𝟎𝟑𝟏| 𝑻𝑯𝑰𝑹𝑻𝒀 - 𝑶𝑵𝑬

1.7K 202 22
                                    


*Storytelle point of view*

Você admira as flores roxas, olhando em volta e com uma sensação tranquila.

— Bonito não?— você escuta a voz de Yuji atrás de você.

— Sim, muito.— sorriu.— Não pensei que podia existir um lugar assim.

A conversa fluiu calmamente entre vocês, e por incrível que pareça Sukuna não se intrometeu em nada. Mas a tranquilidade de vocês foi embora com um suspeito tremor repentino no chão, ele parecia só tremer na redondeza daquelas flores. Os seus olhos se arregalaram quando uma círculo se formou em volta de você, por impulso pulou pra longe dali e Itadori fez o mesmo, em alerta.

— Que merda?!— você disse, segundos se passaram e as flores roxas atrás de você a avançaram, não causou nenhum dano até porque eram flores, mas você cheirou o pó roxo que ela soltaram.

Você tossiu abanando as mãos em volta do rosto, Itadori chamou por você com a preocupação no rosto.

— ( Nome )?! Você está bem?!— ele correu até você, segurou em seus ombros.

Silêncio.
Você não reacendeu nada

— ( Nome )?! Me responde...— ele foi interrompido de continuar a falar por um ataque de gelo, você o atacou forçando ele a desviar e saltar pra longe.

Itadori a encarou surpreso, sem saber o que aconteceu com você.

— Ei! Por que você está me atacando?!— o mesmo questionou, desviando de chutes potentes seus que rachavam e congelavam o chão ao seu toque.

Por sorte ele desviou de um chute alto seu que assustadoramente congelou tudo a sua volta ao entrar em contato com o chão depois. Yuji fez uma careta espantada e a olhou, tentava falar com você mas era como se você não pudesse ouvir, apenas o atacava com muita força.

Com suas habilidades de gelo, sua katana apareceu em suas mãos. Você pulou alto e começou a cair na direção dele, segurando firme sua katana que começa a se rodear de flocos de neve, e um frio escaldante se instalava pelo local.

— Há... Deixa isso comigo seu idiota.

Yuji ouviu a voz grossa de Sukuna, ele não teve tempo para dizer algo já que Sukuna o controlou de imediato e com a sua alta velocidade ele parou o seu ataque e a nocauteou no pescoço, fazendo você logo desmaiar e cair nos braços da maldição.

— Só me dá trabalho.— Sukuna diz fazendo uma careta.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Where stories live. Discover now