𝗻𝗈𝘃𝖾

557 30 5
                                    

Kael

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kael

Soube por fontes confiáveis que Debbie e sua amiga estão bem e seguras no Centro Médico de Los Angeles.

Aparentemente, mais pessoas saíram feridas do que mortas ou ilesas no ataque de ontem - segundo os jornais.

Espero que seja verdade, mas acredito que aqueles filhos da puta tenham dado fim em alguns corpos eles mesmos, sendo assim os números devem ter sido alterados e as famílias coagidas ou subornadas para não relatar os desaparecimentos.

Espero que seja verdade, mas acredito que aqueles filhos da puta tenham dado fim em alguns corpos eles mesmos, sendo assim os números devem ter sido alterados e as famílias coagidas ou subornadas para não relatar os desaparecimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Debbie

Eu tô surtando.

Não há explicações para nada do que aconteceu e olha que eu não tô falando só do massacre de ontem à noite.

Graças a Alá, minha melhor amiga ficará bem.

Ela tomou dois tiros, um atravessou a cintura do lado direito e o outro ficou alojado perto da cabeça no lado esquerdo, por meio centímetro não atingiu nenhum nervo e ela não terá de lidar com sequelas.

Se tivesse, eu nem quero pensar, no que faria...tudo aquilo foi ideia minha pra início de conversa e eu nunca me perdoaria por tê-la colocado em perigo mesmo sem saber.

Eu quis me inscrever para participar, eu quem mais precisava do dinheiro e - novamente - eu disse "Por que não? Quais as chances de sermos selecionadas dentre tantas pessoas? E se acontecer, o que tem de errado?"

Idiota. Idiota. Idiota.

Fui tão burra, que nem sei por quê não fui eu, que tomei aqueles tiros e fiquei entre a vida e a morte. A bala, que ela tomou na cintura perfurou o fígado e se tivessémos demorado mais alguns minutos pra conseguir ajuda na ambulância, talvez o sangamento tivesse sido tanto que...

Ah, eu nem quero pensar. Chega.

Saio do quarto, deixando-a dormindo lá na maca sob os cuidados da enfermeira, que administra a dosagem dos medicamentos no soro e vou em direção ao corredor.

Sem Tempo Para MorrerWhere stories live. Discover now