6. Dare You

655 68 69
                                    

Desculpem o atraso, o wattpad bugou,
Espero que gostem❤️

Se batermos 1k de leiuras faço maratona com 3 capitulos... Será que vai?

 Será que vai?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Joshua

O extremo caos levam as pessoas à necessidade de procurar coisas que as façam se sentir vivas e que, ao menos por um segundo, façam desaparecer a realidade repugnante que está prestes a mata-las. Porque não importa se voce correr riscos de vida usando o que não deve ou se arriscando por aí, tudo que um corpo prestes a desistir precisa é de uma boa dose de adrenalina.

Foi num desses caminhos que descobri a nicotina e o álcool, me lembro bem do dia em que fumei meu primeiro cigarro. Ava, eu e Greg fugimos do internato em uma noite de virgília, enquanto todos rezavam na capela, lá estávamos nos pulando o extenso muro por trás da escola. Meu coração parecia sair pela boca a qualquer momento e eu checava ao redor inúmeras vezes, aguardando minha vez de subir pelos galhos da árvore.

Meu pai se orgulharia tanto....
pobre pecadores!

Aquela noite foi mesmo muito divertida, minha amiga era bastante astuciosa e logo descolou material com uns caras num beco próximo, a garrafa de vodka foi a primeira a se esvaziar entre risadas e viradas, completamente louco pedi um cigarro e assim a nicotina entrou na minha corrente sanguínea pela primeira vez. Mesmo com o amargor, meu corpo se acostumou e desde então tem sido assim, não importa o meu humor no dia, se estou feliz fumo um cigarro e se estou mal fumo um masso em cinco minutos. Fumar me deixa calmo, me devolve o controle e me faz sentir mais dono de mim, porque eu faço exatamente o quero sem ninguém pra impedir.

Festas são então o meu segundo passatempo preferido, musica alta, mulheres gostosas, muitas bebidas e tudo que alguém precisa para fugir de um mundo cruel. Greg também me levou na minha primeira rave, fiquei tão louco que mal sabia meu nome, nessa noite havia recebido uma ligação que mexeu com o meu pior lado, eu só queria que o mundo todo se fodesse e explodisse de uma vez.

O resultado? Meu corpo conheceu a maconha, fiquei chapado e entrei numa onda que nunca experimentei. É louco como aquele negócio me relaxou e me levou as nuvens literalmente, o mundo girava lentamente ao meu redor, eu ria de tudo e aliado ao álcool posso dizer que perdi completamente o meu bom juízo. Eu, Ava e Greg formamos um bom trio, eles alimentavam minha sede de fuga e eu o ego radical deles.

Bons tempos.

Agora a minha realidade é dura de novo e nem posso te-los comigo. A festa de boas-vindas é legal, as meninas são as que mais se empolgam e se você der sorte consegue pegar algumas delas. Mas não passa de uma ideia mixuruca pra engajar o nome da escola e fazer ela entrar em foco novamente, infelizmente não é permitido bebida alcoólica para menores e mesmo com o contrabando não posso dar evidências que toquei em sequer uma gota de álcool.

Eros - BeauanyWhere stories live. Discover now