2. In the eye of the storm

737 77 1
                                    

Comentem por favor :)

Comentem por favor :)

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Por Any Gabrielly

Okay.

Enfrentar alguém foi um passo extremamente complexo para uma garota estupidamente timida. Possivelmente acabo de ganhar mais um inimigo, mas isso não é uma novidade que fará algum tipo de diferença na minha vida, é meu último ano aqui e eu tenho que começar a fazer dar certo caso ainda queira sobreviver à faculdade.

É quase impossível nunca ter ouvido falar em Josh Beauchamp e na fama rebelde que ele carrega, pelo que os corredores falam o garoto estava no auge da carreira no futebol quando foi expulso pelo próprio pai. O motivo? Uma briga estúpida que quase acabou em tragédia. Bom, eu já imaginava que ele não seria alguém fácil de lidar e com certeza estaria no auge da
popularidade, os olhares das pessoas ao meu redor confirmam isso, metade por adoração e metade por temor.

- Ei ai monstrinho! - Alex chega me dando um susto sem querer e uma risada frouxa escapa em seus lábios me fazendo relaxar. - Viajando na maionese, Elly?

- Não, na verdade... - Bufei fechando meu armário depois de guardar o material da última aula antes do intervalo. - Você não tem ideia do problema que arrumei!

Me apoiei na porta mordendo os lábios de nervoso, uma mania que sempre me impede de mentir para o meu melhor amigo. Como um passe de mágica, Alex catou os sinais quando seus olhos castanhos se fixaram aos meus os decifrando como sempre.

Não da pra esconder nada de alguém que te conhece com a palma das mãos, ele é meu melhor amigo desde que entrei nessa escola no primeiro ano do ensino médio e foi o único a me fazer sentir acolhida no meio dessa gente ridícula. Alex não me mediu, não perguntou de onde eu vim ou porque me vestida diferente de todo mundo, sua primeira fala foi um " tá tudo bem? Quer sentar comigo?" e desde então nos tornamos inseparáveis.

- Com quem você brigou dessa vez? Não vai me dizer que elas mexeram com você de novo? - Cruzou os braços na altura do peito, fazendo seu corpo enrijecer de raiva só de tocar no nome delas. Digamos que Alex Mandon é o meu grande defensor aqui dentro, não importa quantas vezes eu repita que não precisa fazer nada e que sou contra violência.

- N-não, calma. - Ri. - Na verdade foi com o Beauchamp filho, ele voltou e... - Cocei a cabeça meio sem graça. - Ah, ele é um Filho da puta! Pronto, falei!

- Eeei, palavrões não combinam com você! - Retrucou, apenas estirei a língua de volta em tom de deboche. - Que azar, o babaca caiu justo na sua turma!? Sinto muito. - Me abraçou de lado, dando alguns tapinhas de consolo em meus ombros.

- Não vai querer saber o que ele fez pra merecer? - Ergui o pescoço apenas para fita-lo e ele riu bagunçando seus próprios cabelos.

Mandon também era meio rebelde, os cabelos escuros ganharam recentes mechas douradas e um corte moderno com laterais raspadas, o piercing no nariz lhe gerou um problemão em casa mas no final os pais deles tiveram que aceitar o que já estava feito. Além do visual marcante, é claro, Alex tinha seu lado nerd e inteligente, no entanto conseguia destacar ao mesmo tempo o seu porte atlético com roupas estilosas que se ajustavam perfeitamente aos seus músculos. Mas ao contrário dos meninos, apesar do seu porte mediano, o esporte dele é a dança.

Eros - BeauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant