Cap.5

813 128 29
                                    

Autora

Respirando fundo, Anastácia abriu a porta da estufa. Ela ficou parada por alguns segundos,de olhos fechados,sentindo o perfume das flores, não havia barulho ou movimento. E ela sentiu algo parecido com alívio que Jack não estava lá.

Mas talvez devesse esperar,mais um pouco. Oh ,Deus eu não deveria ter concordado com isso.

Ela sentiu-se em um banco,desejando que os minutos se passassem rápido. Estava se levantando quando percebeu a porta da estufa se abrindo. Por um momento ficou tensa ao perceber que já era tarde demais para fugir.

Esse é Jack. Esse é o homem que você ama e quer. E já está na hora de se comprometer com esse amor.

Anastácia respirou fundo, depois correu até ele,atirando-se em seus braços,que instantâneamente fecharam-se quando ela levantou o rosto para beijá-lo. De olhos fechados,ela entregou-se ao prazer dos lábios gentis dele nos dela,a exploração dos cantos de sua boca,como se isso fosse território estranho para ele. Como se...
E nesse instante soube com total clareza que estava errado,tudo errado. Que o corpo firme contra o seu era mais alto e muito mais musculoso que o do Jack. Que não estava sendo beijada,como Jack beijava. E que aquele homem tinha um cheiro diferente,a colônia pós-barba de Jack tinha sido substituída por alguma coisa infinitamente mais sútil e sofisticada.
Oh, Deus!Oh, Deus, é...ele!
Ela afastou-se dele com violência.

- Solte-me!Solte-me , droga.( Ela estava trêmula)

- Você quer dizer, que essa recepção hipnotizante não era para mim? Estou desolado.

- O quê você acha que está fazendo entrando aqui como um ladrão?

- Você está me dizendo que me confundiu com um ladrão e não com Jack Hayder?(disse sarcástico)

- Jack não é dá sua conta.

- Ah,mas é sim,minha doc Anastácia. Porque eu acho que ele não vai conseguir ao encontro.

- Ele disse isso?

- Não. Eu disse isso a ele quando o encontrei no jardim em tempinho atrás.( Cristian deu de ombros)

- Você estava nos espionando?(disse zangada)

- Fui levar a signorina Hayder em casar e  quando cheguei o escutei no meio dos arbustos. O convenci de que essa era uma visita inapropriada,e ele foi embora.

- Que direito têm de interferir nós meus relacionamentos?

- Você está dizendo que teve outros? Teria jurado que Jack Hayder era o primeiro.ele olhou em volta.- E tenho que lhe dizer minha cara,que este não é o melhor dos lugares para você perder a sua virgindade.

Por um longo tempo, Anastácia foi incapaz de falar. Cada centímetro de sua pele queimava de vergonha.

- Você é... Nojento.

ELE RIU.

- Não, querida. Apenas prático. Além disso,seu futuro amante não parecia estar em clima de sedução quando o encontrei. Parecia mal-humorado. E quando cheguei na casa do tio dele mais cedo,ficou claro que havia um desentendimento familiar,no qual ele estava envolvido. 

- Isso não é da sua conta!

- Concordo. E é por isso que pedi licença e saí imediatamente.

-  E por isso você decidiu destruir meu momento com Jack,signore, porque não teve o seu com Kate?

- Isso,mia cara, é uma vulgaridade que não combina com você. Tenho seu pai como um amigo Anastácia,e faria qualquer coisa para evitar que ele se aborrecesse ao descobrir que você concordou com um encontro secreto sob o teto dele,seria um sério golpe. Você deveria saber disso. E aquele jovem deveria ter mais respeito com sua honra.

- Mas acontece,signore, que eu e Jack vamos nos casar. Iríamos nos encontrar essa noite para discutir nossos planos,e não pelo sórdido motivo que está imaginando.

Os passos em direção a ela foram rápidos e antes dela conseguir se defender,a mão dele abriu o roupão que ela usava,revelando a lingerie que usava.

- Parece que eu não sou o único com uma imaginação sórdida, signorina. Deixe-me dizer que você é jovem demais e adorável demais para precisar de um adorno tão escandaloso. Você me desaponta.

- Como você ousa? Como ousa me tocar? Insultar? E você se considera amigo de papai. Ele vai jogar você para fora desta casa quando eu contar...

- Quando você for contar o quê,precisamente? O que você estava fazendo aqui? Porque estava vestida do jeito que está?(disse impaciente) - Não, Anastácia. Recomendo que você fique em silêncio em relação a está noite. Assim como eu. Agora vá para o seu quarto,vou trancar a porta.

Ela não discutiu apenas saiu apressada,e atirou-se na cama,enfiando a cabeça no travesseiro quando o choque e a tristeza a assolaram.eu quero morrer.um soluço surgiu na garganta.

Ela teve uma noite horrível, e foi uma Anastácia pálida e de olhos fundos que,contra a própria vontade,foi tomar café da manhã. Quando ela forçou-se a perguntar ao pai sobre a ausência do hóspede,foi informada de que o Conde Cristian Grey tinha partido na primeira hora da manhã para Nova York.

- Ele me pediu que lhe desejasse Feliz Ano Novo e felicidades. Muito gentil da parte dele, não é querida?( disse o Sr.Steele)

- Sim. Muito gentil.(disse indiferente)

" Quando a pessoa ama,ela fica CEGA,SURDA e MUDA. Ana minha filha acorde pra vida.😡😠😤🤬"

" Espero que tenham gostado amores,nos vemos nos próximo capítulo 😘😘😘"

O Conde (Concluída)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें