelhas e eu apenas assenti. Ele parecia atento e receoso mas me seguiu calado até o 202, meu coração acelerou temendo possíveis reações mas Josh continuo calado admirando o número como se tivesse vagando em pensamentos. - A Camille tem um armário aqui perto?

- Sim, ao lado. - Revirei os olhos destravando a senha e joguei minhas coisas dentro. - Vai ficar bom aqui? - Apontei a parte interna da porta posicionando a pequena foto enquanto pegava uma fita colorida.

- Vai sim, eu adorei. - Sorriu satisfeito. - Vai se lembrar de mim hoje todas as vezes que abrir, né?

- Você se acha né? - Ri pegando o livro de inglês antes de trancar tudo. - Não temos nenhuma aula juntos!? - Ele negou fazendo uma cara dramática de tristeza.

- Então.. não vai lembrar de mim, meu bem? - Ergueu minha cabeça encarando meus olhos, me perdi por um segundo naquele mar que parecia ler todos os meus pensamentos. Os cílios cheios destacavam ainda mais o tom de azul reluzente que agora brilhava para mim, ele estava tão perto que analisar cada detalhe do seu rosto se tornou inevitável, cada pintinha, cada traço, as covinhas e até o piercing em seus lábios pareciam parte de uma perfeita obra-prima.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eros - BeauanyWhere stories live. Discover now