𝟎𝟐𝟖| 𝑻𝑾𝑬𝑵𝑻𝒀 - 𝑬𝑰𝑮𝑯𝑻

1.8K 232 88
                                    


*[Nome] point of view*

Eufórica, exausta... Eu treino arduamente com a ajuda de Satoru-sensei que se ofereceu a me ajudar a treinar. Óbvio, ele não estava pegando pesado e nem nada do tipo, está apenas me ajudando a treinar minha força e velocidade. Depois do meu incidente com Mahito no estacionamento eu não fiquei muito bem mentavelmente e Satoru-sensei, que eventualmente acabou me socorrendo ao sentir minha energia se esvaziando.

FLASHBACK ON — [NOME]

Entro no meu dormitório, caindo bem no chão, me sentindo fraca e perdendo uma grande quantidade de sangue, devido a minha explosão de poder, as moléculas de gelo em meu sangue estão muito agitadas e isso está reprimindo meus órgãos, com a intenção de congelados, elas estão fora de controle! Não paro de tossir sangue ao sentir meus órgãos sendo espremidos pelo poder de gelo em meu corpo, nao posso me acalmar para parar isso, estou com a imagem daquela inocente criança bem na minha cabeça, então logo me lembro de suas tripas... De seu estado e sinto o meu estômago embrulhar, então me abaixo no chão ainda, fico de joelhos e curvo minhas costas, coloco uma mão na barriga e a outra no chão, e então eu vômito.

— Hey!... Hey!— com dificuldade eu olho para a porta, vendo Satoru-sensei vindo correndo, parecendo preocupado.

Ele correu até a mim.

— Ei! Fique acordada. Mantenha os seus olhos...abertos!— a voz está ficando mais distante, até que eu fecho os olhos e não vejo mais nada.

FLASHBACK OFF — [NOME]

Corro na direção dele, pulo e começo a dar chutes em seu rosto que eram bloqueados pelo sensei, até que grudo em seu pescoço com minhas pernas e dou um mortal o trás, fazendo ele cair junto comigo. Faço uma 'ponte' com o corpo e me levanto rápido, Satoru-sensei já está de pé e ele tenta me acertar para ver o meu reflexo, e eu logo 'me jogo' para trás e fico abaixada, em uma posição que iria me ajudar a correr mais rápido na direção dele.

 Faço uma 'ponte' com o corpo e me levanto rápido, Satoru-sensei já está de pé e ele tenta me acertar para ver o meu reflexo, e eu logo 'me jogo' para trás e fico abaixada, em uma posição que iria me ajudar a correr mais rápido na direção dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Satoru-sensei sorri animado, ele parece orgulhoso.

— Sua velocidade e seu reflexo estão bem melhores do que no início, mas ainda a muito para treinar.— ele disse com a mão no queixo, enquanto eu me levantava do chão.— Porém, sua força física e a sua resistência está mais forte do que o normal, parece que as moléculas de gelo que fazem parte do seu corpo, lhe dão mais força e resistência. Por mais que não estejamos lutando sério, e seja apenas um treinamento, seus chutes estão deixando a minha barreira invisível mais fraca, eu nunca vi isso antes.

Fico surpresa, mas logo sorri contente com essa notícia.

— Um dia, acredito que você vai me superar!— Satoru exclamou entusiasmado e orgulhoso.— Por isso vamos treinar por mais tempo que antes, até você desmaiar de cansaço!!

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora