𝟎𝟏𝟒| 𝑭𝑶𝑼𝑹𝑻𝑬𝑬𝑵

4K 325 19
                                    


*Storytelle point of view*

Junpei Yoshino dirigia o clube de cinema na Satozakura High School com alguns amigos de mesma opinião. Eles são interrompidos por alguns agressores que afirmam estar usando a sala para si próprios. Eles exigem que todos saiam, mas Junpei quer um de seus DVDs primeiro. Isso irrita um dos alunos, que decide começar a bater Junpei. As outras crianças fogem assustadas enquanto Shota Ito  e outros valentões decidem se juntar ao espancamento.

No presente, Junpei fala com Mahito sobre o jogo de palavras japonês sobre a frase popular "o oposto do amor é a indiferença". Mahito mostra a Junpei alguns de seus experimentos. Usando sua técnica amaldiçoada, ele pode mudar a forma das pessoas. Ele decide mostrar a Junpei o quão grande e pequeno ele pode fazer corpos humanos.

Para sua surpresa, Junpei não está chocado porque já sabe o quão repulsivo pode ser o início humano. Mahito explica que as pessoas têm alma em seu âmago, não "corações" metafóricos. Ele acredita que não há valor ou propósito para a vida porque a vida é apenas um ciclo contínuo. Mahito acredita que Junpei não precisa reprimir seu ódio porque os dois podem fazer o que quiserem. Depois que Junpei sai, ele é avistado por Ijichi e Yuji enquanto eles dirigem lentamente atrás dele. Yuji descobre que seus colegas estão indo bem e recebe sua designação. Ele deve usar espíritos amaldiçoados conhecidos como Fly Heads para testar seu talento para o jujutsu e sua possível conexão com o incidente do teatro. Ao mesmo tempo, Nanami entra no covil subterrâneo de Mahito, alegando que ele não tem prazer em matar humanos se eles sofrerem mutação e não puderem ser salvos.

Mahito fica feliz em ver um feiticeiro mais fraco do que Satoru Gojo, mas forte o suficiente para que seus experimentos cheguem. Nanami responde que eles deveriam acabar logo com isso, porque ele não quer acabar fazendo hora extra. Eles se envolvem na batalha, fazendo Nanami notar as semelhanças de Mahito com Satoru Gojo. Eles compartilham a superficialidade de um livro de texto com uma força sombria por trás disso. Nanami é capaz de quebrar o braço de Mahito com sua técnica, pegando o espírito amaldiçoado desprevenido.

Mahito decide iniciar uma conversa com Nanami, fazendo o feiticeiro perceber que ele deve estar conectado ao grau especial que Gojo lutou. Mahito pergunta se o corpo ou a alma vieram primeiro. Nanami diz o primeiro, mas Mahito afirma que é o último. Ele acredita que a alma existe antes do corpo e que o corpo é moldado por ela. Ao mudar a forma de sua própria alma e de outras pessoas, ele pode mudar sua forma usando sua Técnica Inata: Transfiguração Ociosa.

Enquanto isso, Junpei nota Sotomura, um de seus professores fora da escola. Ele faz comentários que irritam Junpei o suficiente para ele quase atacar. No entanto, Yuji aparece de repente com o Fly Head Ijichi solto no acidente. Yuji quer tentar falar com Junpei, mas Sotomura continua interferindo. Yuji decide tirar as calças e fugir com eles, forçando-o a sair para que os dois garotos possam conversar em particular. Nanami e Mahito continuam a batalha no subsolo. Nanami consegue se defender dos humanos transfigurados que Mahito usa em sua forma alternada. O feiticeiro rapidamente percebe que esse confronto é ruim para sua técnica. 

Mahito pega seu oponente desprevenido com uma explosão de velocidade e tenta remodelar a alma de Nanami. No entanto, Nanami consegue proteger sua alma instintivamente com sua energia amaldiçoada. Ele foi ferido, mas não transfigurado. Mahito acredita que em mais alguns golpes seu oponente deixará de ser humano. Nanami consegue fugir pelo túnel de esgoto para parar até que ele seja capaz de ir para a prorrogação. Conforme o relógio se aproxima das seis, a energia amaldiçoada de Nanami de repente começa a subir, surpreendendo Mahito.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora