12. Feelings

666 71 39
                                    

Deixei seus comentários e bons surtos!!
Não esqueça de fazer a estrelinha brilhar♥️

Deixei seus comentários e bons surtos!!Não esqueça de fazer a estrelinha brilhar♥️

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Por Joshua

Talvez eu esteja prestes a fazer uma loucura mas preciso relaxar. A tensão pré campeonato vem crescendo conforme as datas se aproximam e os treinos não são moleza, além disso meus dias as vezes são pesados e somente uma boa dose de nicotina pode ajudar a melhorar. Na hora do almoço aproveitei o intervalo para relaxar tragando alguns cigarros, estava na minha paz quando Gabrielly me interrompeu bruscamente e ousou a me desafiar de novo.

A filha da mãe jogou o meu maço no lixo, NO LIXO!!!

A minha sorte é que obviamente aquele não era o meu último maço e a carteira estava cheia num compartimento secreto da minha mochila que eu jamais deixara ela descobrir. A sorte dela foi a Sra. Parker ter me dado um serviço pesado que me fez passar a tarde enfiado entre livros arrumando aquela bendita bagunça, parece que todo dia alguém vem até a biblioteca e faz de propósito só para me ver estressado e ocupado.

- Você devia cuidar mais da SUA vida! - Aproveitei um deslize de Any ,que passeava saltitante entre os corredores, e a pressionei contra uma das estantes de livros. Sua felicidade chegava a ser ridícula e isso ajudou a minha raiva triplicar ao lembrar dos meus cigarros perdidos no lixo. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - Respirei fundo notando minha voz soar mais grave do que o necessário. - Quem você pensa que é, Gabrielly? Perdeu a noção? Sabe quanto aquela merda me custou?

- Menos do que você gastaria com um tratamento de saúde, com certeza... - Riu me tirando o resto de paciência e eu ajustei a pressão em seus braços a mantendo ainda mais presa. Seus olhos percorreram meus pés em uma tentativa falha de desviar o assunto.

- Muito engraçadinha, ha ha ha! - Me aproximei do seu ouvido devagar, Any deu um sobressalto e ergueu a cabeça aos poucos em uma análise calma e intensa entre nossos olhos. Sua íris castanha ganhou uma cor ligeiramente mais escura e definitivamente me prenderam como um ímã. - O dinheiro é meu, porra! Não posso gastar por que a senhorita não quer? Vai fazer o que? Conta ao meu pai de uma vez, foda-se! - Sussurrei observando os pelos arrepiarem em sua nuca, ela fechou os olhos desconsertada, sorri internamente notando o efeito que aquilo causara sobre ela.

- E-eu fiz um favor à sua saúde, não estou nem ai pro seu pai! - Se apressou em responder e estremeceu levemente quando percorri seu rosto e parei um instante tentando decifra-la. Pressionei os lábios com força e senti meu piercing o movimentando ligeiramente enquanto seu olhar curioso atentamente me acompanhava. - J-josh? - Um arrepio a percorrer à medida em que nossa aproximação diminuía e uma breve tensão se instaurou entre nós.

- Tão doce e tão espoleta, Gabrielly.... - Bufei afrouxando levemente os braços. - Eu odeio quando você se mete onde não deve, seria tão mais fácil se me deixasse em paz! - Nossos olhos se esbarraram por um segundo e novamente senti meu coração errar uma batida quando ela umideceu os lábios rosados que sorriam para mim em um tom desafiador. Antes que pudesse falar qualquer coisa um burburinho se aproximou nos fazendo separar bruscamente. - Merda! - Resmunguei falando comigo mesmo e logo fomos interceptados pelo grupo de meninas que invadiu corredor em uma avalanche cor de rosa.

Eros - BeauanyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz